Jimin p.o.v
Acordo em um lugar claro, com um homem de cabelos cor alaranjada me olhando.-A onde eu estou? - pergunto olhando o lugar em volta, sinto uma pressão na dobra de meu braço então direciono os meu olhos para o mesmo, ali tinha uma agulha enfiada em minha pele e um pequeno tubo que levava a uma bolsa com um líquido transparente que me parecia ser soro.
- Bom dia flor do dia, você esta no hospital - diz um homem com uma jaleco branco e uma prancheta na mão- vamos ver aqui, paciente Park Jimin estou correto?- ele diz olhando pra mim, apenas concordo com a cabeça e o homem volta seus olhos pra a pracheta novamente- Pelo que vi em seus exames você desmaiou por conta do stress, nesse soro aqui - ele aponta para a bolsa que esta ao meu lado- esta um calmate, você ficara bem depois de descansar e logo ficará melhor.
Autoras p.o.v
Ainda não foi liberado para fazer visitas a Jimin. Tae tinha ido para sua casa por que seus pais mandaram ele ir, Jin resolve ligar para Jihyo, ele queria contar oque avia acontecido com o menor, e por que também envolvia o irmão da mesma. Jin pega seu celular e liga para ela.
-Oi Jin, tá tudo bem ? - ela pergunta em um tom de preocupação.
-Oi, tudo bem comigo, mas com o Jimin não - jin fala simples.
-O que aconteceu com ele ?- ela fala com a voz trêmula.
-Sabe aquele hospital que fica perto da escola?
-Sei - ela diz.
- então você pode me encontrar nesse hospital? Dai eu te explico tudo- Jin fala indo até a entrada.
Jihyo sai da casa as pressas, apenas sai sem ao menos avisar seu irmão a onde iria.
⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Ela logo chega no hospital e avista Jin, na porta.-Finalmente você chego - Jin a cumprimenta.
-Eu vim o mais rápido que eu pude - Jihyo em seguida entraram no hospital.
-O importante é que você veio, então irei direto ao ponto... Jungkook discutiu com o Jimin. Mochi teve um grande stress e desmaio.
-QUE? AQUELE FILHA DA PUTA DO MEU IRMÃO VAI ME PAGAR!! - ela fala em um tom mais alterado,*Então deve ter sido por isso que Jungkook chegou em casa batendo as portas, ele deve estar arrependido* Jihyo pensa.
-Calma Jihyo, o Jimin já está bem agora, Jungkook disse algo sobre eles terem passado o primeiro cio do Jimin juntos, mas que ele em momento nenhum disse que teria um relacionamento com Jimin ?- Jin pergunta olhando nos olhos da Jihyo.
-Não, ele não falou nada disso comigo- ela fala penssativa - mas teve um dia que Jimin foi na minha casa para fazer a maquete, mas Jackson não tinha ido, então eu fui até a casa dele deixando Jimin sozinho com o Jungkook, e quando eu volto vejo Jimin saindo do banheiro com o cabelo molhado, pergunto oque ele estava fazendo e me respondeu que perguntou ao meu irmão se ele poderia tomar um banho por que estava com calor, logo depois que ele fala isso eu vi meu irmão saindo do banheiro também com o cabelo molhado.
-Então tem coisa aí- Jin fala fazendo um bico com a boca e arregalando os olhos.
-Eu quero ver Jimin , quero ver como ele está- Jihyo fala indo até um médico - senhor, por acaso você já tem notícias do paciente Park Jimin ? - ela pergunta preocupada.
-Ele já está melhor, apenas foi um desmaio por conta de muito estresse, se quiserem ir velo ele está no quarto 19- eles pegam os crachás de visita e vão para o quarto onde Jimin estava.
Jimin p.o.v
Eu estava pensando no que tinha acontecido, o que Jungkook tinha falado.Vejo pessoas entrando na sala, eram Jihyo e JIN.
- Oi Jimin, como você está? - pergunta se aproximando de mim.
- Oi, eu estou bem agora - falo simples.
-Nunca mais da esse susto na gente menino- Jin fala dando uma leve risada.
-Pode deixar.
-Jimin, por qual motivo você e meu irmão discutiram?
-Jihyo eu não quero falar sobre isso agora- falo simples - pelo menos não agora.
- tá, mas você tem que me contar alguma hora- o tom de preocupação se fazia presente em sua voz.
Nós ficaram um longo tempo conversando, até que acabou o horário de visita, eu já iria receber alta.
Jihyo se despede e vai para casa, Jin fica no hospital para me levar para casa.
-Jimin antes de você ir vou te indicar um medicamento para você ficar mais tranquilo, você terá que tomar esse remédio todos os dias- eu apenas concordo com a cabeça.
Pego a receita e também os remédios dos primeiros dias.
⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳Autoras ⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Já estava de noite, Jimin já estava melhor, então Jin o leva para a casa dele. Eles entraram na casa do menor, e subiram para o quarto do mesmo.- Jimin se precisar de qualquer coisa me liga- jin fala ajudando Jimin a deitar na casa.
-Pode deixar Jin- diz mais calmo.
Jin vai para sua casa, já que Jimin estava melhor.
°
°
°
Mais um capítulo pra vocês, espero que tenham gostado.
Gente como minhas aulas vão voltar, eu e minha irmã vamos postar menos mas toda semana terá capítulos novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez ABO
Fanfiction-Park Jimin, um ômega de 17 que sonha em se tornar uma dançarino profissional, perdeu seus pais em uma acidente de carro em quanto visitavam seus avós nos Estados Unidos, ele está no seu 2 ano do ensino médio mais derepente seu mundo vira de cabeça...