Novamente, oi aqui nas notas iniciais
Como estão? Esse capítulo é meio grandinho kkkPreparem-se para chorarem, quer dizer né, eu chorei.
Queria tanto, tanto, mas TANTO agradecer vocês por todo apoio e acompanhamento, estão sendo incríveis pq de um capítulo para o outro vocês conseguiram fazerem mais 1K de leituras.
Ou seja, no capítulo antes desse eu agradeci por 1K e agora tô agradecendo por 2K, vocês têm noção?
Obrigada e pra não enrolar muito, boa leitura, nos vemos nas notas finais.
Ah, e não joguem hate no Josh, coitado um dos meus personagens favoritos.
(Play:Selfish- Madison Beer link da playlist no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/6ZzXMOSuN6XmH6MqXMguhc?si=fGBLq9FHRnCtlgFmA7VSjg )
Camila Cabello's Point Of View
(3 semanas depois, 18h20min)A casa silenciosa continuava em sua rotina, Papá seguiu trabalhando em mesmo horário com muita insistência depois que Josh sumiu novamente. Me sentia uma menina de conto de fadas esperando o príncipe encantado chegar para salvar-me e finalmente me fazer feliz.
Houve alguns dias que me encontrei chorando e completamente solitária evitando qualquer comunicação com meu pai para falar sobre a criatura indizível, sentia-me esvaindo em tristeza com a sensação de sido enganada por sentimentos não recíprocos. Não havia nenhuma outra pessoa que após meu primeiro amor eu me relacionei com intenção duradoura, o fato é que eu estava de coração partido e com a palavra trouxa escrita na testa.
O calendário do meu celular marcava o dia de amanhã como o esperado dia de voltar ao trabalho e aniversário de morte de la madre, nos últimos dias meu contato com a Lauren aumentou em pequenos horários que ela me visitava com café para meu pai e uma salada para mim repleta de notícias sobre a festa homenageando minha mãe e como Oldy conseguiu ajudar em tudo, o que me impressionou bastante.
Apesar dele ser um desastre em pessoa, meu irmão conseguia ser delicado e gentil como uma pétala de rosa branca descansando no sol quando conversava comigo.
Ele entrou no quarto todos os dias nas últimas três semanas, fazia o papel que Josh era designado comigo. Cuidava de mim antes e depois da escola, escondido do papai me deixava decidir sobre a decoração e assistir um pouco de televisão, por fim era agradável e engraçado passar todos esses momentos arrancados de nós dois por o cotidiano e uma coisa que eu nunca vou admitir em voz alta. Parte de nunca manter uma conexão tão forte com Oldy era como ele lembra nossa mãe em tantos aspectos sem ao menos ter tido o prazer de conhecê-la, apesar de todos afirmarem que eu sou a cópia dela, ninguém parece notar os pequenos detalhes como os olhos amendoados e com exata coloração, a habilidade de entrar em locais com tanta jovialidade que é automaticamente amado.Não duvido nada que Lauren e ele tenham se dado bem porque conseguiu despertar nela a paciência e amizade quase que instantaneamente para os mesmos terem uma relação boa trabalhando juntos.
Me forcei a tomar banho antes que o pequeno chegasse com meu jantar e pipoca para assistir um filme de ficção científica breve comigo até ele dormir enrolado no meu lençol, vesti um pijama de seda rosa salmão e ouvi as batidas tímidas na porta.
Entretanto quando a mesma se abriu levou consigo meu sorriso e o desespero tomou conta da minha mente confusa sobre pular em cima dele e bater a porta na sua cara. Tão imóvel quanto qualquer outro objeto naquele cômodo, o homem me encarava com os olhos verdes tão vazios que não esbanjavam nenhum pedido de desculpas ou receio por sua ausência, não consegui formar nenhuma palavra suficiente para demonstrar o que existia em meu peito. Apenas ficamos nos encarando por tempo indeterminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Used To This (Camren Fanfic)
Hayran Kurgu"Não, eu nunca gostei de São Francisco Nunca pensei que fosse nada de especial Até você me beijar lá Não, nunca gostei de cidades com muito vento Mas acho que, talvez, quando você está comigo Eu goste de qualquer lugar" Talvez eu nunca saiba o motiv...