14

355 39 1
                                    

"E me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?"

Heartburn- Wafia

Maddie
Nunca gostei de passar a noite em claro, mas depois que voltei da casa de Zach foi impossível dormir. Comecei a virar na cama várias vezes, mudava de posição a cada 5 minutos e não conseguia parar de me revirar em baixo das cobertas. Tudo me incomodava e, a cada vez que eu frisava em meu cérebro que eu precisava dormir, me sentia mais acordada. 

Como não conseguia dormir, resolvi ler um livro qualquer. Era inútil lutar contra isso mesmo. 

Passei horas lendo. Tanto que, quando me dei conta, já estava na hora de me arrumar para ir para a escola. Peguei uma roupa qualquer em meu armário, me vesti e fui para a cozinha tomar meu café da manhã.

- Meu Deus! O que aconteceu com você, Maddie? Você está parecendo um zumbi.

- Que elogio, Hemmings!- fiz uma careta para ele- Não consegui dormir essa noite, então fique lendo. Fez café? Vou precisar de uma jarra inteira.

- Para sua sorte, fiz. Aproveite! E não faça mais isso, mocinha!

- Tá bom, papai.- falei para meu melhor amigo- Podemos ir para a escola?

Quando, finalmente estávamos indo para a escola, um pensamento me pegou de surpresa. Será que Zach me trataria diferente depois do nosso quase beijo? Eu deveria continuar evitando ele? Ele me evitaria? São tantas perguntas que mal percebi quando chegamos em nosso destino.

Saltei do carro de Luke e notei que havia um grupo de meninos parado em frente a escola. Eram eles. Eu e Luke, juntos, fomos em direção à eles para cumprimentá-los.

- Ei, Luke e Maddie!- disse Daniel, seguido por um coro de três garotos, Corbyn, Jack e Jonah.

- Eai!- meu melhor amigo respondeu.

- Oi- falei timidamente.

- Oi, Mads! Como você está?- falou Zach enquanto se aproximava de mim e depositava um beijo em minha bochecha.

- Estou bem. E você?

- Muito bem! Você não conseguiria nem medir.

Senti os olhares confusos dos meninos vindo em nossa direção. Não julgo, pois estamos na mesma posição. É estranho pensar que, passei esse tempo todo me preocupando em como seria, para chegar aqui e ser totalmente surpreendida. 

- Então,- Daniel disse para mim e Luke- vou dar uma festa. Querem ir?

- Claro!- meu melhor amigo respondeu por nós dois- Nós vamos! Né, Maddiezinha?

- Claro.- falei- Estaremos lá! Hum, acho que está na hora de irmos. Você vem, Zach?

- Sim!

Zach passou o braço em torno de meus ombros e me abraçou de lado. Então fomos assim até a sala de história. Se isso tivesse acontecido a 5 meses atrás, eu provavelmente teria me importado com os olhares que recebi no caminho até a sala de aula, mas, nessa hora, a única coisa na qual eu conseguia pensar era em como os olhos do Zach eram bonitos.

✽Big Plans✽ Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora