01

276 16 2
                                    

Lumos❇
______________________________________

*Estação KingsCross*

2 anos atrás

Seria meu primeiro ano em Hogwarts eu estava tão ansiosa que não podia conter o sorriso...era algo surreal , finalmente ficaria com gente que me entende e não me olharia estranho por ser especial(?) Sem contar que aprenderia muitas coisas como feitiços, criaturas mágicas ,poções e etc... a única parte triste é que eu não poderia usar magia fora da escola, não se alguém descobrir... hihi

Enquanto eu e meu irmão não chegávamos em Hogwarts , ficamos um bom tempo conversando sobre qual casa eu iria ficar. Chegamos a várias conclusões, ele queria que eu ficasse na sonserina com ele , mas de acordo com suas deduções... eu tenho um pouco de cada casa , então era provável que o chapéu seletor ficaria (ou não) confuso em decidir onde me colocar. Eu vou ser bem sincera com você, sou uma pessoa muito decidida e eu vou te provar ,bom... eu não faço a mínima idéia de que casa vou ficar mas, estou chutando ser da Sonserina ou Corvinal.

Eu disse que era decidida,não disse ?

Até o maior pegar no sono, ele se enrolou em seu enorme casaco e tampou o rosto com um livro que eu havia levado.

Dorminhoco Vacilão vai deixar eu me remoendo com os meus pensamentos SOZINHA !

Enquanto ele dormia , fiquei observando tudo de fora da Janela, campos e outros lugares nunca localizados por trouxas, pássaros voando em ritmo do vento e... sapos de chocolate ?

Provavelmente teriam sido perdidos e fugira por alguma janela alheia. Sorte de quem achar .Comecei a rir com o pensamento, eu tinha conseguido deixar escapar um sapo de chocolate também, mas aquele não era o meu.

Fiquei imaginando a revolta do aluno que o tivesse deixado, assim como eu também fiquei na primeira vez.

Fui tirada dos meus devaneios quando alguém abriu a porta da cabine de forma delicada. Logo um aluno provavelmente primeiranista também, colocou a cabeça e metade do corpo pra dentro da minha cabine , sorriu de forma tímida/ envergonhada e disse baixinho.
- O-olá... desculpe atrapalhar sua viagem e o sono do seu amigo ,mas... eu acabei de deixar escapar um sapo de chocolate pela janela da minha cabine e estou na expectativa de encontrá-lo. Você viu se ele passou por aqui...?haha - O garoto tinha uma altura mediana ,cabelos castanho claro e pude notar que ele tinha algumas cicatrizes no rosto, que garoto bonito ave maria. Ele Gaguejou enquanto falava comigo ,abaixou a cabeça e começou a cerrar os punhos com força fazendo a ponta de seus dedos ficarem brancas com tamanha força.

- Ah... eu acabo de ver um passando pela janela,mas acho provável que ele tenha ido pra alguma outra cabine ou pulado do trem - eu disse sorrindo timidamente apontando para a janela. Ele pareceu paralisar por um tempo e ficou me observando.- Você está bem ? Eu tenho outro aqui, se quiser posso te dar. - completei o fazendo despertar de seu momento "abobado".
- Hein ? Ahn, não,não, não precisa eu...
O deixei falando e comecei a mexer nas sacolas que continham os doces , logo puxei duas mini caixinhas com dois sapos de chocolate e entregando ao maior.

- Pronto, agora tem mais duas chances de não perder e ficar felizão-eu disse sorrindo .

- Ahn, muito obrigado- disse sem graça- a propósito como é seu nome ?
- Maryanna Foster e...
- Ah muito prazer Maryanna Foster,eu preciso ir agora ,até qualquer dia! - ele sorriu e saiu rapidamente da cabine parecendo nervoso. Dei de ombros e voltei a me sentar.

Algum tempo depois , Anthony acordou e foi se vestir no banheiro da locomotiva,logo depois eu fui também e acredite ...estava um saco de tão cheio aquele banheiro . Logo que me sentei ,pude ver pela janela que o enorme Castelo estava ficando cada vez mais próximo, o que fez meu estômago revirar ,mas apesar do mal estar,eu estava ansiosa pra chegar.
- Tá chegando a hora da verdade maninha - Anthony disse com um sorriso maldoso .

ANIMAGUS - Remus Lupin Onde histórias criam vida. Descubra agora