LUMOS ❇
______________________________________Atualmente --- 3° ano em Hogwarts
1 de Setembro 11:05 A.M
Esse ano sinto que vou ficar um pouco só ,Anthony havia terminado a escola,fiquei um pouco triste por isso ,mas felizmente ele foi seguir o sonho dele,e em partes ,estou feliz pois vai ser o primeiro ano do Thomas em Hogwarts. Não mudou muita coisa desde o meu primeiro ano, Fui selecionada para a Corvinal, sou muito boa em feitiços, transfiguração e DCAT , particularmente são as matérias que mais gosto mesmo e, bom... fazer amigos não foi algo que consegui, apenas uns conhecidos da mesma casa que a minha, e companhia no dormitório, que as palavras que trocávamos são "bom dia" , " Parabéns pela nota máxima " e " o professor Flitwick não deixa barato pra gente mesmo".
E cá estamos nós, esperando o trem sair , por sorte consegui pegar uma cabine vazia no fundo do trem, meu irmão tinha ido no banheiro e não tinha voltado, de fato ele estava demorando um bocado,estava me desesperando até que finalmente ele voltou, abriu a porta da cabine,entrou e ficou de pé. Ele estava estranho.
- Ahn ... Oi Maninha - Ele disse um pouco sem graça, automaticamente imaginei que ele tinha aprontado algo.- O que aconteceu Thomas Foster!?- Eu disse autoritária.
Ele me olhou com um desespero
- Calma maninha ,é que eu fiz amizade com uns garotos e as cabines estão todas cheias...
- E onde você quer chegar com isso Sr Thomas ?
-ElesPodemFicarComAGenteAquiPorqueElesEstaoSemLugar ,Por favor -Ele disse tudo num coro ate ficando sem ar,e deu um sorriso de pidão.
Não achei problema, afinal seria só eu e ele na cabine mesmo.
- Pode Thomas, sem problemas... estou orgulhosa em ter feito amigos tão rápido. -Dei de ombros e abri um livro que eu estava enrolando pra ler .
Ele praticamente correu e colocou a cabeça pra fora da cabine , olhou de um lado e depois do outro ,fazendo um sinal de " pode vir ". Logo entrou 4 garotos , o primeiro usava óculos redondo e ,tinha os cabelos bem bagunçados.
- Eai ,Sou James Potter.
- Olá. Sorri fraco
O segundo era cabeludo, os cabelos batiam quase em seus ombros.
- Eai gatinha , Sirius Black ao seu dispor. Ele deu um sorriso maroto e uma piscadela.
-Eai - sorri minimamente
Depois um garoto não muito gordinho de estatura baixa, e cabelos levemente claros.
- O-oi ... s-sou Peter Pettigrew - Ele gaguejou e tentou dar uma risadinha ,que saiu quase sem som.
E por último, um garoto alto,rosto com a expressão cansada, com algumas cicatrizes no rosto e ... muito bonito.
- Oi... sou Remus Lupin- ele sorriu de forma tímida e abaixou a cabeça.
Sorri para os dois, fiz um aceno com a cabeça e olhei pro meu irmão que encarava cada um dentro daquela cabine,fiquei do lado esquerdo da cabine ao lado da janela, Pettigrew sentou- se ao meu lado ,e do lado direito, de frente pra mim ficou o Potter, Black e Lupin, meu irmão empurrou o Potter para o lado, e sentou na minha frente. Todos ficaram em silêncio, mas o Black quebrou.
- Não sabia que Anthony Foster era seu irmão ,Thomas. E você também não me disse que tinha irmã, e nem que era um Foster- Black disse olhando pra mim apoiando em suas mãos, Lupin deu uma cotovelada fraca na intenção de fazer o Black parar de me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANIMAGUS - Remus Lupin
FanfictionAté onde você iria pelos seus amigos ? Faria o que é certo, sábio,e caso não se encaixe em nenhum desses tópicos...faria o que é necessário ou errado? Moveria montanhas mesmo ou é apenas um ditado clichê que muitos dizem por aí e não fariam nem meta...