1

1.2K 68 11
                                    

"E se o céu cair eu vou pegar só para te roubar uma estrela
eu vou entrar numa batalha por você então nós poderíamos
nós poderíamos ser livres"
Free- Why don't we

Maddie
Nem sempre fui dessas pessoas que não se abrem com absolutamente ninguém. Desde muito cedo existia uma parte de mim que, ao conhecer alguém, se tornava 100% falante, mas, quando se tratavam de estranhos, eu era extremamente tímida. Nunca soube o motivo. Apenas sou assim. Desde sempre.

Por falar em pessoas com quem eu sou conversadeira, Luke Hemmings é uma delas. Somos melhores amigos desde pequenos.

Luke é uma pessoa linda. Tanto por fora, quanto por dentro. Seus olhos azuis somados a seu cabelo loiro e seu piercing faziam qualquer garota cair aos seus pés. Menos eu, é claro! Já vi ele tirar meleca e peidar perto de mim tantas vezes que me tornei imune a seu charme.

Deixei meus devaneios de lado para poder me concentrar nas últimas páginas do livro que eu estava lendo. Sabe, a vida de uma estudante leitora não é nada fácil. Às vezes é preciso sacrificar algumas noites de sono para poder fazer algo que a gente gosta. Exatamente como eu estava fazendo agora. Era só mais uma página e eu me levantaria para, enfim, me arrumar para ir para a escola.

Aproveitei que o uso do uniforme não era obrigatório e me vesti com uma calça legging e um moletom. Era a escolha certa para dias frios como este. Penteei meu cabelo, que batia em meu ombro. Peguei minhas coisas e, assim que abri a porta do meu quarto, dei de cara com Luke.

- Bom dia, colega de apartamento!

- Bom dia, Mads! Dormiu bem?

- Ah, você sabe!- respondi- Acordei um pouco mais cedo para terminar aquele livro que eu estava lendo. E você?

- O de sempre. Deitei no sofá só para assistir mais um episódio de friends e meio que acabei dormindo, de novo. Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, por um instante pude jurar estar surdo, mas acho que minha audição está boa. Pelo menos eu acho que está. Ou você é uma voz da minha cabeça?

- Você é muito bobo, Hemmings!- passei rindo por ele enquanto ele me olhava com sua cara de criança sapeca- Vamos! Temos que ir para a escola!

- Que ansiedade é essa, hein, Maddiezinha?

- Cala a boca, Lucas! Você sabe que eu gosto de ser pontual. Não enche o saco não. Nem são oito horas ainda. Por favor, preciso de paz!

- Você sabe que paz é meu nome do meio.- piscou em minha direção- Luke Paz Robert Hemmings. Não, calma! Luke Paz Hemmings.

- Ai, Luke. Só você mesmo...

Luke sempre foi assim comigo. Tenho certeza de que sua missão na terra era me tirar do sério. Sempre foi assim e algo me diz que sempre vai ser. Ele me provoca, eu me irrito e, em menos de 5 minutos, já estamos bem novamente. Talvez seja por este motivo que meus pais tenham me permitido morar com ele. Somos como irmãos.

É engraçado que, sempre começo a divagar, perco a noção totalmente do que acontece em minha volta. Em um momento eu estava em casa e no outro eu já estava em frente ao meo armário pegando os livros que eu precisaria para as primeiras aulas.

- Bom, então nos separamos aqui.- disse Luke- Tente não morrer de saudade.

- Você sabe que eu só poderia morrer de tanta felicidade em um momento como esse.

Luke me fitou com sua expressão entediada, mas logo me abraçou e depositou um beijinho no topo da minha cabeça.

- Boa aula! E não faça nada que eu não faria!- gritou a última parte pois já estava do outro lado do corredor.

Dizer para Luke que não ter aula com ele era uma felicidade foi a maior mentira que contei neste dia. Eu simplesmente ODEIO quando somos separados. Lembra o que eu disse sobre ser introvertida com pessoas desconhecidas? Pois é. Acabei de entrar na sala onde eu não tinha intimidade com absolutamente ninguém.

✽Big Plans✽ Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora