[009] - I am not the others

701 59 33
                                    

Finn Wolfhard

Millie e eu ficamos muito próximos desde de nosso prímeiro beijo.
Saímos e conversamos bastante, passo a maior parte do tempo só com ela
E tenho que Admitir , ela e uma ótima companhia. 
Meu plano finalmente está dando certo, Millie está acreditando em mim e pensando que estou gostando dela e sinceramente? Estou querendo desistir de fazer o que me propôs no final do " contrato", mas seria covardia da minha parte , mas  eu sou práticamente obrigado a fazer isso.
Hoje iremos subir juntos mais uma vez para a escola , as pessoas no começo me zuaram bastante , mas agora elas estão surpreendidas com a frequência de eu e Brown estarem juntos , praticamente toda hora e claro , era de se achar estranho.
Maddie e Lilia não conversam mais comigo , depois de ignorar as mensagens e olhares que trocavamos , não me sentia confortável ficando com elas.
Mas concerteza Jaeden e Jack estão tomando conta do Recado

Chegamos a escola conversando e rindo ao mesmo tempo , quando todos ali que estavam presente no pátio , nós olharam repentinamente e começaram a cochichar coisas
E claro que Millie ficou totalmente desconfortável e desconfiada daquela situação , aquilo não era pra ela afinal ela não estava acostumada.

- EI AI WOLFHARD - gritou Jack vindo com Jaeden e Caleb que ficaram de risadinha no fundo.

- o que tá acontecendo? O questionei com um olhar sério , enquanto Millie observava

- ué ? Porque não apresentou sua nova namorada? Chega de guardar segredo né ? Jack me responde

Brown me olhou confusa , mas depois consegui falar com ela.

- não e isso que você tá pensando millie , e tudo uma brincadeira sabe que eles são....brincalhões

- é claro que é Wolfhard não minta - aumenta o tom de voz - eu pensei que você fosse diferente e não ia brincar comigo desse jeito.

- caralho Millie. Eu não tô brincando com você para de inventar coisas só por causa do que Grazer falou.

- não é só porque ando com você , que tenho que ser tratada da mesma maneira que você trata as suas outras , finn.

- Millie , espera você tem que me ouvir

- eu não sou as outras. - ela me responde e sai às pressas , fazendo as pessoas riram dela , o que me deixa mais nervoso.

Jack volta a falar comigo , e se aproxima mais de mim , fazendo com que ouça sua respiração e susurra:

- e assim que funciona as coisas , Wolfhard.

Ele e os outros saem e as pessoas voltam a fazer seus afazeres inúteis.

Vou para sala , e vejo Millie conversando com a Ruiva e contando possivelmente tudo que aconteceu , reviro os olhos e me sento.

                    Sadie Sink

Eu estou completamente furiosa com finn Wolfhard , que garoto babaca.
A qualquer momento , eu posso pegar uma carteira e tacar em sua cara de Sapo , ver seu nariz quebrado e seu sangue jorrando e algo satisfatório pelo menos pra mim e ainda bem que Millie e Wyatt estão por perto se não iria acontecer algo muito ruim.

- gente que menino babaca - Noah diz colocando a mão na boca - mas o amigo dele Grazer e o pedaço de mal caminho - ele fala e faz todos nós rirem.

- pois e , mas isso e tudo culpa minha , se eu não tivesse de ser tão ingênua não teria acontecido.

- ei Millie - Sophia põe a mão no ombro da mesma o que me faz sorrir - isso não e culpa sua , você não tem culpa dos homens serem tão fúteis assim.

- magoou my sentimentos - Wyatt responde - é Brown isso não e culpa sua , finn e um garoto babaca que não merece você.

- estamos com você , Millie - respondo por último. Ela sorri a mim e a todos que retribui.

- quer saber? Noah levanta - vamo fazer esse Wolfhard pagar por tudo que ele fez

- tipo matar ele? Respondo

- esse plano tá incluído só que e melhor excluir porque é muito difícil - Wyatt rebate

- não gente calma! - Noah coloca as mãos na cintura  , fazendo Millie rir. - é com a Millie.

Rapidamente , acompanho o seu raciocínio e os outros também concordam comigo. Brown. Fica confusa e assustada.

- calma Mills - Sophia a acalma - vai ficar tudo bem , afinal você vai rasar

- isso aí , vamos fazer ele pagar todo mal que ele te fez

- CABELO OK , SOBRANCELHA OK - Noah canta.

- menino retardado - Wyatt ri.

Millie levanta em um intusiamo e da um sorriso largo.

- eu não sou as outras.

- é , isso aí! Gritamos alto chamando a atenção da Sala e principalmente de Wolfhard.

KKKKKKK AMEI ESCREVE ISSO
VOTEM OBRIGADA

Someone You Loved [Fillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora