8

421 42 4
                                    

"Tempo, tempo curioso
Não me deu direções, não me deu sinais
Haviam pistas que eu não vi?
E não é tão bonito pensar que
Todo esse tempo existia alguma
Corda invisível
Amarrando você em mim?"
Invisible String- Taylor Swift

Maddie
Infelizmente não tinha como fugir da escola hoje e Luke sabia disso, pois me acordou 5 minutos antes do meu alarme tocar apenas para se certificar de que eu iria.

Levantei da cama com a pior cara possível. Meus cabelos estavam cheios de nós, minha cara inchada e meus olhos vermelhos. Confesso que todo esse resultado se deu por uma noite mal dormida com direito a algumas lágrimas. Fui direto pro banho. Apenas algo assim para conseguir fazer com que eu parecesse um pouco melhor.

Assim que saí do chuveiro, todo o banheiro foi tomado por uma nuvem de vapor. Não estava impossível de enxergar ali dentro, então consegui trocar de roupa e escovar meus dentes tranquilamente.

Nesse meio tempo, a enorme nuvem de vapor causada pela água fervente do chuveiro foi se dissipando e, assim que pude, de fato, me olhar no espelho, percebi que nada conseguiria diminuir minhas olheiras, apenas um milagre resolveria. De qualquer forma, para que eu me arrumaria mesmo? A única pessoa que eu queria que me visse bonita não tinha olhos para mim. Do que adiantaria então?

Assim que fiquei pronta, saí do quarto e me deparei com Luke. Era possível notar que ele estava preocupado comigo. Mas simplesmente ignorei. Não queria que ele me olhasse daquela forma, como se eu tivesse tido a maior decepção amorosa da história. Em partes ele tinha razão, mas eu queria apenas ser tratada como antes de tudo isso acontecer.

- Estou pronta. Vamos?

- Você está bem mesmo? Qualquer coisa posso dizer para os seus pais que você pegou um resfriado e não está se sentindo bem. Não precisa ir.

- Não, Luke. Estou bem. De verdade. Posso ir hoje.

- Bom,- disse ele em tom de desconfiança- se você diz... Mas prometa que vai conversar comigo quando voltarmos. Foi uma tortura passar esse fim de semana com você trancada no quarto.

- Eu prometo. Agora vamos, se não vamos nos atrasar.

Saímos rapidamente de casa e, em menos de 20 minutos, eu já estava dentro de sala de aula, com meus livros abertos apenas esperando a chegada do professor.

Desde sempre, quando eu fico triste, concentro todos os meus sentimentos e os transformo em motivação para estudar. O que por um lado é bom, mas, diferente de quando sinto tristeza, fico muito dispersa quando estou muito feliz. Não consigo me concentrar em absolutamente nada que não esteja relacionado ao motivo de toda felicidade. Foi exatamente isso que aconteceu quando Zach começou a falar comigo. Não consegui focar em nada, nem em terminar um livro sequer. Tudo o que eu queria era pensar nele, somente nele.

✽Big Plans✽ Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora