Olá Bruxas e Bruxos ,(ou não)
Essa é minha primeira obra, então caso eu erre em algo,peço que me perdoem e sejam pacientes.Bom,primeiramente gostaria de deixar algumas coisas claras por aqui
Como dito na Sinopse, a história passa nos anos 70 , porém eu irei fazer algumas modificações com o tempo, poderei usar gírias de atualmente, como também poderei usar gírias daquela época.
Haverá capítulos em que colocarei músicas( nem sempre serão dos 70s , usarei também músicas um pouco atuais,por motivos de : Eu Acho que Combinam com a história ). Particularmente eu gosto,e acredito que tenham leitores que também gostam de ler histórias com música para assim dar um efeito mais realístico e uma cena mais "empolgante", pode ser que eu coloque sinais (emojis por exemplo ) para vocês saberem quando colocar.
Gosto de histórias que contenha um pouco de mistério,e coisas que relacionam o passado, essa história tem um pouco disso.
Em determinados momentos ,haverão sim Palavrões , ou cenas " pesadas" ( Pesadas ! não eróticas)
Existem Personagens de minha autoria.
A História dos Marotos em si( essa versão) é de minha autoria, Então favor não me "corrigir" ou ser militante, como " Ah mas esse personagem isso ou aquilo" ou " eu vi isso em tal fanfic ",como dito, eu fiz tudo, saiu da minha mente ,pela MINHA criatividade. Reforçando, minha autoria.
Gosto de fazer a mente das pessoas trabalhar, então Um dos personagens( Maryanne) eu vou deixar aberto para que vocês possam imaginar Ela ,( porém na história eu cito algumas características dela , então não estranhem).
Não suporto deixar as coisas pela metade, então se eu pego algo para começar, eu vou até o fim , como a caminhada de muitos... pode Sim existir os momentos de bloqueio criativo, mas caso ocorra não se desespere , como dito ... eu não deixo pela metade e vou até o fim.
Gosto também de interagir com as pessoas, então comentem leitores! humildemente digo que sou uma pessoa bastante comunicativa.
Fiquem atentos também às notas , pode ser que eu avise algo ou explique, não deixe de ler.
Enfim,espero que gostem Bruxões e Bruxonas (ou não).
LUMUS ❇
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANIMAGUS - Remus Lupin
FanfictionAté onde você iria pelos seus amigos ? Faria o que é certo, sábio,e caso não se encaixe em nenhum desses tópicos...faria o que é necessário ou errado? Moveria montanhas mesmo ou é apenas um ditado clichê que muitos dizem por aí e não fariam nem meta...