YOU REALLY REALLY LOVE ME
YOU KNOW ME AND U LOVE ME.surtei kkkk, uma das minhas musicas favoritas do álbum, sinceramente.
Depois de várias ameaças de vocês aqui está.
Enfim, boa leitura meus anjos.
Ainda não atualizei a playlist, mas creio que jaja Easy vai estar na lista ok?Lauren Jauregui's Point Of View
Havia muitas coisas que eu queria saber. Parte de mim pedia para que eu fingisse que está tudo bem e a desculpasse, outra parte porém era incapaz de fazer. À noite quando minha mente buscava um mísero segundo de distração o assunto rodava por toda a minha mente enquanto Ally tagarela. Sobre ela, a minha única fonte da cidade e do que as pessoas pensam sobre mim já que basicamente Shawn sumiu em plantões e não dava as caras no café, tinha mudado muito. Os cabelos antes tingidos de loiro em quase todo o cabelo, agora eram castanhos claros e ganhou alguns quilos a mais com a ansiedade do novo ano letivo. Particularmente ela estava mais bonita apesar de seu padrão corporal dizer o contrário.
Divagar sobre Camila acabou virando algo rotineiro, mesmo vendo-a todos os dias ou mesmo nos dias que não a via era impossível dizer que não pensava nela de nenhuma forma. Todas as vezes que aprendia algo sobre ela, aprendia algo sobre mim, de forma que eu comecei a imaginar um futuro com alguma mulher.
Trevor entretanto me ligava todas as noites em vídeo chamada antes de dormir, tinha deixado o cabelo negro crescer em pequenas ondas encaracoladas, olhos arredondados castanho escuro e o maxilar do orgulho britânico com uma barba rala da mesma cor dos cabelos. Sua formalidade era tão natural quanto o sotaque arrastado de sono falando com animação sobre me ver novamente. Me sentia culpada por falar de saudades com ele, apesar de certa parte ser verdade. O sol de São Francisco e os lugares turísticos com as praias não muito distantes da nossa universidade, sentia falta de seus sorrisos e conversas jogadas fora deitados sobre a areia. Só que para mim nunca existiu nada mais senão o desejo de que houvesse. Era bom ainda ter um pedaço da minha antiga rotina vivo em vídeo chamadas com Normani e Trevor.
Naquela noite de sábado, quase uma semana após cortar qualquer relação de amizade com minha chefe finalmente chegara o dia da festa que ela iria cantar, talvez isso anime mais as coisas nesse trabalho. Respirei fundo quando as pessoas já terminavam de encher o espaço, ansiosas por bons jantares e que a voz da dona preenchesse a noite. Ouvi o carro de Alejandro parar e por uma fração de segundos queria me virar e contemplar de longe o vestido que ela passou a semana com uma mulher estranha no celular falando sobre.
- Ainda tem algum lugar?-suspirei me impedindo mentalmente de virar e olhar Camila passando, com certeza ela iria me notar naquele estágio.- Espero não ter te assustado.
- Está tudo bem.-sorri levemente para o homem acanhado. Josh tinha as mãos enterradas nos bolsos da calça jeans e amassou de leve a blusa verde escuro, pelo menos sua aparência estava melhor que antes.- Pode se sentar na minha mesa se quiser.
- Tem uma visão privilegiada?-ergueu a sobrancelha esquerda esboçando um sorriso irônico. Quase ri também, só que levou um tempo para perceber que ele queria saber sobre minha relação com Camila.
- Acredito que eu não cheguei muito cedo para buscar a melhor mesa.-dei de ombros riscando a minha mesa da lista preenchida.- vem, mesa 9.
De certa forma era bom estar mais afastada do palco, isso me permitia que Alejandro surtasse sozinho em relação à comida e nem me avista no meio de tudo para que eu o ajudasse nesse surto.
- As vezes eu sinto que Alejandro se liga na tomada antes dos shows.- ele observou comigo o homem andando de um lado para o outro nas mesas perto dele. Me questionei quantos dias demoraria para ele descobrir que eu estou mais afastada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Used To This (Camren Fanfic)
Fanfiction"Não, eu nunca gostei de São Francisco Nunca pensei que fosse nada de especial Até você me beijar lá Não, nunca gostei de cidades com muito vento Mas acho que, talvez, quando você está comigo Eu goste de qualquer lugar" Talvez eu nunca saiba o motiv...