Lumos ❇______________________________________
Chegando no salão comunal, eu e Remus conversamos sobre muitas coisas no caminho, digamos que em questão de minutos,nossa relação cresceu bastante, ao passar pelo quadro da mulher gorda, a Sala estava com apenas algumas pessoas , sendo elas ,Thom que estava deitado no chão olhando pro teto de pijama, Sirius estava deitado todo torto numa poltrona tacando uma bolinha que parecia ser de cachorro ,contra a parede e pegando de volta, James deitado no sofá maior com uma almofada na cara e abraçando outra contra a barriga, e por último Peter, que como sempre, estava sentado em frente a lareira apenas observando o fogo de forma despreocupada.
Quando passamos pela passagem , James tirou a almofada da cara, Peter virou- se rapidamente, Sirius que antes tacava a bolinha ,agora ficou com a mão no ar e a bolinha ficou no chão , Thom se sentou e nos olhou desconfiado.
Sirius e James se entrolharam , depois olharam para nós que estavamos de pé em frente a eles.
- E ai , vão ficar admirando minha beleza ou vão se sentar ? - Sirius disse nos fazendo revirar os olhos e sentando, Remus ficou no chão com o meu irmão e sentei ao lado de James que permanecia quase deitado. - AH, eu sou lindo...
- O Aniversário da Mary tá chegando, o que acham de ir a Hogsmeade para comemorar? - Remus perguntou olhando pra lareira despreocupado.
- Ah que gracinha, quantos aninhos Maryzinha ? - Peter levantou para apertar uma de minhas bochechas.
- Ela nasceu no mesmo ano que a gente seu tonto, obviamente é 16!- James respondeu com tédio, Peter exclamou um " é mesmo" concordando com a cabeça e dando tapinhas leves na minha cabeça como se eu fosse um cachorrinho.
- EU ACHO UMA ÓTIMA IDÉIA! - Sirius gritou jogando os braços pra cima.
- Poxa vida, se forem pra lá vou ficar sozinho haha...- Thom disse tristonho.
- E quem disse que não vamos pensar em um jeito de você ir a Hogsmeade com a gente ? É sua irmã, você depois da aniversariante é quem deve estar lá! - Remus disse convicto , ai Deus que homi... digo, que Cavalheirismo.
- E que jeito seria ? - Thom perguntou preocupado.
Eles se entreolharam sorrindo disfarçadamente, e Sirius se pronunciou.
- Ora ... somos Os Marotos ,temos jeito pra tudo, se conseguimos entrar na sala do Zelador, o que seria passar pelo portão de Hogwarts pra ir a Hogsmeade ?
- É verdade , sempre damos um jeito ! - Peter disse convencido.
- Ah ... É aniversário da Mary...vamos a Hosgmeade, em grupo, Maryzinha é amiga da minha flor, então...- James parou, se arrastou pra perto de mim no sofá , segurou nos meus ombros, sorriu com os olhinhos brilhando e continuou - A Lily vai ir junto... não vai ?
- Claro que vai bobão ! - Ri da cara dele e dei um peteleco em sua testa, logo ele se sentou onde estava e começou a massagear o lugar em que tinha levado um tapinha resmungando.
- GENIAL ! Mas... como vamos fazer pra ela ir ? Acho que se James perguntasse de novo, ela pararia de vez em responder o James. - Peter disse inocentemente .
- ô seu BURRO, elas são amigas , obviamente a Mary vai falar com ela né !- James se exaltou.
- Ah mas É claro- Peter disse coçando a nuca,rindo, Remus revirou os olhos sorrindo, James deu um peteleco em si mesmo de novo e, ao lembrar que ja tinha levado um, se enfureceu consigo mesmo, e Sirius começou a massagear os lados de sua cabeça enquanto eu e Thom ríamos com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANIMAGUS - Remus Lupin
FanfictionAté onde você iria pelos seus amigos ? Faria o que é certo, sábio,e caso não se encaixe em nenhum desses tópicos...faria o que é necessário ou errado? Moveria montanhas mesmo ou é apenas um ditado clichê que muitos dizem por aí e não fariam nem meta...