Maddie
Passamos o resto do dia assistindo filme e, assim que anoiteceu, fomos para nossos quartos dormir.Deitei em minha cama eufórica apenas por saber que Zach estava dormindo bem ali, do outro lado do corredor. Eu estava tão cansada, mas só notei isso quando meu corpo foi relaxando aos poucos e meus olhos começaram a se fechar gradualmente. Podia até jurar que adormeci esboçando um sorriso bobo.
Em determinado momento da noite, comecei a sentir pequenas gotas de água atingindo minha face. Levei alguns segundos até perceber que tinha deixado a janela aberta. Levantei, ainda sob o efeito do meu sono pesado, fui até a janela, a fechei e, quando estava fazendo o caminho de volta para minha cama, me assustei com um trovão, o que acabou me despertando completamente.
Amo chuva desde pequena, mas sempre tive medo dos trovões. Quase tudo me cativava. O cheiro de terra molhada, o som dos pingos de chuva no chão, o céu acinzentado e a sensação refrescante. Aqueles sons ensurdecedores eram as únicas excessões.
Estava começando a me desesperar quando tomei coragem e decidi ir até o quarto de Zach.
Atravessei o corredor na ponta dos pés, tomando cuidado para não tropeçar em nada. Só percebi que estava prendendo minha respiração quando cheguei em frente a porta do quarto em que ele estava, então pude relaxar. Entrei sem nenhuma cerimônia e me dirigi até sua cama.
- Zach? Zach?
- O que aconteceu?- perguntou ele, ainda sonolento.
- Os trovões. Estão muito altos. Imaginei que você tivesse medo e vim ver como você está.
- Mas eu não tenho medo.
- Tem, sim, Zach! Não precisa esconder de mim. Todo mundo tem medo de alguma coisa. Se você quiser, pode ir para meu quarto. Assim eu fico do seu lado para você não ter medo.
- Então quer dizer que você está com medo?- provocou ele
- Claro que não!- rebati.
- Ok.- respondeu em meio a risadas- Eu deito com você. Mas só porque eu tenho muito medo.
Assim que deitamos em minha cama, sua mão encontrou a minha. Meu coração, que já estava batendo consideravelmente rápido, acelerou em dez vezes. Os pontos no qual nossas mãos se tocavam estavam quentes. Ele estava quente. Eu podia sentir o calor de seu corpo atingindo o meu, mesmo que nossos corpos não estivessem se encostando.
Estava tão concentrada na temperatura da mão de Zach que mal notei quando cai no sono, mal notei também o passar da noite. Só me dei conta do que realmente aconteceu quando meus olhos se abriram no dia seguinte.
Acordei com um peso diferente sob minha cintura. Até precisei de alguns segundos para entender que tal sensação era causada pelo braço de Zach, que me puxava em direção ao seu corpo. Com cuidado, me virei na cama, ficando com meu rosto próximo ao dele.
É engraçado pensar que, em poucos dias, essa carinha de criança sapeca com essas bochechas rosadas viraram minha vida do avesso. Chegaram como um furacão e tiraram tudo do lugar. Além disso, é estranho a sensação que elas me causam. O misto de segurança com ansiedade era algo novo para mim, nunca havia sentido.
- Bom dia.- murmurou, Zach, ainda com os olhos fechados.
Minhas bochechas queimaram instantaneamente. Só de saber que ele sabia que eu estava o observando, já fazia com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem.
- err... Bom dia! - respondi - Quer comer alguma coisa? Posso te fazer alguma coisa para comer.
- não, obrigado. - quando fui me levantar da cama, ele puxou minha cintura, me fazendo minha bunda bater no colchão - Ei! Fica aqui.
Como eu poderia dizer "não" para aqueles olhinhos castanhos? Tenho certeza de que eles desarmam qualquer um. E quando eu digo qualquer um, quero dizer qualquer um mesmo. Está para nascer alguém que contrarie esse garoto. Como essa pessoa não sou eu, fiz o que ele mandou. Voltei para seus braços, na mesma posição que estávamos antes. E ficamos apenas nos encarando. Sem dizer nada. Apenas nos olhando. Até que ele disse:
- Seus olhos são engraçados. Eles são azuis, mas tem pintinhas verdes. O que faz parecer que ele muda de cor. Eu gosto dos seus olhos.
E foi aí que eu tive certeza de que eu estava ferrada. Muito ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✽Big Plans✽ Zach Herron
عشوائيI got real big plans, baby, for you and me so love me for who I am sand for who I'm gonna be