"Você continua construindo suas cercas
Mas eu nunca fiquei tão indefeso"
Defenseless- Louis TomlinsonMaddie
Acordei com um péssimo humor hoje. Todas as minhas esperanças de ter aula com Luke foram por água abaixo quando eu o encontrei tremendo embaixo do cobertor de tanta febre essa manhã. Grande dia...Peguei um livro antes de sair de casa, afinal eu passaria todo o intervalo sozinha, coloquei meus fones de ouvido e fui escutando música enquanto caminhava até a escola.
Estava um dia gostoso. O céu estava um pouco nublado e o vento que soprava em meu rosto não estava tão frio. Gosto de dias assim. Fresquinhos.
Cheguei na escola, peguei os livros que eu iria precisar hoje e me sentei no canto do corredor para esperar que abrissem as salas. Peguei o livro que eu tinha guardado em minha mochila mais cedo e logo comecei a ler.
Já estava concentrada na história quando notei a presença de um par de pés na minha frente. Levantei minha cabeça lentamente até meus olhos fitarem os seus. Zach Herron. Isso só pode ser uma piada. Ele queria falar comigo?
- Tem alguém sentado aí?- perguntou ele enquanto apontava pro lugar vazio do meu lado.
- Não. Pode sentar, se quiser.- eu disse e ele logo se sentou.
- Fazemos aula de história juntos. Você é a...
- Maddie. É Zachary, né?
- É, mas eu prefiro Zach. Eu gosto desse livro.- disse apontando pro objeto apoiado em meu colo- Era meu preferido quando mais novo.
- Meu também.- disse com um sorrisinho no rosto- Na verdade, acho que todas as crianças deveriam ler Percy Jackson. É tão bom que deveria ser leitura obrigatória.
- Você tem razão, Maddie.- senti um arrepio subindo pelas minhas costas quando o ouvi pronunciando meu nome.
Ficamos nos encarando durante alguns segundos até que o sinal tocou, nos obrigando a entrar na sala.
Passei a manhã inteira com a sensação de que havia algo errado ali. Não entendi porque Zach veio falar comigo hoje. Engraçado, nunca me ocorreu nenhuma situação desse tipo.
Aproveitei a volta da escola e passei para pegar comida para o almoço. Queria fazer um agrado à Luke, já que ele estava mal quando saí. Assim que peguei a comida, fui direto para casa.
Assim que abri a porta, notei que havia uma elevação no sofá.
- Luke? É você que está jogado no sofá?
- E quem mais seria, Mads?!
- Nossa, você fica insuportável quando adoece, Hemmings. Passei naquele restaurante que você gosta, pedi o prato que você ama e é assim que você me recebe? Eu faria diferente.
- Me desculpe, Maddiezinha. Você sabe como eu fico quando estou doente. Estou desculpado?
- Sim.
- Então, agora que você me desculpou... Você poderia trazer a comida para mim?
- Interesseiro.- disse enquanto ria e colocava o prato em seu colo.
- Então,- começou ele- como foi a aula?
- Estranha. Aquele Zach veio falar comigo. Disse que também gostava de Percy Jackson. Não entendi o sentido daquela conversa.
- Ele gostou de você.
- Mas como você pode ter tanta certeza, Luke? Não faz sentido. Eu nem sou bonita o bastante para chamar a atenção de alguém como ele.
- Você tem razão, Maddie. Você não é bonita o bastante para chamar a atenção de alguém como ele. Porque você é maravilhosa e chamaria a atenção de alguém como Niall Horan, não so de alguém como ele.
Era disso que eu estava falando sobre Luke ser lindo por dentro. Ele conseguia transformar qualquer insegurança em um elogio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✽Big Plans✽ Zach Herron
RandomI got real big plans, baby, for you and me so love me for who I am sand for who I'm gonna be