"Porque eu sou apenas um otário por qualquer coisa que você faz"
Heartbreak Girl- 5 seconds of summerZach
Assim que entrei no quarto, me joguei na cama de Daniel e comecei a pensar sobre tudo. Dói ver alguém por quem você está apaixonado beijar um dos seus amigos. Quer dizer, não apaixonado. Não estou apaixonado. Dói ver alguém que você gosta muito beijar um dos seus amigos. E dói mais ainda saber que você não pode culpar ninguém além de você mesmo. Por não ter tomado a atitude certa na hora certa. É um saco não ter coragem.Não sei quanto tempo fiquei deitado na mesma posição enquanto divagava, mas sei que, depois de pensar muito, Jack entrou com tudo no quarto de Daniel.
- Jack, o que houve?- perguntei ao ver meu melhor amigo com os cabelos fora do lugar e com a respiração irregular.
- A Maddie.
- O que aconteceu com ela? Ela se machucou?
- Ela está passando mal. Tipo, muito mal, cara.
- Eu... Quero dizer, chame o Luke. Ou o Jonah.
- Cara, eles já se mandaram faz tempo. Luke, minutos depois que chegou, disse que ia levar Luna para comer um sanduíche. E Jonah, assim que desgrudou da Maddie, recebeu uma ligação da mãe pedindo para que ele voltasse para casa.
- Ah, tô indo. O que ela tem?
- Acho que ela bebeu demais.É isso que acontece quando você se apaixona. Deixa que a pessoa te magoe o quanto quiser, jura pra si mesmo que nunca mais vai deixar situação se repetir, e voce está confiante. Mas, se a pessoa precisar, você larga tudo por ela.
Sai do quarto e não precisei me esforçar muito para achar Maddie. Ela estava abraçada com um balde enquanto expulsava qualquer resto de comida que havia em seu organismo. Com cuidado, peguei o elástico preso em seu pulso e levei até seus cabelos, não queria que eles ficassem caindo em seu rosto. Após isso, eu apenas esperei.
Depois de ter certeza de que não tinha mais nada que ela pudesse vomitar, a tomei em meus braços e a carreguei até meu carro. Assim que a coloquei no banco do passageiro, contornei o carro até o lado do motorista com um dilema. Eu deveria levá-la para a minha casa ou para a dela?
- Maddie?
- Hum?- resmungou.
- Qual o endereço da sua casa?
- Casa? Mas eu moro em um castelo.Dilema resolvido. Minha casa.
- Zach?- murmurou novamente.
- Sim?
- Você estava muito lindo hoje, sabia?
- Acho que não o suficiente, Maddison.
- Queria ter beijado você.
- Não queria. Você beijou o Jonah. E só está falando essas coisas porque tem tanto álcool no seu organismo que seu cérebro está mais que afetado.
- Na verdade, eu... não sei porque fiz aquilo.- assim que olhei pro lado pude ver algo brilhante escorrendo pelo seu rosto. Aquilo era uma lágrima?- Sabe, quando te vi pela primeira vez, eu te achei um otário. A única coisa que eu conseguia pensar era em como você parecia metido. Mas aí nós conversamos pela primeira vez e eu percebi que eu estava completamente equivocada. E eu até pensei que você pudesse corresponder algum tipo de sentimento por mim, e então a Taylor chegou e disse que vocês eram quase namorados. Foi quando prometi para mim mesma que não veria sua cara nunca mais. E depois nós fizemos as pazes e passei a imaginar como seria te beijar. Mas aí eu beijei Jonah e agora tenho certeza de que estraguei tudo.- ela simplesmente cuspiu milhões de informações sobre mim.
- Não precisa chorar. Você apenas fez o que estava com vontade de fazer no momento. E você estava certa, sabia?
- Sobre...
- Que eu pudesse corresponder algum tipo de sentimento por você.Assim que admiti, um silêncio ensurdecedor se instalou no carro até chegarmos em minha casa.
Logo que entramos, encaminhei Maddie até o banheiro para que ela tomasse banho. Deixei uma camiseta no banheiro para que ela pudesse se trocar e coloquei as roupas que ela estava usando para lavar. Até amanhã ja estariam limpas e secas. Enquanto ela tomava banho, aproveitei para arrumar o quarto e pegar água e remédio para dor de cabeça, com certeza ela precisaria.
- Hum... Oi.- disse ela enquanto saia do banheiro junto com uma nuvem de vapor- Quer que eu durma no sofá?
- Claro que não, Mads. A cama é enorme, cabe nos dois. E é bom estar por perto caso você passe mal mais uma vez.
- Desculpa por te dar muito trabalho.
- Ah, Mads, se você soubesse...Deitamos na cama e, em questão de segundos, adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✽Big Plans✽ Zach Herron
LosoweI got real big plans, baby, for you and me so love me for who I am sand for who I'm gonna be