Butterflies Coffee

7.7K 377 311
                                    

Lauren Jauregui's Point Of View

- Tem certeza que precisa ir?- Normani choramingou me abraçando.

- Tenho que ir, meu amor- a abracei com saudade prévia. - prometo te escrever, prometa que vai me mandar vídeo com a sua namoradinha.

- Deixa de ser idiota Lauren, ela aceitou sair comigo hoje, ainda não aconteceu nada.- a morena revirou os olhos ao me ver sorrir maliciosa.

- Te vejo daqui a um ano, nem vai sentir minha falta tanto assim.- argumentei em vão.

- Claro que vou sua otária, a gente divide apartamento e você não vai fazer mais o café da manhã. - revirou os olhos de novo.

- Vê se não faz isso quando for beijar a Dinah, é insuportável.

- Eu vou fazer isso quando beijar sua mãe- me deu língua, ela é mais alta que eu, e mais velha, mas a mentalidade com certeza é igual a da minha irmã.

- Sei que isso é só uma forma de demonstrar que me ama.- contestei enquanto ela levantava uma sobrancelha.- adeus Mani.

- Não vou chorar se é isso que quer saber.- enquanto falava seus olhos se enchiam de lágrimas- Afinal é um golpe baixo chamar pelo apelido de infância.

- Vem cá, eu te amo demais.- a puxei para um abraço apertado enquanto uma soluçava na blusa da outra.

- Voo 183 última chamada, portão 17.

É isto, nos separamos do abraço e ela depositou um último beijo na minha bochecha e seus lábios pintados de vermelho deixaram a marca que passaram ali.

- Mani!

- Laur, me agradeça assim nenhuma mulher vai te cantar no avião.- riu de mim.

- Engraçadinha demais, não acha que merece um emprego de humorista não?- peguei a mochila na cadeira, colocando nas costas.

- Quando você vai assumir que gosta de meninas e parar de jogar conversa fora com Conner?- Normani e sua mania de achar que todo mundo é sapatão igual a ela.

- No dia que você assumir o namoro com a Dinah e parar de jogar conversa fora com ela.- fui andando para o portão.

- Saí do armário Jauregui.

- Vai comer uma buceta Kordei.- escutei ela rindo e sorri levemente, a mulher do portão me olhou assustada.- liberdade de expressão.

Entrei no avião e guardei minha mochila na parte de cima, me acomodei na janela. Adeus São Francisco.
Olá Canadá, Moonville.

Afinal, o que eu estou fazendo mesmo dentro desse avião indo para uma cidade com esse nome?

Camila Cabello's Point Of View

Suspirei novamente- mas, não é possível mesmo que vocês vão fazer tudo errado, basta basta. - contestei com Oldy.

- Você falou em espanhol, já está irritada, mi hija?- Papa havia chegado e olhou para a decoração.- Mia Santa Teresa, o que vocês fizeram aqui garotos?

- Aparentemente querem acabar com meu café.- vi o olhar arrependido de Oldy e logo respirei fundo.- Nada que uma ida ao mercado e uma vassoura não resolva.

O moreno continuou me encarando assustado.

- Tá surdo? Vá buscar. Andale! - saiu do transe que estava, pegou o dinheiro que estava no balcão, colocou no bolso e saiu.

Used To This (Camren Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora