11

377 40 0
                                    

"Então, ei, vamos ser amigos
Estou louca para ver como isso vai acabar"
Blank Space- Taylor Swift

Maddie
É

engraçado como um simples gesto idiota nos faz ter motivação para fazer algo que sempre foi uma tortura para nós. Eu realmente odiava ir para a escola. Tudo aquilo de acordar cedo, interagir com pessoas estranhas para ter apenas uma companhia para lanchar comigo na escola e ficar uma manhã inteira enfurnada em uma sala de aula, nunca foi para mim. Mas hoje, especialmente, levantei com minhas energias totalmente renovadas. Ou melhor, com a minha curiosidade aguçada. Quem estou querendo enganar? Todos aqueles bilhetes me fizeram criar uma expectativa imensa. Não com quem os escreveu, mas pelo o que estava incrível. Mesmo que seja tudo uma brincadeira de mau gosto, meu coração gosta da tentação.

Aproveitei que acordei dez minutos mais cedo que o habitual para tomar um banho longo e relaxante. Deixei que a água quente batesses minhas costas e que amolecesse cada músculo enrijecido.

Assim que sai daquele ambiente quente e nada estressante, me enrolei em uma toalha e fui procurar uma roupa confortável para usar nessa manhã. Não precisava usar nenhuma roupa para me sentir bonita hoje, algo em mim estava diferente e eu estava gostando. Confiança? Não sei. Mas me caia bem.

O trajeto até a escola foi bem agradável, como sempre, mas tive a sensação de que durou 5 vezes mais que o normal, talvez tenha sido a ansiedade.

- Por que você está tão inquieta?- perguntou-me, Luke.

- Ah, Lukezoide, acho que acordei de bom humor. Só quero chegar na escola e ver se tem algum bilhete para mim.- confessei enquanto fazia minha melhor cara de criança sapeca. Sempre fazia isso quando eu e Luke éramos pequenos.

- Sabia que era algo relacionado a isso. Você não consegue esconder nada de mim, Madzoide. A propósito, tem algo diferente em você. Alguma coisa me diz que você esta mais confiante. Sabe, confiança lhe cai absurdamente bem. Você deveria se arriscar mais.

Entrei na escola e fui até meu armário quase que saltitando. Minha afobação estava nas alturas para abrir meu armário e encontrar aquele pedacinho de papel. Ou melhor, não encontrar. Murchei completamente quando não notei nada além de meus livros escolares e um caderno de capa verde no qual eu usava para escrever as frases dos livros que eu gosto. 

- E então?

- Nada, Luke. Absolutamente nada. Vazio. Acho melhor eu ir andando para a minha aula de história, ou vou me atrasar. Sabe, eu supero. Nem era tão importante assim.

Segui meu caminho e fui até a sala. Aquela aula até que passou rápido, mas nem tudo foi tão normal como eu esperava.

- Então, turma, vou passar um trabalho para vocês! Nesta bolsa- o professor apontou para uma das sacolas que estava em sua mão- eu tenho várias revoluções que ocorreram aos longo da história e, nesta,- apontou para a outra- tem o nome de todos vocês. Dessa forma, vou sortear as duplas e as revoluções sobre as quais vocês devem fazer um trabalho.

Parte de mim torcia muito para cair com Gabbie, uma garota da minha turma que, apesar de não sermos tão amigas, sempre foi muito legal comigo. 

- As duplas são: Jonah e Alice, Daniel e Corbyn, Amanda e Sarah, Justin e Jack, Lana e Yasmin e, por fim, Zach e Maddison. 

Era só o que me faltava. Literalmente.

- Bom, parece que vamos ter que estudar sobre a revolução francesa, hein.- Zach disse enquanto se aproximava de mim.

- É... parece.

- Como você quer fazer?

- Bom, eu posso fazer e te mando uma cópia.- sugeri.

- Para de bobagem, Maddie. Não vou deixar você fazer tudo sozinha. Podemos nos encontrar depois da aula. Você está livre hoje?

- Sim.

- E tudo bem pra você se encontrar na minha casa depois da aula para a gente fazer?

- Não vejo problema.

Evitei ao máximo deixar que minhas emoções transparecessem. Tentei, com todas as minhas forças, ser o mais fria e indiferente. Espero que tenha funcionado.

Zach
Se eu implorei para o Sr. Johnson me colocar para fazer dupla com Maddie? Claro. Vou deixa alguém saber disso? Não. Preciso manter minha dignidade, ne?! 

✽Big Plans✽ Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora