[032] - Everything under control

382 25 14
                                    

Millie Bobby Brown  

Olá Diário

    Eu tenho que manter a calma tenho que manter tudo sobre controle.
Não posso me exaltar e nem surtar isso seria constrangedor.
Duas pessoas que eu simplesmente odeio estão nesta cidade e eu tenho que me segurar para não me jogar em cima desses dois.
Asher se finge de inocente e fofo quando na verdade é um lobo na pele de cordeiro, se soubessem a verdade por trás desse garoto.
Íris é a típica garota padrão da Cidade , todos a querem mas podem se ferrar por essa escolha.
Afinal as pessoas só enxergam a beleza por fora mas evitam conhecer o verdadeira pessoa.

Amybeth é uma garota maravilhosa uma verdadeira amiga.
Ela é muito extrovertida, agitada e simplesmente incrível. Eu não tenho o que reclamar dela.

Quando eu penso que tudo vai dar certo na minha "nova vida" se vira tudo de cabeça abaixo, incrível como só isso pode acontecer comigo.

Até diário.
Ass: Millie.

Terei que me encontrar com Amy e a sua Turma para assistir um jogo de basquete, a ruiva disse que era importante para a cidade e eu não quero ficar trancada dentro de casa.

- vai sair? Se sim leve uma blusa de Frio está ventando muito lá fora! - Minha mãe diz enquanto tenta descobrir como funciona o controle de TV.

- Tudo bem já Está aqui comigo. Volto a tarde e....onde está Joe?

- Ele foi ao um encontro com uma tal de Paige! Disse que não iria demorar muito.

- Concerteza ele não vai demorar muito pra voltar mãe! - Digo rindo.

- não zombe de  seu irmão ele está dando tudo de si para conquistar a garota. E ouvi dizer que ela é aquelas que se fazem de difícil!

- deve ser a irmã de Íris que Amy me falou, concerteza é pior que a irmã. - susurrei.

- Você já está atrasada, consigo ouvir os gritos de Anne na janela.

-  Ainda não se acostumou com o nome dela? É amybeth mãe!

-  prefiro chamar ela de Anne.

Reviro os olhos e em seguida abro a porta e me deparo com uma Amy eufórica a minha frente , sempre.

- Vamos estamos atrasadas e...ah olá senhora Brown!

- olá Anne como vai?

- eu vou bem muito obrigado. - disse sorrindo.

- Espera você deixa ela te chamar de Anne?

- Sim eu já estou acostumada! Quando eu durmo aqui eu fico esperando você acordar e enquanto isso eu como biscoitos com ela - Lançou uma piscadinha que foi retribuida.

- Eu estou indignada com tamanha audácia senhoritas! - disse e as duas riram da minha cara sem um pingo de vergonha.

- Vamos logo Millie, tchau senhorita Brown!

[...]

Estávamos todos sentados na arquibancada; Kenzie, Emily, Malina e Lexi.

Os meninos estavam mais afastados da gente mas eu pude sentir alguns olhares de Asher sobre mim, lógico que eu ficava desconfortável com isto e precisava acabar com isso.

- meninas eu vou ao banheiro, sabe como é né? Cólica! - Disse com um sorriso sem graça.

- Ah tudo bem! Não se preocupe é horrível mesmo! - lamentou Amy.

- só não demora muito. O jogo vai começar e você não quer perder Louis Patridge jogando né? - Malina disse e lançou uma piscadinha.

- Ele é tão lindo! - Kenzie disse e apareceu um sorriso bobo em seu rosto.

Someone You Loved [Fillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora