Os planos das bruxas antigas

3 2 0
                                    

*Ambry Narrando A História Inteira*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Ambry Narrando A História Inteira*

Bem... Poucos sabem que eu vim ao mundo com um destino, com uma missão. Minha missão era: Guiar a menina que será nossa salvação para o lado da bruxaria. Eu nem sabia quem seria essa menina, não sabia como ia fazer isso, nem o porquê dessa menina ser tão importante. Acontece que a Luna foi escolhida pela Lua para trazer de volta os costumes antigos das bruxas.

Quando eu nasci eu era só mais uma bruxa, naquela época já não haviam tantas bruxas, algumas haviam sido queimadas, e muitos costumes foram com elas. Hoje em dia as bruxas estão escondidas, a sociedade não aceitam elas tão bem quanto deveriam. Com toda essa aniquilação de bruxas os costumes foram sumindo junto com as bruxas. Eu tive que viver escondida por muito tempo, pois meu propósito era salvar os costumes das bruxas. Eu pensava que eu iria juntar todas as bruxas e só fazê-las voltar a adorar a lua, praticar um pouco de satanismo e tals. Mas eu estava enganada. Muito tempo depois me deram o aviso de que eu teria que ensinar os costumes antigos das bruxas pra uma garota. Eu não sabia quem era essa garota. Depois de sair por aí procurando garotas que podiam trazer de volta tudo aquilo que tinha sido perdido eu encontrei a Luna.

Aquela garota que levava o nome da Divina Lua me parecia muito perdida. Eu tinha mesmo que ajudar ela. Eu não sabia que ela era a escolhida, eu só estava ajudando ela por ajudar; com o tempo fui percebendo que ela que é a garota escolhida. Ela será nossa salvação.

Eu até hoje eu me sinto um pouco excluída sabe? Eu deveria salvar as bruxas. Mas aparentemente tem que ser uma humana que ganhou poderes de uma bruxa e permissão da própria Lua para ser bruxa. Eu achava a Luna muito infantil, muito criança ainda. Ela não estava pronta. E por que não bagunçar a vida dela pra deixar ela com mais responsabilidade? Me parecia uma boa ideia, mas eu acho que a vida da menina ficou uma completa bagunça. Ela não tinha mais controle de nada. Eu fiquei muito orgulhosa quando ela disse que já sabia o que fazer, mas eu realmente não queria saber, ela tinha que fazer aquilo sem a minha opinião sobre nada. E eu sei que ela ia perguntar o que eu achava da idéia.

Eu não percebia o porquê da Luna ser tão importante. Agora eu vejo. Ela não é a "preferida" da Lua. Ela foi abençoada pela Lua, é quase como se ela fosse filha da Lua. Eu vi como a Lua gosta dela. Não é para menos, a Luna vai salvar nossa cultura.

A Luna agora é o único assunto que se passa pela minha mente. Tudo gira em torno dela agora. Mas eu quero me desapegar um pouco, talvez ela nem passe tanto tempo perto de nós assim. O conselho de bruxas disse que vão usar ela pra reaver os costumes e depois ela iria voltar a ter a vida de humana normal dela. Eu achei muito errado, creio que A Lua não está de acordo com isso. Eu estou tentando convencer todos a deixar a Luna fazer parte das únicas bruxas que restaram.

- Eu não concordo com isso. A Luna deveria continuar conosco. E vocês teem certeza de que A Lua ficará contente em saber que estamos excluindo a abençoada dela?

- Luna só foi convocada para ser bruxa porquê aos olhos de todos ela é a abençoada pela Lua, então pra ela é mais fácil convencer a todos a fazer os ritus.

- Não acho justo. Ela está começando a gostar de ser bruxa. Nós formos tomar banho à luz dA Lua; se você estivesse lá veria como A Lua brilhou quando ela fez o pedido.

- Você bem sabe que isso é só um sinal de que há esperanças para o que foi pedido.

- Não interessa! Se fosse assim A Lua iria brilhar daquele jeito para todos. Admita que ela foi escolhida para governar nós bruxas por muito tempo!

O padre que estava debatendo comigo deu um tapa em meu rosto e todo que estavam na reunião se levantaram.

- Ninguém é mais indicado que eu para governar as bruxas! Sem mim vocês nem estariam aqui! Parem de bajular essa garota idiota!

Todos da sala ficaram em silêncio. Tanto eu quanto eles tínhamos muito poder dentro daquele coven. Eu não vou deixar que um bruxo metido a besta me bata e eu não faça nada.

- Veremos então quem A Lua escolherá. A filha dela, ou você que só é lider porquê passou muitos anos estudando sobre nossos ritus para poder administrar o coven. A reunião acabou. Nosso próximo encontro será daqui a três dias; tentarei trazer a luz da lua para um corpo humano. Assim ela terá como expressar seu desejo sem que ninguém interfira.

Depois dessa fala eu sai da sala e fui para a floresta pra tentar trazer a lua. Só assim aquele líder de uma merda iria ver que o lugar dele é bem mais embaixo do que o atual se encontra.

Passei um bom tempo tentando trazer A Lua. Se deu certo ela irá aparecer para nós daqui a três dias. Espero que ocorra tudo bem. Eu quero ver Luna brilhar no lugar que ela merece; no lugar que a lua preparou para ela.

Eu fui visitar Luna pra ver como estava minha futura líder. Eu criei um carinho especial por aquela menina que teve uma parte de sua vida muito sofrida. A pessoa que ela mais amava se foi a muito tempo. Ela era só uma menininha quando o avô dela morreu de câncer no pulmão. A coitada ficou tão triste; ela não saia do quarto por nada. Eu sei de tudo isso porquê tive que estudar a vida dela pra descobrir se ela era mesmo "A menina".

- Lunita querida.

- Ambry! A Bruxa experiente finalmente quis vir ver a bruxinha em treinamento aqui.

- Estava ocupada tentando fazer com que você participe do nosso coven.

- Mas eu não participo?

- Não muito. Ainda há muita coisa pra fazer. Mas.... Querida.... Você gostaria de poder conversar com A Lua?

- Sim! Eu considero A Lua uma mãe pra mim. Por que a pergunta?

- Porque talvez sua "mãe" venha visitar a querida "filhinha" dela.

Luna esbolsou um lindo sorriso no rosto. Parecia que ela ia ver alguém que já conhecia a anos e tinha um carinho muito grande. Eu acho que se ela visse o avô dela novamente iria ficar tão feliz quanto. Mal espero pela visita delA.

 Mal espero pela visita delA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então gente... A história não está bem como eu planejei. Acabou que ela foi criando vida e tomando um rumo diferente do qual eu planejei. Mas enfim.... Espero que você estejam gostando. Muitos bijus da Lua pra vocês. Não se esqueçam de deixar like🌙❤☄

"Mesmo nas mais escuras das noites a lua me guiará com seu berço de luz."- Lary Araújo

"- Lary Araújo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora