Lauren Jauregui's Point Of View
Os dias seguintes não eram muito interessantes e pouco estressantes, na realidade a semana se passara tão rápido que mal dera pra notar os dias pacatos senão fosse a diferença da Camila nas suas visitas cada vez menos confusas.
No primeiro dia, tivemos o seguinte diálogo:
"- Eu organizo tudo isso certo?- seus cabelos castanhos ainda estavam bem torneados ao seu redor, ela o jogava para trás tentando não ser coberta por eles.
- Na maior parte do tempo costumava organizar, agora eu e seu pai estamos nos ajudando.- seu rosto pareceu ter um leve espasmo de memórias.
- Uh, e como estão os preparativos da festa deste próximo mês?
Desesperei por um segundo, cuidando de tudo e com clientes em todos os lados somado à faculdade querendo atenção eu não lembrava da festa.
- Sobre isso, o que deseja nela?
- Simplicidade e luzes em todos os lugares desse recinto.-riu genuína, parecia se divertir com a própria fala ou com a ideia dela mesma.
- Como não pode resolver os detalhes, vou tentar meu melhor.
- Aposto que vai.-naquele momento seu sorriso deu espaço à uma expressão séria, então apenas sorri confirmando e ela se despediu de mim indo embora pela porta como se nada tivesse acontecido."
Confesso que a situação inteira me deixou levemente perturbada já que significa mais trabalho. Logo depois, descobri que organizar aquilo era de certa forma divertido.
Mesmo sabendo que quando voltasse ao trabalho Camila não gostaria de saber que seu pai e os vinhos estavam bancando todo o pouco luxo dali, só que sem Camila para movimentar a cafeteria as pessoas me julgavam automaticamente pela minha frieza.
Sei que a Cabello era uma pessoa efetivamente simpática quando queria e a falta da minha me tornava suscetível à ser demitida.
Entretanto, pude conhecer mais de perto a alma de Alejandro que conseguia falar espanhol sempre que queria comigo e isso aparenta o deixar confortável, já que eu também não tenho problemas com entendimento, o permito falar vez me arriscando em responder na mesma língua vez em inglês.
Ganhei alguns pontos por todos os cafés que servi enquanto nos conhecíamos, portanto também conhecia a Camila. Ele contava todos os detalhes da infância e juventude dela, como quando ela andou de salto pela primeira vez escondido da mãe com enormes saltos finos pink, afirmou que a mãe se estressou bastante quando encontrou ela, mas Alejandro só ria da inocência e equilíbrio da filha.
Todas as histórias eram transmitidas com um leve sentimento de saudades misturado com uma sensação que acredito que só ele sendo pai seria capaz de sentir. Cada momento me permitia uma versão diferente de Camila enxergada, e não só dela, mas de Alejandro e Sinuhe que por sua vez se amavam sem nenhum porém.
Ao partimos para o tempo presente compreendi que a data de morte de Sinuhe e a festa do café era idênticas, não quis perguntar o ano, por fim ele entendeu a curiosidade no meu olhar, o que me fez sentir um tanto insensível, mas tinha quase 12 anos.
No segundo dia Camila não apareceu muito diferente, sempre o mesmo olhar perdido naquele espaço apertado, algo me dizia que ela começara a lembrar da sua rotina só se nega à acreditar.
No terceiro dia ela estava estranhamente animada, o cabelo em tranças depositadas no ombro esquerdo afirmando que teve muitas visitas amigáveis, nunca duvidei sobre. Fez algumas perguntas sobre mim e isto me surpreendeu muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Used To This (Camren Fanfic)
Fanfiction"Não, eu nunca gostei de São Francisco Nunca pensei que fosse nada de especial Até você me beijar lá Não, nunca gostei de cidades com muito vento Mas acho que, talvez, quando você está comigo Eu goste de qualquer lugar" Talvez eu nunca saiba o motiv...