Narradora
- hoje eu não estou com a mínima vontade de ir pra escola hoje vou me jogar no bueiro - falava Wyatt , andando passos lentos.
- amas é claro,o It a coisa vai te pegar- falava sadie tentando assustar Wyatt , numa tentativa falha.
- grande coisa, blé,prefiro ser morto por ele do que ir pra escola. Mas e a Millie?
- ela disse que Wolfhard e ela iriam subir juntos hoje , eu não entendi muito bem. Mas pra mim tem algo de estranho nisso.
- concordo plenamente com você,olha só ela falando algo sensato.
- you is idiot
- nossa que bilíngue
- falou o que fala coreano.
- mas eu não falo coreano
- quando canta fala
- isso não faz sentido, sabia?
Sophia e seu irmão adotivo noah deram de cara com sadie e wyatt que não paravam de brigar , mas quando sentiram a presença de ambos , puseram se a conversar com eles.
- vocês estão seguindo pra sala?
- claro! - falou em uníssono. - podemos ir juntos com você ?
Sadie confirmou com a cabeça e todos foram para a sala de aula , Wyatt , noah e Sophia conversavam distraidamente , enquanto Sadie esperava Brown chegar.
Millie e finn chegaram a sala meio atrasados , trazendo juntos risadas e flertes um com o outro. Millie nem notou sadie e seus amigos e se sentou ao lado de Wolfhard , ignorando os.
Rapidamente o semblante de Sadie muda após aquilo. Ela fica preocupada e triste com aquela atitude.
Será que Millie iria mudar por causa de Wolfhard? Refletia A ruiva.- olhem Millie chegou! - falou Oleff animado. - vamos chamar ela pra cá.
- sem precisão. - falou sadie séria. - ela está feliz com o Wolfhard , se ela quiser , ela venha.
Wyatt não falou alguma palavra e estranhou sadie , mas ficou o quarteto falando bobeiras e rindo como sempre.
Millie
Finn estava sendo muito atencioso comigo nos últimos dias , ele era muito brincalhão e fofo comigo. No começo eu estranhava esse jeito repentino dele , mas depois eu deixei essas paranóias pra lá.
Subimos juntos para a escola , e finn foi meio inquieto e parecia pelo seu olhar está preocupado.
Ele dizia que estava tudo bem , e que só estava com medo de chegar atrasado a aula novamente. Pois ele iria levar advertência.
Nem notei a presença de sadie e wyatt , junto com noah e Sophia que batiam um papo super descontraído,
Realmente sentia falta deles mas não podia deixar Wolfhard , mesmo que esteja um próprio tédio nossa conversa.
Quando terminou a aula , decidi não acompanha Finn e falei a ele que precisava resolver algumas pendências com meus amigos.- oi , sadie , oi gente!
- finalmente lembrou que tem amigos , né Mills? - falou sadie sem olhar pra meu rosto e guardar seu material.
- sadie! - Wyatt dava um leve tapa em suas costas.
- me desculpa , Wolfhard insistiu para ir com ele e não podia negar , afinal estamos bem próximos nesses últimos dias. Acho que é notório.
- tá. - a ruiva disse desviando o assunto. - podemos fazer amanhã em minha casa a noite dos amigos? Ou você Esqueceu?
- ah claro, junto com nossos novos amigos, Sophia e Noah!- Wyatt dizia animado.
- já adicionamos o no grupo e acertamos tudo lá , ok? Ou você tem algum compromisso com o Wolfhard?
Me segurei para não gritar com sadie , ela estava sendo tão intrometida e arrogante comigo, mas não fiz nada para magoar e afastar de mim.
- não , sadie eu não tenho. Falei cruzando os braços. - pode ser amanhã então.
Descemos todos juntos , e esperamos nosso ônibus chegar.
Finn estava sentado conversando com seus amigos , junto Maddie e Lilia.
O fiquei observando por um tempo e ele notou e me deu um sorriso e acenou. O retribui na maior timidez do mundo.
Sophia me despertou do meu transe e subimos ao ônibus , cantarolando músicas da Disney , que Wyatt não suportava , ele só queria que nos gostassemos de Kpop também. Mas ele sabe que nunca terá amigo kpopper , até agora.
Cheguei em casa e já corri até meu smartphone onde havia mensagens do Finn ,era o que eu queria.- Oi Brownie! Queria saber se você está livre amanhã. A gente pode , sei lá , tomar um sorvete.
já iria confirmar o convite com finn , mas logo me lembrei dos compromisso da noite dos amigos. Eu não podia recusar até porque e a noite dos amigos , coisa que faziamos todo ano.
- Oi finnie , desculpa mas não posso aceitar, já marquei compromisso com meus amigos e não posso desmarcar. Sinto muito , você pode marcar outro dia para sairmos se quiser.
Finn Wolfhard
Meu sorriso havia sumido completamente , nenhuma garota sequer recusa meu convite. Afinal eu sou finn Wolfhard , quem recusa um convite meu para ficar com aquelas pessoas idiotas?
Fiquei com raiva e apenas respondi que tudo bem e que veria outro dia para sairmos.Brownie: tudo ótimo então. Se vemos por aí e qualquer coisa me chame aqui, Até mais e fique bem.
Desliguei o celular e me deitei a cama , pensando no que iria fazer com esse "contráto" afinal eu não podia desistir, seria covarde demais.
Mas ao mesmo tempo , me preocupava como Millie iria Reagir se descobrisse o plano.
Decidi chama Maddie , para minha casa e fazer minha noite valer a pena.
Até porque , vamos dizer a verdade , ela e uma das meninas que eu uso e posso descartar com vontade, Ela não se importa mesmo.Chamei Maddie e rapidamente ela já estava pronta , ficamos e nos beijávamos intensamente , mas o estranho e muito complicado de dizer,
Porque Millie não saia da minha cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Loved [Fillie]
FanfictionOnde Finn recebe uma proposta de namorar com Millie Bobby Brown a garota nerd da escola e acaba dando errado quando ele se apaixona por ela.