[033] - The Letter

347 22 9
                                    

Olá gente, aqui é a Emily. Quanto tempo em? Eu não atualizo já faz muito tempo e até perdeu a graça de ler! Mas eu prometo que vou tentar atualizar.

Não tá sendo fácil pra ninguém essa pandemia né? Eu tô cheia de trabalho pra fazer e praticamente o mundo tá acabando.

Essa fanfic já está na reta final, pelo menos uns três capítulos e ela já tá finalizada. E eu já tenho um final muito legal.

Agora vou parar de enrolação e vocês já podem ler KKKKKK

Mas espera
Já lavou a mão hoje arrombado? 

Millie
  Olá Diário. Já se passou dois meses que eu estou morando aqui. E confesso que eu estou adorando e conseguindo me adaptar a minha nova vida.

Eu vou começar a ir para o colégio no nosso próximo ano letivo, e eu estou muito animada para conhecer novas pessoas e quem sabe um novo amor?

Ora, tenho que parar de bobagem. Um novo amor iria apenas estragar minha vida, tenho medo de se apaixonar novamente.

Quando se trata de amor, sou uma pessoa azarada.

As vezes eu converso com meus amigos de Texas, Noah é o novo designer dos figurinos de teatro do colégio, Sophia está conseguindo todos os dias conversar com Sadie, e Wyatt aprendeu a jogar Beisebol.

E Sadie? Bom, falta pouco para ela sair do reformatório e eu espero que ela não apronte nada antes da sua saída.

Amybeth continua sendo a mesma pessoa de sempre, animada e tagarela uma ótima pessoa, não tenho do que reclamar dela.

Finn? Não sei porquê o citei. Eu não sei absolutamente nada sobre o que aconteceu e como ele está, já passou muito tempo desde de tudo aquilo aconteceu e ainda continuo magoada mas a curiosidade ainda  continua me matando para saber como está.

Eu não tenho "raiva" de Wolfhard. Mas quero que ele esteja bem e seguro, afinal não é a primeira vez que isso acontece.

Mas vou parar de falar disso, de um jeito ou de outro isso acaba me deixando triste.

Hoje iremos fazer uma faxina aqui em casa, junto com a ajuda de Amy, Malina e Emily.

Odeio faxina! Mas o legal, é que você reencontra varias tralhas antigas que dão uma nostalgia. 

Até mais Diário.
Ass: millie.

Assim que termino de escrever, vou atender a campainha que está tocando repetidamente com um barulho infernal. Mas eu já sabia muito bem quem era.

Lá estava elas. Amy, Malina e Emily. Com uma fantasia hilária de Faxineiras. Provavelmente quem Deu a idéia Foi a Ruiva.

- Pronto, já estamos preparadas. - Diz Amy animada.

- E precisava de tudo isso? - pergunto lhe rindo.

- Eu também pergunto a mesma coisa. - resmungou Malina.

- Qual é gente? Seria mais divertido se todas nós viessem com roupas diferentes. - Amy diz admirando a roupa.

- Para uma Faxina? - Pergunta Emily desinteressada.

- Vocês Reclamam demais, vamos logo ao trabalho. - Diz Amy com raiva.

- Bom, acho que devíamos começar pelo quarto da minha mãe. Ela guarda muitas tralhas inúteis que não vai precisar mais. - Digo e todas assentem.

Someone You Loved [Fillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora