Lauren Jauregui's Point Of View
Em algum ponto num passado não tão distante eu imaginava que Shawn, nome agora cujo agora é conhecido por mim, estivesse interessado em mim.
Para dizer o mínimo.
Depois de certo tempo, consegui prestar atenção nos pequenos e frívolos detalhes, aqueles que ninguém enxerga muita relevância. A maneira como ele se comporta como um animal manso em meio ao seu similar, sem nenhum indício de desconforto ou nervosismo apenas a pura identificação.
Seu riso de barulhos estranhos e piadas íntimas com conversas não comuns dizia mais que seus movimentos grotescos, como Normani age comigo fielmente acreditando na mesma sexualidade compartilhada entre amigas.
- O que um médico modelo faz solteiro nessa cidade pacata?-depositei as palavras quase como um sibilo naquela mesa, ecoando por meus ouvidos atentos esperando a minha resposta, que ainda com a resposta ressoando por aqueles lábios entreabertos eu sabia.
- Prefiro dizer que é por falta de opções-seus olhos castanhos observam o vinho dentro da taça se mexendo, não pareceu incomodado com a pergunta evasiva, aliás era como se ocorresse com certa frequência.- os homens de Moonville são herméticos.
A confirmação de meus pensamentos me causaram certo alívio, como se não fosse preciso estar atenta a fazer alguma coisa acontecer nessa noite.
- Entretanto você não me disse o motivo pelo qual se encontra na mesma situação.-ao contrário dele que não deu prenúncio de desconforto sobre o assunto, meus ombros estão tensionados e os lábios que antes sorriam num riso tímido, se viam franzidos procurando por palavras.
A real pergunta que pairava no ar era sobre minha sexualidade, a qual tenho que reafirmar para cada ser nesse mundo. Só que Shawn não demonstrava curiosidade mórbida popular, ele fala tal como uma rosa solta seu perfume, natural.
Tive a sensação de não precisar responder, suas conclusões dentro de si não mudariam e mesmo que comprovasse simplesmente senti que não podia o deixar se fechar para mim.
Pela primeira vez nessa cidade desprovida de sanidade, eu tinha a minha nova.- Herméticos.-foi o que me forcei a dizer, arrancando um sorriso quase invisível. Ele confiava em mim, pela maneira como toda mulher suspira quando seus cabelos encaracolados se movem com o vento, não era todo mundo que sabia do seu íntimo.
- Camila sabe mesmo lidar com esse local, não quero nem imaginar como vai ser se você conviver com ela.-analisei seu rosto, ele não está tentando arrancar nada de mim, não que ele venha a conseguir muita coisa.
- Apesar de tudo somos latinas, isso deve contar em algo, huh?
Coloquei a boca sobre o copo, bebericando o vinho pela terceira vez naquela noite e eu senti que os outros dois goles nervosos foram tão intensos que esse necessita de um pouco mais de calma. Não quero acabar vomitando no sofá. Ele riu.
- Claro que conta tendo opiniões fortes e coragem para discutir o que pensa.
Sorri também, era a mais pura verdade eu não fazia a menor ideia dos próximos dias com ela que desde o início tem pensamentos tão altos que não se controla e os fala.
- Afinal o vinho está excepcional.-comentei evitando qualquer segundo para pensar sobre aquela situação.
- Essa é a primeira renda deles na verdade, não sei se tinha conhecimento disso.-direcionei meus olhos para o rótulo vintage cor de papel desgasto indicando o tipo de vinho e ingredientes com valor alcoólico "Estrabão".
- Eu não fazia ideia.-tentei me lembrar se algum momento dentro daquela casa enorme eu imaginava que nem 30 cafés simples assim permitiria aquele luxo desproporcional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Used To This (Camren Fanfic)
Fanfiction"Não, eu nunca gostei de São Francisco Nunca pensei que fosse nada de especial Até você me beijar lá Não, nunca gostei de cidades com muito vento Mas acho que, talvez, quando você está comigo Eu goste de qualquer lugar" Talvez eu nunca saiba o motiv...