03

193 17 3
                                    

Olá Bruxões e Bruxonas , Hoje irei soltar mais 1 capítulo além desse.

Lumus ❇
______________________________________

P.O.V Mary

Chegando em Hogwarts, todos se separaram , fui levar meu irmão até as canoas ,aproveitei para dar um abraço no Hagrid , uma das minhas companhias nas horas vagas.

Após me despedir de Thomas, fui a caminho das carruagens, só de olhar aquelas canoas atravessando o lago negro eu ja fico toda arrepiada.

Estava com as mãos nos bolsos pronta para entrar em uma carruagem ,mas escutei alguém pigarrear atrás de mim , quando me virei , me deparei com Remus Lupin me observando com as mãos nos bolsos pronto para entrar em sua carruagem.

- Cedeu um lugar pra gente no trem , e ainda temos amigos em comum , te convidamos a ir com a gente pro castelo.- Ele disse sorrindo timidamente

- Com certeza, irmã do Thom é minha irmã também.- Black disse apoiando os braços na ponta da carruagem.

- Apoio , imagina andar com uma Corvina bonita e boazinha no grupo? As detenções iriam diminuir muito , e debochar dos Sonserinos com você não seria nada mal. Quem sabe uma quinta marota ... - Potter completou

Claramente eu iria negar, acabei de conhecer eles, e eles são amigos do MEU irmão, não meus amigos...

- Não preci...- Pettigrew me cortou

- CLARO QUE PRECISA , vem com a gente por favor , você é fofinha e calma, é isso que precisamos nesse momento... quer dizer , eu preciso!-Pelo que entendi ,a intenção dele é precisar ficar calmo para a seleção. - Ficar calmo e tortinhas de abóbora, é tudo que eu preciso.

Fiquei sem reação diante disso tudo, mas acabei aceitando, Remus Lupin me deu a mão para poder subir na carruagem. Eles ficaram me olhando sorridentes. Reparei que Potter estava olhando para o brasão da Corvinal em meu uniforme.

- Legal, é verdade que na sala comunal da corvinal o teto é enfeitiçado tipo o do salão principal ?- Potter me perguntou e afirmei sorrindo.

- E livros , é verdade que vocês têm uma biblioteca só de vocês? Tipo... com livros que não tem na biblioteca? - Agora foi a vez de Lupin. Fiquei surpresa ,foram poucas as vezes que ele tentara falar comigo.

- Sim ,muitos livros , algumas paredes são tampadas por prateleiras cheia deles.- Respondi sorrindo, e os 3 que acompanhavam a conversa abriram a boca num "O" perfeito , enquanto Lupin sorria como se aquilo fosse um paraíso, realmente era , eu gostava bastante de passar as horas vagas lendo. Me dói o coração só de pensar que não vou ter mais aquilo tudo ao meu dispor.

- E a estátua de Rowena Ravenclaw, é verdade que tem ? - Dessa vez foi o Black.

- JÁ OUVI DIZER QUE GUARDAM A ESTÁTUA DA MEDUSA LÁ TAMBÉM PRA PODEREM VER COMO AQUELAS COBRAS FEIOSAS NASCERAM NA CABEÇA DAQUELA COISA !- Pettigrew disse exaltado novamente ,seu olhar transmitia medo e desespero.

- Bom... a Estátua de Rowena é verdade,agora essa da Medusa ... com certeza não, provavelmente boatos para assustar primeiranistas que não sejam da corvinal tentarem entrar nas salas comunais.- respondi de forma calma.

- Boatos igual os que espalharam dizendo que você era uma pessoa ruim e metida não é ?- Sirius disse , e eu fiquei sem reação. Afirmei com dificuldade.

- Não se preocupe , nós entendemos disso , ja ouvimos dizer coisas ruins de nós também , como que não temos jeito,ou que somos folgados, mesquinhos e que não querem saber da vida.- Rapidamente Lupin se pronunciou na tentativa de não me deixar desconfortável .

ANIMAGUS - Remus Lupin Onde histórias criam vida. Descubra agora