Party Time

1.3K 99 55
                                    

Oi, eu sei que demorei, não me mata

Postando para vocês lerem antes do resultado do BBB20, torcendo pra Thelma aaa

Anyway, amo vocês

Xoxo, Tia Mary

Comentem bastanteeeeee.

Camila Cabello's Point Of View
(12 anos atrás, idade de Camila: 17)

Minhas pernas tremiam quando toquei o chão, meu olhar vidrado no treinador que aplaudia enquanto meus músculos se retorciam na agonia de serem expostos ao esforço extremo. Um fio de cabelo rebelde grudou no suor da testa quando a gravidade fez necessário minha presença, sentia os olhares de inveja assim que sorri e recebi todos os aplausos da plateia enlouquecida.

O short dentro da mini saia era quase que dispensável devido às condições, senti a vibração infiltrar minhas veias e permiti me deliciar desse momento como a última performance da inesquecível Camila Cabello, abri as trêmulas pernas de encontro a grama molhada e mais gritos foram ouvidos sorri levantando minhas mãos. Quase desapareci no frenesi até ver os outros uniformes ofuscados por mim caminhando para saída, acompanhei-as distribuindo beijos.

- Qual que é a porra do seu problema?! A abertura não fazia parte do show.-revirei os olhos, óbvio que tinha que ser ela. O corpo magro estava encostado na parede em uns cinco metros na frente, o rabo de cavalo loiro balançava de um lado para o outro quando ela reclamava.

- Cada uma chama atenção como pode, não tinha como prever que a plateia me amaria tanto assim.-falei enquanto arrumava o cabelo com frizz.

- Você tem sempre querer chamar atenção?

- Não tenho culpa se nasci tão perfeita, talvez você aprenda um dia Conner.-enfiei o espelho de volta na bolsa e depositei um chiclete na boca.- Até lá, boa sorte.

O silêncio do espaço era sufocante de tanto ciúme envolvido ali, agradeci ao mesmo tempo que senti saudades daquela atmosfera interessante, pus a mão no trinco metálico da porta da saída sorrindo.

- Adeus, vadias!-não esperei menos que dentro da arena, os assobios e elogios foram indecentes ao passo que eu andava em direção à minha namorada. A noite estava começando a se mostrar, o estacionamento era amontoado de jovens se preparando para a festa, o cheiro de cigarro e bebidas afirmaram que ela seria a despedida da escola.

- Você foi incrível amor.-os olhos castanhos claros me observaram tão explícito quanto os olhos masculinos, e eu amava quando ela fazia isso.

- Estava de expectativas baixas?-abracei seu corpo, coloquei a mão na sua cintura puxando-a para mim causando um baque quase mudo. Os olhos baixaram dos meus até minha boca, a dela estava tão rosada e convidativa que foi um dever a beijar com desejo, sua respiração acelerou quando buscou minhas coxas com as mãos .

- Caralho...-por mais que eu estivesse acostumada a atacar minha morena na rua, aquelas palavras me fizeram sorrir com tal besteira.

- Tem mais daqui a pouco meninos.-pronunciei em voz alta piscando para a mulher na minha frente extasiada pelo beijo caloroso, eles comemoravam entre si.- Por que está todo mundo parado? Me esperando? Own, fofo, agora vamos para a festa!-gritei, não demorou muito e o lugar estava ficando silencioso.

- Você não vai?-meu coração falhou uma batida, olhei para a expressão de súplica quase desespero. A sobrancelha direita levantada, o lábio inferior para fora quando me encarou.

Used To This (Camren Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora