"Você ainda é minha garota favorita
É melhor você confiar em mim quando eu te digo
que não há ninguém mais linda nesse maldito mundo"
Best Friend- Rex Orange CountyMaddie
Como tínhamos terminado o trabalho bem rápido, resolvemos assistir um filme. Agradeci mentalmente por Zach ter tido essa ideia, já que queria passar mais tempo com ele, confesso. Não que eu tenha esquecido de tudo o que aconteceu, mas acho que parte de mim já aceitou que seríamos amigos e nada mais.- Pode sentar aí no sofá e ir escolhendo o filme.- disse Zach- Vou pegar uns cobertores e fazer uma pipoca para a gente.
Passei por diversos filmes mas nenhum parecia ser certo. Eu estava querendo algo leve, para deixar um clima descontraído, nada muito tenso. Assim, descartei a possibilidade de escolher qualquer filme de ação, terror ou suspense. O que acabava por limitar um pouco nossas opções.
- Cheguei.- falou sentando ao meu lado no sofá- Já achou alguma coisa?
- Bom, sim. Mas não sei se você vai gostar.
- Qual?
- Grease.
- Tá brincando?- perguntou incrédulo- Pode colocar.Assim que coloquei o filme, senti um sorriso bobo crescer em meu rosto. Pela primeira vez em dias eu estava me sentindo feliz de verdade.
Era inegável que eu estava vidrada na tela da televisão. Desde sempre, achava mágico ver Olivia Newton-John e John Travolta dançando juntos. Desviei meu olhar apenas uma vez, quando decidi checar as expressões do garoto ao meu lado. E, assim que me virei, fui surpreendida por seu olhar fixo em mim. Tentei voltar a minha atenção para o filme mas estava impossível. Só me dei conta de que nossos rostos estavam a centímetros de distância quando senti sua respiração batendo em minha bochecha. Meu coração iria explodir. Não podíamos nos beijar, somos apenas amigos. Por mais que parte de mim queira muito, não podíamos.
Senti um carinho em minha bochecha e, quando eu estava prestes a me render, meu celular começou a tocar. Santo Luke Hemmings!
- Alô?- disse ao telefone.
- Já estou aqui na porta, para te buscar.
- Hum, ok. Estou indo!- encerrei a ligação.
- Luke acabou de chegar.- avisei Zach- Obrigada por me receber e pelo filme.
- Não há de quê.- falou enquanto esboçava um sorriso no canto de seus lábios- Sempre que quiser! Talvez, da próxima vez, podemos assistir footloose ou dirty dancing. O que você quiser.
- Claro! Bom, te vejo amanhã!Encostei minha bochecha na sua e deixei um beijinho no ar. Assim, deixei sua casa e entrei no carro de Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✽Big Plans✽ Zach Herron
RandomI got real big plans, baby, for you and me so love me for who I am sand for who I'm gonna be