Lauren Jauregui's Point Of View
O senhor de cabelos grisalhos tremia, havia algo em sua mão, apertou com força e quase que imediatamente se arrependeu, suas lágrimas corriam livremente em seu rosto. Puxou um assento e desabou sobre.
A foto 3x4 continha uma mulher linda, de cabelos longos castanhos, amarrados em um coque, seu rosto estava completamente sorrindo, inclusive o brilho nos olhos quase negros, as rugas estavam quase impercetíveis, suas bochechas guardavam coxinhas juntamente com um pouco de farinha, atrás dela, a parede era azul marinho e algumas panelas penduradas.
O homem tentava desamassar à todo custo, acariciou a foto com as pontas dos dedos, Camila definitivamente tinha a energia daquela mulher.
- Eu sei que as coisas estão difíceis.-me sentei na frente dele e depositei minha mão no seu braço, ele não recuou, porém seus olhos continuavam vidrados na fotografia.- Só que, Camila ama esse lugar porque a lembra da mãe, é a memória que ela tem, não pode tirar isso dela. Ela toma os riscos necessários, essa queda poderia ter acontecido em casa e estaria do mesmo jeito.
- A mãe dela morreu e eu não faço a mínima ideia do que fazer, eu queria tanto que ela estivesse aqui.-seu peito subia e descia em uma respiração falhada, o lábio se contraia para baixo e as lágrimas já não eram mais tímidas.- Oh, mi amor, quería que estuvieras aquí tan mal.
- Tenho certeza que ela está aqui, em cada pedaço do que construíram.
Os olhos chorosos me encararam por alguns segundos, se recompondo.
- Eu irei pra casa ajudar mi hija, portanto fique e organize o salão para amanhã, preciso de você até amanhã de manhã.
- Mas, de manhã eu tenho faculdade.-tentei argumentar enquanto ele pegava suas coisas e colocou a chave do espaço na minha mão.
- Ue, então troque o horário.- falou como se fosse algo óbvio, me levantei para contrariar em tom de descrença.
- Só que não é tão simples.
- A faculdade tem site?- ele se posicionou na frente da porta com o sobretudo cinza no braço, confirmei.- então melhor ainda, faça online, eu assumo o turno da noite com o Oldy.
Sorriu em falsa gentileza, como se tudo tivesse resolvido, abriu a porta fazendo barulho com o sino acima e desapareceu no branco da neve.
Ótimo. Exatamente isso que eu precisava, trocar de turno depois do primeiro dia.
Respirei fundo, pegando o meu celular e pedindo transferência de horários pelo meu login no site, assim que enviei o pedido me dirigi para arrumar o salão.
Após algumas horas era quase noite e a neve descia mais frequente à este ponto, decidi fazer um café bem quente e levar para os Cabello's, devem estar precisando.
Como não havia nenhum táxi disponível por perto, quis ligar e esperar o homem gentil e intrometido.
O mesmo estava estranhamente quieto e não falou nada senão o preço da viagem, eu que não quis conversa fiada o caminho, também não questionei.
Ao contrário da Cafeteria, a casa de Camila era no mínimo para viver umas oito pessoas.
Seus jardim habitava flores de diversas cores e extremamente arquitetadas e cuidadas para estarem estonteantes. A cor da residência não traía a elegância e era a única semelhança com a cafeteria, predominava o branco e o cinza, havia somente um andar só que com paredes tão altas, eu não recomendaria nem para alguém ruim tentar pular de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Used To This (Camren Fanfic)
Fanfic"Não, eu nunca gostei de São Francisco Nunca pensei que fosse nada de especial Até você me beijar lá Não, nunca gostei de cidades com muito vento Mas acho que, talvez, quando você está comigo Eu goste de qualquer lugar" Talvez eu nunca saiba o motiv...