Lumos ❇
_____________________________________
P.O.V Maryanna Foster
°Dormitório feminino°
- Aqui, essa é sua cama Mary.- Lily me mostrou uma cama muito bem arrumada , era ao lado da mesma.
Ela dividia o quarto com mais duas garotas, que por sinal eram mais na delas , mas aparentemente eram legais.
Me sentei na cama e tentei me acodomodar.- É bem diferente...- Puxei assunto observando tudo a minha volta.
- O Que?
- Aqui...os lugares ,as pessoas, o ambiente...
- Claro claro, todas as casas são muito diferentes creio eu. - Lily comentou rindo levemente.
-Acho que vou tomar um banho...
- Fique a vontade, o banheiro é ali.- Ela apontou pra uma porta ,peguei uma muda de roupas e entrei no banheiro. Era muito bonito de fato, tinham detalhes em dourado em quase todo o banheiro.
Lembrava o da Corvinal, que em vez de detalhes em dourado, era prata. Tomei banho rapidamente e coloquei uma roupa confortável , um moletom azul escuro,quase preto e uma calça (também moletom) da mesma cor. Quando saí do banheiro deitei na minha cama e peguei um dos livros que tinha trago de casa pra ler. Lily me observava rindo.
- Você saiu da Corvinal mas a Corvinal não saiu de você, Foster.
- Ah ... bem , é um costume , e gosto muito de azul. - respondi sorrindo minimamente.
- Não é atoa que era da corvinal não é ? Sem ofensas, com todo respeito do mundo afinal, gostei de conhecer você mas ,não entendi o motivo do Dumbledore fazer isso, ainda mais com determinados alunos , o Pettigrew por exemplo , ele fica no chinelo nas outras casas, Corvinal é nítido que não seria , ele não tem nenhuma característica da sonserina ,ele apanharia lá com certeza , e os Lufanos apesar de aceitarem todos , ele não teria tanta liberdade como tem aqui por culpa das pegadinhas, e você é diferente , tudo bem que nos conhecemos a pouco , mas dá pra ver que você se daria bem em qualquer uma das outras casas.
Fiquei assustada com o comentário, mas feliz, é bom ser um pouco reconhecida de vez em quando,e ela também havia percebido o que muitos me falavam em relação às 4 casas,é muito bom ter alguém pra conversar que não sejam seus parentes também ,é algo confortante.
- Nossa ...muito obrigada Lilian.
- Lily por favor, os próximos me chamam assim - ela disse sorridente ,será que já posso considerar pelo o menos colega...?
- Como quiser...sendo assim , Mary por favor- Sorri
- Quase esqueci, estou com o seu horário. - ela mexeu em umas coisas no seu baú que ficava em frente a cama com cortinas vermelhas, e me deu um pergaminho. -Acho que ja vou dormir ,não quero arriscar em levar um azarão ou uma bronca feia do professor Flitwick se eu dormir na aula dele.
- Como se vc fizesse isso sempre sua boba , e ele não é assim, ele é um amor-Eu disse tentando a convencer , como alguém pode dizer isso do Prof Flitwick ?Ele é um dos professores mais bonzinhos!
- Ah claro, Você era protegida dele , sempre elogiada . As vezes acho que ele puxa saco de todos da Corvinal, mas você!? Nunca vi igual.
- Convenhamos que a Minerva também vive passando um pano pra Grifinória também, principalmente pra você e os marotos !
- Mas nenhum supera o Professor Slughorn com as Cobrinhas dele - Rimos- e , Os Marotos são uns bobos , não sei como aguenta eles , Potter deve falar besteiras o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANIMAGUS - Remus Lupin
FanfictionAté onde você iria pelos seus amigos ? Faria o que é certo, sábio,e caso não se encaixe em nenhum desses tópicos...faria o que é necessário ou errado? Moveria montanhas mesmo ou é apenas um ditado clichê que muitos dizem por aí e não fariam nem meta...