[025] - No Lie

366 24 14
                                    

ouçam com a música ok

Narradora

- finn que droga! Toda hora esse sermão chato, já disse que foi apenas uma brincadeirinha!

- brincadeirinha Millie? Expondo a vida de uma pessoa que te considerava amiga para todos verem e ela sentir uma vergonha imensa? O que você acha que ela iria fazer? Que ela iria ao seu encontro e se prostar aos seus pés fofinhos e lisos? Claro que ela iria te dar uma surra!

- eu sei que eu fui uma idiota com ela mas já passou concerteza ela já esqueceu.

- esquecer? Até parece. Se fosse eu não iria esquecer. Não estou gostando do que está se tornando.

- como assim?

- hipócrita, nojenta , egoísta e que ao menos não se importa com os sentimentos e o psicológico das pessoas, cadê aquela Millie Bobby Brown que eu conheço? Ingênua , inocente , fofa ,amorosa , sensível e que se importa com os amigos e pessoas que rodeiam. Desde que a Sadie foi em......

- chega de falar dessa Sadie eu cansei!- gritou Millie - sadie foi embora e nunca mais a veremos e olha aqui - põe o dedo no rosto de finn - não se intrometa com meus problemas

- ah claro. - finn da uma risada sarcástica - eu sou seu namorado Millie você me deve satisfações das coisas e eu me preocupo com você

- então termina comigo! - grita.

O coração de Finn bate aceleradamente e suas mãos começam a ficar frias e suadas , ele não iria conseguir terminar com Millie , até porque foi a primeira garota que ele amou e não ia deixar tudo a perder;

- não dá Millie - ele fala baixo mas ela consegue escutar

- e por que não? - ela fala em um tom alto.

- porque eu te amo, será que você não entende? - Finn da um grito estrondoso que faz Millie se assustar até pelo último fio de cabelo.

Millie não fala mais nada e se joga no tapete da casa de finn apoiando a cabeça no pé da poltrona e chora. Finn se sensibiliza e se senta ao seu lado e alisa seu cabelo;

- desculpa - ele susurra delicadamente
Eu te amo como nunca amei ninguém. Você e tudo pra mim , brownie e eu me preocupo com o seu estar. Eu quero te ajudar então deixa eu cuidar de você, eu te amo tanto.

- minha vida está uma porcaria - ela soluça alto - eu estraguei tudo me desculpe finnie - ela se senta em seu colo e apoia todo seu corpo nele - por favor eu quero melhorar.

- vai ficar tudo bem Mills , calma eu estou aqui. E enquanto eu estiver aqui nada de ruim irá acontecer com você - uma dor no coração invade finn por inteiro percorrendo um arrepio em sua nuca, ele estava errado.

- eu te amo tanto. - ela fala e olha para ele dando um sorriso em meio as lágrimas - eu te amo muito.

- eu também te amo Millie - ela põe uma mecha de seu cabelo para trás - você e tudo pra mim. - Millie sorri.

Finn retribui com um beijo. Um beijo calmo e sereno, em perfeita sincronia.
Nada podia atrapalhar aquele momento único deles.
Mas tudo perfeito tem algo de ruim e esse algo tem nome: Jack Grazer.

Millie

Depois de tudo que passei nos últimos dias , consegui me reconstruir novamente com a ajuda de Finn , ele e a melhor pessoa que já conheci.

Ele tem me ajudado muito nos últimos dias e isso me ajuda a prosseguir , e Também me sinto mal pelo que fiz com Sophia ,expor a vida pessoal de alguém deve ser a pior coisa que existe , ela deve estar me odiando agora e concerteza Wyatt e Noah também estão , mas prometo pedir desculpas.

Someone You Loved [Fillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora