Mrs. Camila

1.3K 113 48
                                    

Meu deussssss!!!

Mil perdões, demorei uns 20 dias para atualizar e agora deixei vocês na mão.
Sinto muito, fugi do meu roteiro original e estou tentando fazer uma estratégia para voltar aos eixos de novo.

Sinto muito pelo capítulo pequeno depois de tanto tempo ? Acabei ocupada demais pela escola e não quero demorar a postar de novo para vocês. Melhor isso que nada ?

Obrigada por quase 8K, vocês são perfeitos!!

Boa leitura amoresss
Lauren Jauregui's Point Of View

- É assim que você trata o Café? Com estranhos aqui dentro sozinhos?-Camila disse de braços cruzados esperando uma resposta da minha boca seca, Shawn estava atônito.

O que eu iria responder? Ela me encarava tão brava ao mesmo tempo que o outro estava tentando recompor a postura. Não sei quanto tempo se passou enquanto eu formulei caminhos e respostas diferentes para aquela conversa.

- Quer saber de uma coisa?-suspirou decepcionada.- Não importa, pode ir Shawn.

- Peço desculpas senhorita Cabello nunca foi minha intenção.-buscou a maleta do trabalho que sempre carregara quando saía do hospital, formal como sempre apenas apertou os lábios em um agradecimento a mulher e me tocou no ombro antes de sair.

- O que eu faço com você Jauregui?-desabou na cadeira do lado dela, puxou um saquinho de açúcar e começou a rodar fazendo o peso descer e subir.

- Camila não era...

- Não era para eu encontrar ele aqui, eu sei.-balançou a mão direita de leve no ar como um "pare de falar bobagens"-ele estava atrás de um donut com cobertura de morango e granulado em cima, para um médico ele é bem incomum.

- Eu pago pelo donut, e pelo almoço.-maldito Shawn! Tinha mesmo que pegar a merda do doce?

- Ah, você vai Jauregui tenho certeza.-guardou o saquinho de açúcar no lugar dele e puxou um papel do bolso já rasurado.- Também vai pagar sua conta, decidi que não vou mais permitir que faça tudo que quiser com o Café.

Os olhos cor de madeira me encaram duros e cruéis, punindo-me por algo que não fiz descontando toda a raiva que tinha porque simplesmente podia. As olheiras profundas de quem mal havia dormido, os ombros cansados combinam com sua feição triste.

- Entendi Camila.-suspirei reprimindo toda a minha vontade de responder aquela autoridade maldosa.

- No trabalho é Senhora Camila.-abri a boca incrédula que tais exigências acabara de sair DAQUELA Camila, a mulher que ontem estava cantando para crianças na praça.

A Praça!

- Cami... senhora Camila, foi por algo que fiz ontem?

- Não falaremos sobre ontem, nem dentro e nem fora do trabalho-seu rosto estava vermelho e seus olhos começaram a marejar-além disso Papá falou sobre te dar 15 minutos a mais para que possa se arrumar antes de ir a faculdade na outra cidade.

Senti alívio, então tudo não era ruim afinal.

- Sim, eu e Alejandro conversamos sobre, quando estivesse de volta eu poderia ter esses quinze minutos antes das sete horas.

Used To This (Camren Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora