Boa leitura !
Lumos ❇
______________________________________P.O.V Remus Lupin
Essa noite não havia sido nada fácil ,tinha me machucado mais que o normal, os meninos disseram que eu fiquei bastante estressado, e acabei "quase" atacando o Pontas. Fazendo-o ficar com um arranhão bem grande em seu pescoço, me sinto aliviado em não ter sido mais fundo e não ter acertado nenhuma artéria, se acontecesse algo com eles eu não me perdoaria nunca , eu estava tão cansado. Tudo que eu queria era dormir e me lamentar pelas merdas que faço, a desculpa dessa vez devido aos machucados, seria que fui atacado por um diabrete raivoso quando fosse falar com o professor Bins , estava tudo perfeitamente bolado. Depois da noite infernal, fomos até a madame Pomfrey, que era uma das únicas pessoas que sabiam do meu segredo, ela limpou os meus ferimentos e completou o recipiente em que eu guardava minha poção, hoje quem me acompanhou foi James.
- Ei cara ,Você tá bem? Me perdoa eu não queria ...- Tentei me desculpar com James
- Fica em paz cara , te entendo perfeitamente não precisa se preocupar , se eu estivesse na forma humana poderia ter sido pior. Mas de qualquer forma ,não é sua culpa. - Ele disse me olhando com calma e confiança- Qual vai ser a desculpa dessa vez ?- Ele perguntou enquanto passava as mãos onde ele tinha levado uma patada.
- Vou dizer que eu estava a procura do Professor Bins e fui atacado por um diabrete raivoso... estou ficando cada vez mais sem desculpas , não sei o que vou fazer quando não tiver mais, elas estão ficando cada vez mais esfarrapadas.- Eu disse preocupado.
- Não se preocupe ,vamos dar um jeito nisso, Aluado.
Quando terminamos ,fomos para o salão principal , ao entrar, um nervosismo tomou conta de mim quando vi quem estava sentada na mesa conversando com Sirius e Peter , o motivo dos meus pensamentos mais impossíveis , Maryanna.
Quando chegamos , sentei em frente Maryanna , cumprimentamos eles rapidamente e olhei pra baixo, estava esperando alguma pergunta vinda dela como: " Meu Deus o que aconteceu com o seu rosto ?" , " Foi atropelado por algo trouxa ?" , ou "Você está Horrível" . Mas felizmente não veio nenhuma pergunta, e diferentemente do que eu pensava , ela também não ficou me olhando torto, apenas terminou de tomar seu café da manhã e ficou ouvindo os garotos comentarem sobre coisas aleatórias. Fiquei me perguntando se ela sabia de algo ,ou se Peter ,até mesmo Sirius teriam contado. Mas ... se ela soubesse ficaria assustada e tentaria se afastar o mais rápido possivel ,certo ? E se os garotos tivessem contado , teriam feito algum sinal, e Peter não estaria tão tranquilo quanto aparenta.
Depois de todo o ocorrido, ela se retirou dizendo que iria na biblioteca e depois que iria ficar sentada nos Jardins ,e disse também que se quiséssemos acompanhar ela nós podíamos, sorri ao ouvir isso... sinal de que talvez ela goste da nossa companhia e de fato não saiba de nada . Diferente dela , fomos ao salão comunal na expectativa de descansar um pouco. Entrando no dormitório, automaticamente os quatro se jogaram na cama de forma exausta.
- Vocês contaram algo pra ela ?- Perguntei um pouco desconfiado.
- Contar o que ? - Sirius perguntou confuso.
- Sobre a Licantropia , animagia... - Disse simplista
- Claro que não Remus ,porque contariamos sem o seu consentimento?- Ele respondeu.
- Mas ela pode acabar descobrindo, ela não é boba Remus.- James se pronunciou sentando em sua cama.
- Vamos esconder o máximo possível, ela é uma das últimas pessoas da face da terra que eu iria querer que soubesse e se afastasse, e se ela não souber , sei que ela vai estar segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANIMAGUS - Remus Lupin
FanfictionAté onde você iria pelos seus amigos ? Faria o que é certo, sábio,e caso não se encaixe em nenhum desses tópicos...faria o que é necessário ou errado? Moveria montanhas mesmo ou é apenas um ditado clichê que muitos dizem por aí e não fariam nem meta...