Enquanto comiamos,eles conversavam sobre diversas coisas como quadribol , Hogsmeade,professores e etc
Thomas estava se divertindo muito , tudo que o James dizia era motivo de risadas, Remus ria junto, Sirius se divertia em atirar palitinhos disfarçadamente na mesa da sonserina,causando uma expressão de raiva em alguns alunos e nos fazendo rir , enquanto Peter devorava um frango inteiro praticamente sozinho.Até que uma garota ruiva começou a se aproximar de forma autoritária, James gelou.
- Vai pro lado Potter- a Ruiva empurrou James pro lado , ele apoiou a cabeça em uma das mãos e começou a olhar pra ela de forma ... apaixonada ?
- Muito Prazer , Lílian Evans ,bem vindos a Grifinória. - ela sorriu pra mim e Thomas nos dando um aperto de mão.
- Thomas Foster
- Maryanna Foster
- Ah ,são irmãos? QUE INCRÍVEL!
- Eles são incríveis mesmo, e você é uma gracinha.- James a respondeu dando uma piscadela ,a fazendo revirar os olhos
- Potter você não desiste,não?
- De você? JAMAIS minha Flor.- James respondeu sorrindo abobado.
Ela sorriu falsamente, bufou e voltou a olhar pra mim.
- Enfim , Qualquer dúvida pode falar comigo, certeza que seremos boas colegas... não ligo pra boatos . - a última parte ela sussurou ,sorriu, e se levantou pra ir embora.
- Até mais.
- Até- Todos menos James responderam dessa forma.
- TCHAU PRINCESA ! acreditem , anotem as minhas palavras,ainda caso com essa Garota,ela sorriu pra mim vocês viram ?- James respondeu abobado.
- Hm , temos um apaixonado aqui... logo você James, estou surpresa! .- Eu disse debochando da cara do moreno de olhos azuis.
- Ah ele não é o único... AI SEU MERDA- Peter comentou e levou um tapa na testa de Sirius .
- Pois é Mary, não é o único mesmo...Remus é caidinho pela monitora da Lufa Lufa. - meu irmão comentou rindo fazendo Remus se engasgar com o suco que estava tomando , por algum motivo , senti uma pontada no coração e olhei pra Remus , que tentava se recuperar e falando coisas como " na verdade" tosse , " Eu posso explicar".
Não conseguiu, começou a ficar vermelho e me olhar preocupado enquanto se desengasgava. Dei leves tapinhas em suas costas.
- Não precisa explicar, pra alguns essas coisas podem ser vergonhosas. - O respondi meio sem graça, ele começou a olhar para os amigos como quem pedisse ajuda.
- Na verdade , Remus nunca tinha reparado na monitora da Lufa Lufa, ela é feia que dói, não passou de uma "zoeira" .- Dessa vez quem respondeu foi Peter.
- Mas e...- Thom ia dizer algo e Remus o cortou.
- Thom você vai gostar muito do salão comunal da Grifinória, temos uma lareira enorme , e as camas (pelo o menos do dormitório masculino ) são grandes e macias, normalmente eles deixam algo debaixo dos travesseiros para os recém chegados como alguns doces feitos pelos elfos de Hogwarts. - Ele sorriu.
- VOCÊ VERÁ QUE É A MELHOR CASA , Saudades da minha época de estudante.- Nick Quase sem cabeça, o fantasma da Grifinória apareceu atrás de mim me fazendo dar um pulo de susto. Puta merda e se eu fosse cardíaca hm ?
- Oh,mil perdões madame, não queria assustar a Srta. Com todo respeito, tu tens uma beleza tão espetacular que dá vontade de morrer de novo. - Ele se desculpou sorrindo , Remus revirou os olhos por motivos desconhecidos por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANIMAGUS - Remus Lupin
FanfictionAté onde você iria pelos seus amigos ? Faria o que é certo, sábio,e caso não se encaixe em nenhum desses tópicos...faria o que é necessário ou errado? Moveria montanhas mesmo ou é apenas um ditado clichê que muitos dizem por aí e não fariam nem meta...