"Eles dizem siga seu coração
Mas está batendo incontrolavelmente
Eu não consigo ouvir o que está me dizendo desta vez"
Be Myself- Why don't we
Maddie
As primeiras aulas passaram tão rápido que mal pude perceber. Foquei nos estudos o máximo que pude. Até que chegou a hora da aula de história. Minhas mãos estavam suando e meu coração estava mais acelerado que nunca. Passei a manhã inteira evitando Zach mas, infelizmente, agora seria impossível.Entrei na sala e, graças ao universo, estava vazia. Aproveitei tal momento de sorte para colocar minha mochila encima da cadeira e meu caderno na mesa, peguei meu celular e fui em direção ao banheiro. O plano era ficar lá o máximo possível e, quando o professor passasse por lá para ir para a sala, eu voltaria.
Para o meu azar, em menos de 10 minutos eu já tinha voltado para a sala. Zach estava sentado ao lado de Jack, bem no fundo, me olhando com uma cara de cachorro que caiu da mudança. Me repreendi mentalmente por estar o observando. Eu não deveria ficar olhando para ele dessa forma, ele poderia entender como uma brecha para me abordar. E se tinha uma coisa que eu não queria fazer agora, essa coisa era falar com Zach.
Me obriguei a deixar meus devaneios quando, ao abrir meu caderno, notei a presença de um pedaço de papel diferente ali. Não me recordo de ter deixado nenhum papel solto ali.
"Esses olhos azuis da cor do oceano olhando nos meus
Eu sinto como se eu fosse afundar e me afogar e morrer
Você é tão deslumbrante
Não consigo dizer nada na sua cara
Gorgeous- Taylor Swift"Não sei quem havia deixado aquilo ali mas, com toda certeza, acertou. Me fez sorrir pela primeira vez desde a última semana.
Zach
Eu tinha deixado o papel ali. Não estava suportando o silêncio de Maddie e não consegui pensar em nada melhor para que ela me deixasse aproximar novamente.
No começo, pensei em deixar o papel dentro do seu armário. Mas, quando vi seu caderno sem sua supervisão, aproveitei a oportunidade para deixá-lo ali.
Foram torturantes os minutos em que ela estava fora da sala. Meu coração batia desesperadamente com medo de que ela odiasse. Minha mente criou os piores cenários possíveis. Mas quando ela achou o bilhete e sorriu para ele, pude respirar novamente.
Ver Maddie sorrindo daquela forma fez meu coração saltar de alegria. Era uma sensação estranha, nova. Era como ansiedade, mas de uma forma boa. Me fez pensar que, se para fazer aquela garota sorrir, eu precisasse deixar algo escrito para ela, então eu escreveria bilhetes todos os dias. Por todo o resto da minha vida inútil. Por que nada na vida me trouxe uma sensação tão boa quanto ver aquele sorriso com covinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✽Big Plans✽ Zach Herron
عشوائيI got real big plans, baby, for you and me so love me for who I am sand for who I'm gonna be