Viagem cheia de surpresas

10 4 0
                                    

Já tinham se passado dois dias depois da aparição da Bruxa. Está uma verdadeira animação na casa, todos estão com suas malas feitas, é só estamos esperando dá o horário de ir para o aeroporto. Eu estou muito feliz com a nossa ida pra São Paulo; mamãe nem tanto.

Nós morávamos em São Paulo antes de vir pro Rio de janeiro; mamãe nunca gostou muito de São Paulo. Papai nasceu em São Paulo e foi criado em São Paulo; sua família toda está lá. Eu nasci em SP, e Nalua nasceu no Rio de janeiro. Nós adoramos Nalua quando fomos visitar a família da minha mãe no RJ; depois voltamos pra SP. Não passamos mais que 6 meses em Sp e mamãe disse para meu pai que queria voltar pro RJ. Meus pais se conheceram na Argentina- Buenos Aires. Meu pai estava indo visitar, e minha mãe estava indo trabalhar; lá eles se apaixonaram e blá blá blá. Enfim... Pulando a parte chata da história: Viemos pro Rio de janeiro e estamos morando aqui há 3 meses.

Quando eu sai de SP eu prometi pro Isaac que iria voltar. Eu e ele choramos muito naquele dia; "lágrimas de jacaré". Eu e ele namoramos a distância por 3 meses, até ele ficar com a tal de Priscila.

Eu tenho 14 anos, faço 15 no dia 7 de fevereiro; quero meus parabéns viu! Agora são 13:30 e meus pais estão colocando as coisas no táxi, e logo estaremos no aeroporto.

Estava vestida de uma forma muito estilosa, eu curti, e acho que minha mãe também; quando eu sai do quarto ela me olhou de cima a baixo dando um sorriso.
Roupa da Luna:

- Animadas meninas?

Perguntou meu pai com um sorriso no rosto.

- Muito papai! Quando chegarmos em São Paulo eu quero ir no shopping de novo!

Nalua deu dois pulinho e meu pai pegou ela no colo.
Ela era a menininha da minha mãe, e eu a princesinha do meu pai. Mas eles amavam muito ela e eu também.

- Tudo pronto para irmos? Já fechou a casa Marcelo?

- Ainda não Laura, estou indo agora mesmo.

Meu pai foi fechar a casa e eu e Nalu entramos no carro. Minha mãe colocou o cinto de Nalu, pq se eu fosse colocar ela ia começar a chorar e não ia deixar eu colocar o cinto.

Meu pai sentou na cadeira ao lado do motorista e colocou o cinto.

- Prontinho. Pode ir seu motorista. Visitaremos a vovó meninas, e Luninha... Já falou com sua amiga?

- Não, mas acho que ela mandou mensagem.

Lory: Oi Luninha, Estou a caminho do aeroporto agora.

Luna: Só estamos saindo agora, encontra a gente no embarque okay?

Lory: Tranquilo Lu, mal posso esperar pra conhecer seus amigos de SP.

Luna: Não se anime tanto, só tenho o Lucas e a Sabrina de amigos. Nunca falei da Sabrina pra ninguém, nem sei se ela ainda mora lá. Ela se parece muito com a Jade..

Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora