Finn Wolfhard
Eu estava tão ansioso para me encontrar com Millie , para irmos a sua casa para fazer o nosso "trabalho" em dupla , que acordei às sete e ponto e fui esperar lá naquela manhã ensorolada.
Sei que era muito cedo, mas nada e muito cedo para colocar meu plano em prática , do jeito que Millie é ingênua e inocente , vai se entregar a mim facilmente.
Mandei mensagem e agora só falta ela vir , e confesso que estou bastante ansioso para acontecer.
A via de longe , chegando com seu celular na mão e o vento batendo em seu cabelo e cada vez que chegava mais perto , via seus olhos e lábios inchados após acordar.
Ela ficava linda de manhã , confesso.- oi finnie! - ela me cumprimentou com a mão.
- oi brownie! Vejo que acabou de acordar - tento ser no mínimo simpático.
- sim , eu passei a noite na casa dos meus amigos e como pode ver dormirmos um pouco tarde.
- um pouco? Eu falo e ela ri.
O sorriso de Brown é um brilho. E como se fosse um dia de muita chuva e eu estivesse trancado no meu quarto , junto com minha guitarra tentando no mínimo esquecer de meus problemas e ficar só naquilo mas não conseguir , porque meus pensamentos me sugam. Mas ela chega e muda tudo com seu sorriso resplandecedor , isso que eu admiro em brownie o seu sorriso.Ela me desperta de meu transe , pegando em minha mão e eu a acompanho sem dizer nada no caminho , mas ela puxa assunto.
- você sempre foi assim? Tão..... quieto?
- não e sobre ser quieto , é só timidez - a rebato
- na escola , você e tão solto e sorridente com seus amigos e estranho ver você assim.
- na escola a gente pode ser várias coisas , mas no fundo a gente sabe quem e de verdade. - falo e suspiro fundo.
Ela não me responde e paramos em frente a uma casa amarronzada e com um quintal bem aconchegante.
- bem , é aqui - ela me olha e sorri
Entramos e não tinha ninguém em casa , isso era totalmente ótimo , sem interrupções ou alguma irmã/irmão chata , sim eu odeio crianças.
- você prefere que fazemos na sala ou no meu quarto? Tanto faz os dois são grandes e totalmente confortável
Encarei aquilo como malícia e sério não tem como pensar besteira com
aquilo , "o quarto e totalmente confortável" o que dois jovens irão fazer em um quarto confortável?Para não parecer muito estranho , eu preferir o quarto dela , optei pela sala.
Era grande , com duas poltronas um sofá enorme , e um tapete de pelos.
Vejo Millie colocando os materiais necessários e assim sento do seu lado , e dou um sorriso de lado a ela.- então , eu... Faço o texto e você a ilustração - ela me dá uma imagem que devo desenhar.
- tudo bem - ela me dá um sorriso e assim retribuo. Fico observando seus lábios por uns segundos , nunca tive uma vontade tão grande de beijar lá como agora , mas me segurei não era um momento pra isso , já chego na casa da menina querendo beijar ela? Assim não dá Wolfhard , reflito.
Millie me serve um suco de maracujá , e cookies , entre conversas e muito olhares , nós finalizamos o trabalho .
E tenho quer dizer , isso ficou bem caprichado.- o seu desenho ficou muito perfeito. - diz Millie impressionada com a quantidade de cores que depositei.
- muito obrigada , e a sua letra está incrivelmente linda , igual a você.
Millie dá uma risada sem graça e depois volta a olhar pra mim , esse era o momento certo para eu beijar ela.
Observei seus lábios com calma , e a mesma não parava de olhar nos meus olhos , eu podia ler sua mente dizendo;" Me beija logo"
Sem aviso prévio , lhe lanço um beijo , um beijo calmo e sereno.
E tinha que dizer era o beijo mais incrível do mundo , eu beijava a com prazer e vontade e ela me retribuía na mesma intensidade , e eu adorava isso.
A parei , mas antes dei um selinho e um sorriso que foi retribuido.
A porta de sua casa , se abre fazendo eu e Brown se assustarem
Era um homem alto com cabelos longos e um óculos parecia estar exausto e que não dormiu a noite toda.
O mesmo se assustou conosco , que o encarava assustados esperando ele falar algo.- bom dia , Millie , bom dia garoto que eu não sei o nome.
Millie riu e me olhou , eu estava meio tímido e era nítido ver isso em meu rosto mas eu tentava , disfarçar?
- Esse é o finn , finn Wolfhard. Meu.....amigo , e finn esse e meu irmão mais velho , Joe. o cumprimentei E ele me retribuíu com um aperto de mão.
- juízo crianças! - falou Joe e em seguida se dirigiu ao seu quarto.
Eu e Millie nos levantamos , e fomos até a porta.
- foi legal , passar o dia com você brownie.
- eu digo o mesmo , finnie - ela mordia o lábio inferior , meio nervosa. - a gente se vê , por aí ok?
- eu te mando mensagem , qualquer coisa até mais. - ela da um sorriso largo e verdadeiro a mim.
A abracei e em seguida sai de sua casa , sentia que a moça me observava até me perder da vista de seus olhos e não fui falso com ela , Millie e diferente das garotas que eu pegava, sentia que ela era sincera, verdadeira uma grande amiga e ainda por cima , amorosa ela não era igual aquelas meninas fúteis e sem graça , não serviam para absolutamente nada.
Cheguei em casa , já com uma mensagem de Brown
- Oi Finnie! Hoje o dia foi ótimo. So queria saber se você não topa tomar um sorvete no domingo , se você tiver livre e claro , desculpa se tiver incomodando tenho nada pra fazer da vida mesmo.
Sorri ao ler sua mensagem
- Brown! Você de novo? Haha. Tudo bem , eu adoraria ver você novamente, Tá combinado.
Senti o seu sorriso , ao ler sua mensagem do outro lado da tela , e sorri também.
E puta merda , eu odeio aquele sorriso.
Esse capítulo ficou tão fofo e bosta ao mesmo tempo iti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Loved [Fillie]
FanficOnde Finn recebe uma proposta de namorar com Millie Bobby Brown a garota nerd da escola e acaba dando errado quando ele se apaixona por ela.