Full Of Love

1.4K 108 37
                                    

Eu não sabia que nome colocar, mas como esse capítulo veio recheado de amor, esse é o nome kkkkk.

Lauren Jauregui's Point Of View

- Como soube quem você é?

- Acho que eu sempre soube.-ele molhou a torrada no café claro- Eu sou eu, sou o Shawn certo?

- Você sabe o que eu quero dizer.-suspirei sentada na sua frente, era horário de almoço e Camila não havia aparecido o dia inteiro depois do passeio da tarde anterior.

- Lauren,-passou a mão livre na asa da xícara, levando-a tão calmamente a boca rosada que o tempo parecia apenas um mero detalhe.- você não pode ser algo que recusa a dizer em voz alta.

- Entretanto você não fala a ninguém, as mulheres da cidade caem por você.-acusei, meio segundo depois queria não ter feito. Ele baixou os olhos e assentiu com a cabeça em decepção.

- Existe uma diferença entre todo mundo saber da minha vida, e eu esconder algo que se me perguntar eu falo.-seus olhos castanhos agora me encaravam, tão donos e cheios de si, certo de quem era.

- Como você consegue?-como era tão fácil assim saber a própria sexualidade? Tudo o que eu pesquisei indicava que nasciam conosco e não que era desenvolvida, outrora aquilo era extremamente novo para mim.

- A pergunta é, como você consegue? Você não se deixa ser você mesma.-Shawn tinha a incrível habilidade de ser tão parecido comigo quanto qualquer pessoa no mundo, é por mais que eu pensasse em me abrir dessa forma para Mani ela iria ficar animada demais e acostumada demais com a ideia, não era o que eu preciso ouvir.- Você vive fechada para o que você gosta por preconceito consigo própria?

- É que parece surreal não ser...-arregalei os olhos, não podia falar aquilo. Não para ele, não para ninguém eu simplesmente não podia.

- Normal?-bebericou o café novamente, quase dava para ver dentro de suas feições e suspiros em meio a um pensamento e outro, sua mente funcionava quase que como voltando ao tempo e dizendo tudo o que ele queria ter ouvido de alguém.- Você nunca em um milhão de anos vai deixar de ser normal. Essa é uma evolução sua.

Então a conversa pairou por ali, o café fechado no meio do dia com as janelas não demonstrando ninguém senão os carros em direção à suas casas alimentadas. O dia estava frio, e isso não era nenhuma novidade apesar de meu corpo implorar para termos de volta o calor de São Francisco, a meia luz do ambiente o tornava mais misterioso e um tanto gracioso, a decoração do evento de dois dias atrás estavam guardados na dispensa em caixas não muito fechadas que esperavam serem usadas novamente. Alejandro insistira em não retirar as pequenas borboletas que despencavam do teto acima de nossas cabeças, pequenas e azuis. Para mim era uma lembrança de que Camila caiu e teve uma concussão tentando fazê-las tão belas, tremi com a memória do cheiro de sangue e da cabeça enfaixada.

- Quando nos conhecemos, você havia dito que Camila era minha namorada. Por quê?-pela primeira vez puxei o meu café junto, ainda com o aquecedor do local ligado o mesmo estava esfriando demais. Shawn sorriu de lado irônico.

- Você estava tão desesperada e tão você.

- Não entendi.-franzi as sobrancelhas descansando a xícara na mesa, fingi prestar atenção no ovo frito na minha frente. Não era muito mas eu só fazia o café da manhã todos os dias no apartamento e não o almoço, eu tentei meu melhor com torradas, ovos e macarronada.

Used To This (Camren Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora