Millie
Abro meus olhos aos poucos e vejo que estou em uma cama de hospital com os pulsos ocupados por algo que parece que está sugando meu sangue; pavor.
- ela acordou! - disse Noah vindo em minha direção feliz.
- aí finalmente - minha mãe entrou no quarto euforicamente espalhando beijinhos em minha bochecha.
- Onde estou? - pergunto meio desnorteada.
- você sofreu um acidente mas está tudo bem só foi uma leve pancada na cabeça.
Arregalo os olhos assustada e Noah ri.
- por quanto tempo eu dormi?
- Duas semanas - minha mãe me responde.
Consigo me lembrar do que aconteceu: Finn Wolfhard , estava tão destruída que eu não sentia absolutamente nada além de Rancor e mágoa em meu coração ele havia me usado completamente. Como fui burra.
- Millie? - Noah me desperta de meu transe estalando dedos na minha frente.
- Por que eu sou assim? Tão idiota?- me levanto ficando sentada na cama.
- não fale assim não e sua culpa sua do que aconteceu - Minha mãe me responde.
- concordo com sua mãe - Noah Fala.
- Finn sumiu desde daquela noite não sabemos onde ele está deu até caso de polícia.
- não ligo para o que acontece com ele! Ele pode morrer se quiser. - digo seca e os dois ao meu lado suspira.
Fica um silêncio constrangedor ali por no mínimo dez minutos , até uma garota jovem com jaleco branco entra no meu quarto e sorri ajeitando algum aparelho.
- fico feliz que acordou senhorita Brown! Me chamo Maya Hawke sou médica.
- você e bem novinha né? - Noah questiona e eu o repreendo com o olhar.
- só na idade garoto, porque nas costelas xiiiii eu tenho 145 anos! - ela brinca e nos três damos uma risada.
- senhorita Brown , você está de Alta. A sua recuperação foi ótima, já pode ir pra casa.
- está me expulsando? - digo dramática colocando a mão no peito fingindo estar ofendida e todos riem.
Casa de Millie , Quarta feira 23:50
Noah iria dormir aqui já que estava tarde. Estávamos assistindo o filme simplesmente acontece na Tv até pegarmos no Sono.
- acho que não vou conseguir dormir essa noite, tá tudo tão difícil. - Falo com a voz abafada por causa do bloqueio do Travesseiro.
- é meio difícil isso pra você eu sei mas eu estou aqui para qualquer coisa. - ele suspira pesado.
- Noah, está me escondendo algo?
- na verdade eu ouvi uma conversa de Sua mãe com Joe falando que vocês iriam mudar se para Brooklyn. Eles arranjaram uma casa boa e um emprego melhor também. O que você acha?
Me levanto e fico de frente para o garoto que me encarava com cara de Sono.
- acho que pode ser melhor pra mim , esquecer isso tudo que eu vivi, Foi tudo muito pesado pra mim. - passo a mão pelo cabelo e suspiro.
- vou sentir sua falta! - Diz Noah se preparando para dormir.
- Eu também vou. - sorrio e ele retrubui.
- boa noite Noah.
- Boa noite Millie.
Quinta feira , 02:57 da madrugada
Ainda não consegui dormir e fiquei me mexendo de um lado para o outro tentando arranjar algum motivo para adormecer , mas eu simplesmente não achava, que droga.
Peguei meu celular e havia muitas Mensagens de Finn.
Finnie: Millie você está bem?
Finnie: por favor me responde
Finnie: eu sei que eu sou um idiota
Finnie: mas por favor me perdoa
Finnie: eu queria me matar por tudo isso
Finnie: por favor Millie eu te amo
Finnie: Millie?
Balancei a cabeça negativamente tentando esquecer tudo aquilo e quando me dou conta já estava chorando.
Eu o amei sim eu o amei.
Mas eu não posso fazer isso e tão errado.
Porque eu fui tão idiota por ele?
Eu tenho que esquecer.Bloquear e apagar contato de Finn?
[X] Sim [ ] Não
Depois disso , fui ver as outras notificações: tinha Sophia e Wyatt me perguntando se eu estava bem.
Realmente eu fiquei muito surpresa pois eu nunca imaginava que os dois iriam se preocupar comigo.Uma ligação perdida estava lá também a duas semanas atrás.
Sadsescandalosa te Ligou. Retornar?
Sadie havia me ligado depois de tanto tempo , mas o que será que ela queria dizer?
Notas finais
______________________________________
Ohmygod sadie is back!( Bilíngue falsa)
Aí ai vai entrar tanto personagem novo e dois deles vocês vão amar
Opa spoiler hehe
Interação: qual foi a melhor novela mexicana que vocês já assistiram?
Me: muitas kkkk
Até o próximo capítulo 😎✌️
Emi Kapsbrak ✿ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Loved [Fillie]
FanfictionOnde Finn recebe uma proposta de namorar com Millie Bobby Brown a garota nerd da escola e acaba dando errado quando ele se apaixona por ela.