Millie
Eu estou realmente muito preocupada com sadie e Wyatt , há tempos que não presencio uma briga tão feia como essa mas espero que tudo se resolva.
Desço e me sento a mesa , fico em silêncio por no mínimo cinco minutos até que minha mãe começa a falar:- Millie, que dia você vai apresentar o seu namorado pra gente?
- ahn.....logo logo mãe! Só preciso marcar um dia e pronto
- qual e o nome dele?
- Finn Wolfhard, mas pode chamar ele de Finnie.
- pelo menos o nome me chamou a atenção, agora quero ver se ele me chama.
Damos uma risada e em seguida me despeço dela e de minha irmã Ava.
Subo sozinha para a escola , finn disse que Jack e ele precisavam conversar
Jack anda muito estranho ultimamente parece que anda escondendo algo , está meio ressentido , inquieto não sei o que deu nele mas não vou me meter até porque nem sou amiga dele e esse assunto entre ele e Wolfhard.Avisto de longe Noah e Sophia que estavam sentados em um banco amarelado chego e os cumprimento.
- nada de bom dia hoje só quero saber da treta - Noah abre assunto
- isso tudo e culpa minha , tudo sou uma idiota mesmo - fala Sophia.
- não se preocupe soph vai dar tudo certo , e não e culpa sua - dou apoio
- mas por que seria? - pergunta Noah
Eu e a ruiva ficamos em silêncio por alguns segundos ,mas Wyatt chega abafando o assunto.
- é....bom dia e eu não quis vim hoje
Wyatt se senta ao lado de Sophia e da um beijo em sua testa a fazendo sorrir.
Ficamos conversando alguns assuntos aleatórios até que outra ruiva cheia de olheiras e um rosto inchado chega, Sadie.
Assim a que vê , Oleff pega na mão de Sophia que se recusa a sair do local
- agora chega - grito fazendo Noah se assustar - precisamos conversar agora! Venham comigo
Sadie encara Wyatt com um olhar frio
Que retribui , dava pra se notar o olhar desconfortável de Sophia naquela situação , concerteza estava se segurando para não chorar e isso doía em mim.
Sadie e Wyatt me seguem até uma área escondido da escola onde os alunos ficavam para matar aula,beijar , conversar e até transar se for possível.- o que acontece com vocês? - abro assunto
- eu não sei , eu não tenho nada - Wyatt começa a falar - só sei que essa garota está muito estranha sem eu fazer absolutamente nada pra ela
- aí por favor wyatt para com seu drama pelo amor de Deus - sadie fala cruzando os braços na força do ódio
- mas o que eu fiz pra você agir estranho comigo o que? Olha se for um probleminha pessoal Seu - ele aumenta o tom de voz - não me faz aguentar por vocês
- sério parem - gritei - cadê a nossa amizade antiga , éramos tão unidos e levávamos tudo na brincadeira eu simplesmente não entendo o que está acontecendo , nossa amizade nunca deve se enfraquecer por essas bobeiras , sadie e wyatt vocês são melhores amigos e os meus melhores amigos e.....
- e o que Millie? - sadie me interrompe - desde quando você sempre tá com a gente? Desde quando começou a namorar esse Wolfhard só dá olhos pra ele , nunca me conta nada , não me pergunta se estou bem , você não se importa mais com ninguém além dele e você mesma , chega eu cansei de ser manipulada dessa maneira
- será que dá pra você parar de ser infantil sadie? Nem tudo tem que girar em torno de você entenda , temos nossa privacidade e não precisamos ficar o tempo todo com a mesma pessoa e eu não sou obrigado a demonstrar importância por você , eu sempre me importei com você sadie , você e tudo minha melhor amiga mas o que está fazendo e tudo por você. Não percebe que está sendo tão egoísta e ignorando detalhes importantes? - Wyatt desabafa - assim como Millie , eu também tenho mais uma pessoa para dar atenção mais uma pessoa para me importar você não e a única no mundo entende por favor - ele finaliza.
- quer saber?vocês nunca me entendaram bem, sempre tive que me virar e fazer tudo sozinha e ninguém me apoiou eu sempre estive com vocês até quando namorava Asher Angel , eu me importava e não me deixava de me levar pelo namoro. Agora vocês no momento que eu mais preciso de ajuda , vocês me ignoram e da desculpa por causa que é o amorzinho de vocês né? Ah vão se fuder eu não aguento mais isso e quer saber? Eu não quero mais Saber de vocês mais.
Sadie finaliza deixando o local.Wyatt passa a mão pela testa tentando se acalmar , sadie era sua melhor amiga e era meio doloroso pra ele esquecer ela.
O abraço e eu sinto suas lágrimas caírem em minha blusa , não me segurei e minhas lágrimas apareciam lentamente em meu rosto.De mãos dadas e olhos inchados , fomos para o pátio onde Noah e Sophia nos esperavam impacientemente , finn também estava esperando.
Assim que os vi , balançei a cabeça negativamente e depois palavras começaram a fluir
- não conseguimos , infelizmente perdemos uma amizade.
Sophia após me ouvir , levanta e sai correndo conseguimos ouvir seu choro de desespero ela perdeu sadie , perdeu pra sempre , wyatt vai atrás dela tentando a acalmar.
Noah sai do banco meio desanimado e foi direto ao banheiro, antes de entrar vi que ele tirou seu fone de ouvido e seu celular concerteza ficaria lá um bom tempo.
Enquanto a mim , corro e finn me deposita um abraço apertado e afetuoso , sadie era minha melhor amiga e concerteza todos nós iremos sentir muita saudade delaMuita saudade.
Shoraste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Loved [Fillie]
FanfictionOnde Finn recebe uma proposta de namorar com Millie Bobby Brown a garota nerd da escola e acaba dando errado quando ele se apaixona por ela.