Avisos de autora no começo do capítulo
Sim gente, me senti obrigada a conversar com vocês aqui mesmo, sem notas finais por enquanto.
1° Fora Bolsonaro
2° Espero que estejam cuidando das suas mentes nesse período esquisito.
3° Aqui vamos tratar sobre a fanfic, atingimos a marca de 1k de leituras ontem!! Obrigada meus amores, por todo o apoio que vocês deram e agradeço demais a cada pessoa que ajudou a divulgar.
Foi muito importante todo esse reconhecimento logo assim, de início, sei que muito de vocês nem comentam. Mas, eu tô aqui e ao contrário de Camila... não mordo, pode comentar e votar aqui.
Me sigam no Twitter
Acompanhem a playlist da fic, mas só toquem as músicas quando eu pedir, ou repitam ela quando eu pedir.(juro que ainda vou atualizar com as músicas dos outros capítulos)
Camila Cabello's Point Of View
(Cerca de 1 ano atrás)O café frio repousava em minha mão, os barulhos indefinidos dançavam alegremente no ar gelado causando dores no meu ouvido esquerdo, era oficialmente meia noite e eu sentia meu peito se comprimir em um tamanho tão pequeno que a falta de ar começou.
- Queria estar em qualquer lugar, menos aqui.-sussurrei analisando o vento das minhas palavras se dissiparem, a lua brilha tão lindamente esta noite que não ouso virar o rosto para nenhum lugar senão para sua face. A primeira lágrima teima em busca da liberdade, porém eu sei que assim que ela descer traria acompanhantes.
Todos os sorrisos que eu vira minha mãe apresentar em seus momentos comigo foram repassados novamente. Minha mente funciona como um torturador, me obrigando a sentar numa sala vazia e assistir algo que apesar de doer, não poderia em um milhão de anos esquecer.
Voltei o olhar para o líquido marrom, pequenos flocos de gelo acharam seu caminho para dentro do copo, respirei fundo e joguei para frente, quando esvaziou guardei o copo entre minhas mãos desesperadas por um toque de calor.
Eu sei que mesmo não trabalhando na cafeteria amanhã e tendo total liberdade de estar nessa festa, todas as pessoas abaixo desse telhado me deixam enjoada e o som das músicas junto com vozes animadas e beijos estalados não combinam com a dramaturgia dessa noite.
- Tem que ter mais cuidado onde joga café.-tive um sobressalto quando ouvi a voz grave e perto soar, me afastei em um instinto natural tropeçando levemente na neve, a mão quente segurou meu sobretudo.- Hey, não vai cair do telhado.
(Play: We Are Young e logo em seguida Let's Fall In Love For The Night.)
Link: https://open.spotify.com/playlist/6ZzXMOSuN6XmH6MqXMguhc?si=yxfUbyYXQQKyqPBnkZbnnA
A figura loira de olhos verdes chamativos observa com um sorriso de canto e maxilar travado, o suéter azul marinho liso e a calça preta destacavam todo o seu físico e principalmente as madeixas cor de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Used To This (Camren Fanfic)
Fanfiction"Não, eu nunca gostei de São Francisco Nunca pensei que fosse nada de especial Até você me beijar lá Não, nunca gostei de cidades com muito vento Mas acho que, talvez, quando você está comigo Eu goste de qualquer lugar" Talvez eu nunca saiba o motiv...