08

185 16 3
                                    

Olááá

Boa leitura !

Lumos ❇
______________________________________

POV Maryanna Foster

De imediato, fui até a biblioteca novamente, e felizmente continham poucos alunos na mesma. Fui até o balcão da Madame Pince e mostrei a autorização feita pelo professor Flitwick, no começo ela desconfiou um pouco,mas logo cedeu a minha entrada.

Quando entrei para a parte mais afastada da biblioteca , abri a pequena porta de vidro que continha ali e me sentei em uma das mesas , abri meu caderno na primeira página e recordei sobre o que era o feitiço, Animagos.

Agora tudo fazia sentido... o nervoso deles ao falarmos de criaturas , ou de animagos ,e coisas ilegais. Lobisomens aceitam a presença de outros animais caso não se sentirem ameaçados, para ficar junto de Remus ,eles teriam que se tornar animais, gênios.

Os vagabundos são Animagos !

Me levantei da mesa e comecei a procurar prateleira por prateleira, com facilidade achei livros que correspondiam ao que eu precisava,e peguei outros apenas por precaução, ouvir meu coração era algo essencial no momento.

-Animagos
-Relatos de Animagos
-Poções Curandeiras
-Como identificar Animagos
-Como identificar Lobisomens
-Feitiços Avançados nível I, II, e III

Era tudo que eu precisava. Fechei a porta de vidro, mostrei para Madame Pince os livros que levaria, diferente da primeira vez ,ela deu de ombros e me devolveu a Autorização.

Corri para o salão comunal da Grifinória, felizmente ele estava vazio e não teria que dar uma desculpa para alguém devido ao tanto de livros que eu trouxe. Quando entrei no dormitório, Lily estava de saída.

- Meu Deus, o que é isso tudo? - Ela perguntou surpresa pronta para pegar um livro da minha pilha e ler o título, mas tirei da mão dela.

- Distração. - Respondi Simplista.

- Você chama isso de distração? E eu achava que era a nerd da Grifinória.

- Cala a boca ,Lily.

- Ain não tá mais aqui quem falou.

- Ta indo pra onde ?

- Osh ,não era pra eu ficar quieta ? - Olhei brava pra ela. - Calma to brincando... estou indo me encontrar com o Severo, ele quer me mostrar uma poção nova que aprendeu.

- James não vai gostar disso...

- QUE MANÉ POURA DE JAMES MULHER

- Lily Evans falando coisas obcenas ?Essa é nova !

- Bobona , ele é meu amigo,o que tem de mais nisso ?

- Nada... só acho que você deveria sair com o James.

- Ah pronto, não vou discutir com você agora Dona Ironia.

- Até as frases dele já está falando... é , vocês vão casar- Disse sem olhar pra ela e rindo

- AI TCHAU SUA DOIDA - Ela saiu do quarto batendo os pés e bufando.

- Ótimo, Silêncio,sozinha e concentração.

Abri o primeiro livro, lendo algumas coisas , comecei a anotar em um pedaço de pergaminho tudo que eu achava importante.
Fiz isso por horas , quando me dei conta já estava de noite e eu tinha feito muitos pergaminhos, Como virar um animago, como curar feridas de lobisomem, como curar feridas fundas, feitiços para ferir levemente e gravemente, sintomas de uma transformação animaga e lincantrópica. Diferenças entre animagos e Lobisomens e etc.

ANIMAGUS - Remus Lupin Onde histórias criam vida. Descubra agora