Millie
Eu estava completamente destruída pela surra de Sophia , na sala de vídeo
Mal conseguia andar direito e estava completamente envergonhada do jeito que meu rosto se encontrava e tentava esconder o mais possível que podia.
Finn não foi a escola hoje , mas disse que iria me esperar no starcout, eu poderia desistir de ir encontra lo pelo Estado de meu rosto , mas eu disse que ia demorar um pouco e inventei uma desculpa qualquer no momento do telefone , como ele odeia demora , falou para nos encontrarmos amanhã. Ufa me encontro aliviada.Cheguei em casa com a mão apoiada no meu rosto e me assusto com a voz de minha mãe , gritando no meu ouvido.
- Millie Bobby Brown , que vídeo e esse que está circulando na internet?
Tiro a mão lentamente do meu rosto , mostrando todos os machucados e hematomas que há presente nele , todos ali se assustaram do jeito que eu estava.
- o que aconteceu com você? - Joe perguntou parando de tomar seu cereal e paralisado por causa da minha feição horrorosa que estava naquele momento.
Minha mãe pegou uma mecha de meu cabelo e colocou para trás de meu ouvido e sua expressão mudou para uma mãe preocupada comigo.
- o que está acontecendo com você mills? Conta pra mim por favor , eu sou a sua mãe , mas também sou a sua amiga todos aqui estamos preocupados com você, Millie a gente te ama e quer ser bem - uma lágrima rolou pelo seu rosto.
Suspirei fundo , olhei para todos os lados que existissem naquela casa e finalmente a encarei novamente
Tirei sua mão gelada de meu ouvido e comecei a falar;- não enche mãe! Que saco,me deixa!
[autora falando: se eu faço isso com a minha mãe, eu levo uma surra]
- não fala assim com a nossa mãe, sua mocinha ingrata! - Joe bateu sua mão na mesa e levantou se indo até meu encontro.
- vai se ferrar seu sorveteiro decadente. - depois disso subi para meu quarto e abafei meu rosto no travesseiro a vontade de chorar era enorme. O que estava acontecendo comigo? O que eu era? Eu não sou assim. Eu sinto saudades do tempo que abria a porta de casa com um sorriso no rosto , mostrando como o dia foi divertido pois eu passei com Sadie e Wyatt no starcout depois da escola e indo na sorveteria que Joe trabalhava pegar um sorvete de graça , afinal ele era meu irmão.
- mamãe deixou você vim aqui?
A gente ria toda vez que ele dizia, meu dia era tão divertido junto com eles, minha vida era tão divertida o que eu fiz com ela? Por que eu estraguei?
Me levanto, pego nosso livrinho de fotografias e lembranças que eu tinha com sadie, wyatt, Noah e a sophia.
Na primeira fotografia tinha uma foto de mim , as ruivas , Noah e Wyatt tudo em uma foto só segurando batatas fritas e bocas abertas , ri ao vê.
" Para nosso livrinho de recordações que existem amor, ódio , desespero , desprezo mas principalmente uma amizade verdadeira" - sadie sink
" E mesmo que tudo aconteça de repente esse livrinho com fotos maravilhosas ( principalmente de mim) vão fazer você feliz" - Sophia Lillis
" Tá mas eu não tenho criatividade. Se você estiver triste e sozinha tenho certeza que abrirá um sorriso ao explorar cada foto desse lindo livrinho" - Wyatt Oleff.
" Eu não sei escrever , mas se estivermos separados de tudo e todos nossa amizade sempre estará acendida em nossos corações!" - Noah Schnapp.
" Prometemos não nos separar em momentos difíceis e ouvir os outros. Ah também não deixando se abalar por coisas que acontecerão no futuro, axalacabum sempre estará no nossos corações" - Millie Bobby Brown.
Aquilo me fez chorar , me fez colocar tudo pra fora do que eu estava sentindo naquele momento, eu perdi meus amigos , meus melhores amigos , as pessoas verdadeiras que me apoiavam , que me faziam rir , que me faziam feliz. Eu estraguei tudo e isso tudo culpa minha eu não posso voltar no tempo para restaurar tudo de novo? Que droga.
Jogo o livro de recordações no chão com toda força do mundo e lágrimas apareciam rapidamente no meu rosto , pode se ouvir meu choro percorrendo por toda a casa.
Eu estava completamente destruída
Senti outra presença ali em meu quarto , era minha mãe , senti suas mãos apoiando me em meus cabelos castanhos , e apoiei minha cabeça em seu corpo.
- desculpa mãe, eu sei eu sou uma idiota e tudo culpa minha. Perdi meus amigos , perdi meu rosto , perdi absolutamente tudo de bom que eu era antes. Mas eu consegui estragar tudo tão rapidamente - as lágrimas saiam do meu rosto rapidamente , meu olhos estavam inchados e doloridos e meu rosto vermelho.
- vá tomar um banho ok? A gente conversa mais e trata de seus ferimentos.
Fiz o que ela pediu e depois me aliviei no banho , realmente isso me faz muito bem. Ela estava me esperando em minha cama , vendo o livrinho de recordações da turma.
- esse livro e tudo pra mim - sorri ao vê lá - uma pena que nunca mais irá ter uma foto e alguma frase maluca de novo
- nao diga isso - ela pega remédios e curativos - tudo e possível se você não acreditar
- eu nunca entendi esse negócio de acreditar , eu acredito em tanta coisa mas nunca acontece.
- você realmente acredita? Ou é meme? - ela fala e eu dou uma risada.
- afinal acreditar realmente , insistir e praticar tudo acontece.- magooei profundamente a todos , concerteza estão com ódio de mim. Eles não vão querer ser meus amigos nunca mais. - o sorriso de meu rosto some completamente , dando lugar a uma expressão vazia e triste.
- não diga uma coisa dessas , lembra da frase do Noah e a sua própria? Nunca desistir e nossa amizade sempre estará acesa em nossos corações? Lembra disso?
- ah para você vai me fazer chorar de novo? Dou uma risada e limpo uma lágrima no meu rosto.
- bom isso faz bem.
Ficamos em silêncio , enquanto ela cuidava de meus ferimentos com toda delicadeza do mundo, eu amava o jeito que ela me tratava,era tão pacífica.
- pronto! Você esta totalmente bonitinha! Quer dizer ....deixa pra lá né?
- obrigada mãe , de verdade.
Antes de sair do quarto , ela deposita um beijo em minha testa.
- tente descansar , amanhã será um novo dia.
- eu te amo - falo e ela sorri.
- eu amo mais. - assim ela fecha a porta e me deito olhando para o teto , refletindo no que a minha vida tinha se tornado.
Notas finais
-----------------------------------------------------------
Oii gente , caso eu não prometer o Cronograma , eu fiquei sem internet ou estou com bloqueio criativo ok?O que estão achando da mills agora?
Ai ai tem muita acontecer pra acontecer ainda , vão sofrer demais 👺👍Até o próximo capítulo 😎✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Loved [Fillie]
FanfikceOnde Finn recebe uma proposta de namorar com Millie Bobby Brown a garota nerd da escola e acaba dando errado quando ele se apaixona por ela.