06

214 16 2
                                    

Olá Bruxões e Bruxonas ( ou não)
Boa leitura! 🦅

Lumos ❇

______________________________________

5 de setembro

Os dias estavam passando rápido, as aulas apesar de exaustivas ,eu conseguia ficar organizada tempo (pelo o menos por enquanto). Como Hoje era sábado não me importei muito em dormir umas duas horinhas a mais que o normal, provavelmente eu tiraria o dia pra descansar... e o meu " descansar" está um pouco fora dos padrões, meus planos eram : Fazer uma visita ao Hagrid , pegar uns livros interessantes na biblioteca,e talvez mostrar alguns lugares de Hogwarts para o Thom ( campo de quadribol e a cabana do Hagrid para ser mais específica)e depois de tudo, relaxar em uma das poltronas do salão comunal.

Estava tomando café no salão principal quando sou tirada dos meus devaneios por ninguém menos que Almofadinhas.
- Bom dia Mary.- Sirius se sentou ao meu lado pegando uma torta de abóbora.
- Bom dia Almofadinhas, não dormiu bem essa noite? Parece que lutou contra um urso com as próprias mãos-Eu disse sorrindo.

- Ah mais ou menos Mary... só alguns pesadelos ...- respondeu cabisbaixo.

- Sofre de pesadelos diariamente?

- Sim.. mas, só as vezes. - dessa vez ele respondeu me olhando.

- O que houve no sonho?.- Perguntei curiosa e ele pareceu pensar.

- Bom... sabe da fama que tenho né, "traidor de sangue" e ,minha mãe e meu pai também não são as melhores pessoas do mundo, e tem meu irmão mais novo, Régulos o "filho perfeito". - Ele ficou um tempo quieto, quando o olhei pude ver seus olhos marejados, parecia complicado contar.

-Ei , tudo bem ... não precisa contar o resto,eu já entendi.- coloquei meus braços em volta dele dando um abraço e deitando a cabeça em seu ombro. Realmente não deve ser nada fácil conviver com Walburga e Orion Black.

- Sabe Mary, já pensei diversas vezes em deixar aquela casa ,é literalmente um inferno morar lá , não sei se irei suportar mais um dia junto deles, as cartas que recebo são todas da minha mãe e pai falando porcarias como um traidor de sangue, que eu envergonho o nome da família , ou que irão me deserdar a qualquer momento... e eu nem falo direito com o meu irmão, olha pra ele.- Ele parou de falar e começou a olhar pra mesa pouco movimentada da Sonserina, me fazendo olhar também pra um garoto pouco parecido com o mesmo,de cabelos longos e lisos ,porém mais curtos que o de Sirius. Conversando com alguns alunos da sonserina animadamente , sendo eles Bellatrix Black, Lucius Malfoy e poucas vezes com Severus Snape.

- É...eu o conheço, mas acho que conheço você também o suficiente pra dizer que felizmente você não tem nada a ver com a sua família, você é diferente Sirius, especial digamos , bom, não tá no seu vocabulário o termo " Regras" né , deveria se orgulhar disso, Em ser diferente. Sabe que Sangue não define ninguém, é uma das melhores pessoas que conheci nesses últimos anos.

- Ahn... Obrigado Mary, por tudo !- Dessa vez ele quem me abraçou.

- Não precisa agradecer, toda família tem defeitos não é ? - eu disse sorrindo minimamente.

- É sim... o James falou com os pais sobre os ocorridos, disseram que qualquer coisa as portas estariam abertas , pensei em fugir e morar com os Potter pelo o menos por um tempo.

- Se isso não for te prejudicar ,eu apoio.

- Uma das melhores coisas que fiz foi ter feito amizade com o seu irmão, se não fosse por ele eu não teria te conhecido, que por sinal , é uma das pessoas que mais gostei de me aproximar ... sabe Mary , eu não sei como é ter um relacionamento com irmãos mesmo, tenho com os garotos , mas com garotas nunca tive ,e se for desse jeito que estamos agora , eu não me importaria em te chamar de irmãzinha.

ANIMAGUS - Remus Lupin Onde histórias criam vida. Descubra agora