[027] - Because?

355 25 12
                                    

                   Finn Wolfhard

Por quê todas as coisas boas da vida tem que simplesmente acabar? Por quê não podemos ficar com elas para sempre, Por que?
Essas perguntas rodeiam minha cabeça o tempo todo.
Como queria voltar no tempo agora fiz tanta mas tanta merda.

Está chegando a hora e isso me deixa mais perturbado ainda e tenho medo do que Jack possa Fazer , conheço bem aquele garoto até a ponta dos pés!

Eu amo a Millie sou apaixonado por ela desde do momento que ela sorriu a mim e agora eu estou prestes a acabar com o nosso conto de fadas.

Eu estou com tanto medo.

- Finn? - Millie me chamava mas meus pensamentos insistiam em permanecer longe.

- FINN? - dessa vez ela gritou sacudindo meu ombro violentamente, me assustando.

- o que foi? - falei calmamente e olhei no seu rosto impaciente.

- no que tanto pensa?

- em você - eu falo e ela da um sorriso de canto desviando o olhar.

- idiota - Millie susurra mas consigo a ouvir perfeitamente.

- qual cor e modelo você acha mais bonito e que combina comigo para ir ao baile?  - ela fala mostrando me uma revista de moda.

- sei lá - falo com tédio - verde!

- verde sério? Não combina comigo. Não quero parecer uma mendiga igual aquela garota da série.... qual e o nome mesmo?

- Anne with an E?

- essa mesma! Ela parecia uma mendiga na primeira temporada e não quero ficar igual a Anne!

- coitada da garotinha. - suspiro.

- verde ou rosa claro!

- isso rosa claro! Perfeito.

   O baile estava prestes a chegar e estou me sentindo tão inseguro em relação a isso e o que pode acontecer nele , tenho tanto medo.

Ficamos conversando por alguns minutos e depois ela foi para casa. E depois mandei mensagem para Jack.

Me: oi Jack? Quero desistir do plano da Millie desculpa.

Jackie: Ok finn deve ser ruim pra você né? Mas tudo bem não precisa se preocupar.

Concerteza esse garoto está aprontando alguma coisa.

Someone You Loved [Fillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora