Hottie Way

3.3K 305 222
                                    

Camila Cabello's Point Of View

A noite não tinha sido bem um sonho, havia avisado para meu pai que iria dormir no café, ele me olhou apreensivo e concordou.
Eu definitivamente preciso comprar um sofá novo pra mim, esse sofá já deu o que podia.
Me levantei e tomei uma ducha de água fria para despertar, peguei uma essência que definitivamente o Oldy não pode chegar perto dela. Valeu meus dois rins, passei sobre o corpo e logo senti o cheiro subir, sinto falta do cheiro de minha mãe. Escutei a porta do café se abrir, desliguei o registro do chuveiro me enrolando na toalha e vestindo a muda de roupa rapidamente.

É estranho meu pai não ter me chamado perguntando por mim e me dando bom dia.

- Seja quem for, estamos fechados.- passei a calcinha por baixo do vestido, calcei os saltos pretos arrumei meu cabelo rapidamente em um coque desarrumado, passei perfume no caminho para a parte da frente, e um pano da dispensa para limpar as mesas.- Já avisei que estamos fechados, vá embora.

Cheguei no salão e arfei, no momento que fui de encontro ao seus olhos verdes, meu corpo entrou em choque, meu coração acelerou com a surpresa.

- O que você está fazendo aqui?-meu cabelo soltou, caindo nas minhas costas, agarrei mais meu vestido, o descendo.- não estamos em horário de atendimento, a porta avisou isso.- franzi os lábios apontando para a porta.

- Eu sei, desculpe, mas bom dia.

- Josh, se veio aqui para oferecer o patrocínio saiba que a resposta ainda é a mesma.- apertei o pano que estava nas minhas mãos e o depositei no ombro, cruzei os braços.

- Sabe que não iria aparecer aqui sem ser em horário comercial.- ele arrumou o terno rapidamente, pigarreou baixo e passou a mão nervoso no cabelo. Confesso que se fosse em outras situações eu iria rir, só que eu estava tanto quanto ele.

- hombre ¡habla ya mismo! Está me deixando nervosa! -arrumei o cabelo de novo, tentando o apressar.- sabes que tenho que limpar o espaço todo antes de abrir, fora que essas decorações...-respirei fundo.- estou a achar que os meninos vão passar o dia todo tentando terminar.

- Ah, Camila, eu não entendo quando inventa de falar seu espanhol- o repreendi com o olhar, ele engoliu em seco.- então, eu vim aqui, porque, bem porque eu queria pedir, quer dizer, entregar...

Se não fosse tão trágico, seria irônico.

- Entregar essas flores para eu as colocar na decoração? Que amor de sua parte, muchas gracias, vão ficar lindas cada uma nas mesas.

- Claro, e bem, eu achei que seria falta de educação não ajudar uma senhorita a fazer uma boa festa.- estendeu um tanto desajeitado as flores e se aproximou de mim.

- Obrigada Josh.- pela primeira vez em muito tempo consegui realmente agradecê-lo sem nenhuma forma de sarcasmo.- foi realmente atencioso.- senti o perfume das flores, sorri.

- Ainda assim eu preciso ir, desculpe por, bom, você sabe, qualquer incômodo.- juntou as mãos nervoso e sorriu, neguei com a cabeça e ele se direcionou a porta.- até logo, Camila.

- Até.

Encarei as flores na minha frente e as coloquei em um dos jarros que o Oldy havia comprado no mercado, respirei fundo me debruçando sobre o balcão onde elas estavam.

Seria irônico caso não fosse tão trágico. Por que tinhas que quebrar meu coração, Josh?

- Mi hija, buenos días, corazón.- Papá adentrou o salão e viu que eu não fiz nada ainda.- Mas, o que estava fazendo esse tempo todo? Está quase na hora de abrir, nem as mesas você limpou, tire esse pano do ombro e...- olhou para as flores.- ¡vamos cuéntame con pelos y señales!

Used To This (Camren Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora