Thirty-three

12K 1.1K 110
                                    

Jin p.o.v

Flashback On

8:30

Lá estava eu mais um dia naquele colégio, faltava quase um 1 mês para a semana de provas eu estava como um louco estudando todas as matérias
Até que sinto dedos cutucarem meu ombro.

-O que foi Yoon?- digo sem me virar
Porém ele não responde e volta a me cutucar.- Mais que caralho, pode fala eu escuto com os ouvidos- estava ficando irritado, Ele me cutuca mais uma vezes, reviro meus olhos.

-Fala seu filho da..- assim que me viro me deparo com um moreno de cabelos loiros com mechas roxas- de uma mãe muito abençoada.

-Desculpa Jin, eu te atrapalho?- ele diz apontando para meu caderno.

- Não capaz Namjoon, eu tava apenas revendo uns exercícios- era questões que eu não tinha entendido.

-Bom se você quiser pode me encontrar depois da aula na biblioteca, eu sou bom nesse matéria, posso te ajudar a estudadar, claro se você quiser?- o menino pergunta e logo em seguida sorri

-É si-im eu adoraria- digo retribuindo o sorriso.

-Eu gostaria de sentar sabe- e lá vem o Suga acabar com minha alegria.

-Eu já vou indo- ele se levanta- te vejo depois- e da uma piscada com o olho direito e vai para seu lugar.

-Ta legal- o vejo se distanciando e então escuto risos vindo do meu lado e me viro para frente e volto a estudar

Quebra de tempo

A aula já tinha acabado, guardo meu material na bolsa e vejo que Jimin e Tae estavam na porta me esperanto, vou até eles.

- Vamos pro refeitório?- Tae me pergunta.

-É... Então eu tenho outro compromisso- digo olhando pra minhas mãos pois sabia que ele iriam me encher de perguntas.

-O que? Vai pra onde?- Jimin pergunta.

-A gente vai estudar juntos- olho para o lado e vejo Namjoon, ele pega em meu pulso

- e já estamos atrasados, não se preocupem eu devolve ele depois- Nam diz me puxando para longe deles e vejo meus amigos boquiabertos pelo ato do maior.

Depois de darmos alguns passos chegamos a biblioteca.

- Que tal sentarmos ali?- ele aponta para duas cadeiras vazias e uma lugar na biblioteca que para mim era meio escodindo, apenas confirmo com a cabeça- ótimo assim que sentamos uma ao lado do outro, tiramos o material da bolsa.-Então eu percebi que você tava com dificuldade na matéria, posso da uma olhada?- ele pergunta e eu entrego meu caderno para o mesmo.

-Eu não entendi essa questão- aponto para o caderno.

E então ele começa a me ensinar, incrível como tudo parece mais fácil quando ele explica.

-Otimo, agora próxima matéria é biologia- ele diz pegando o livro de biologia e o abrindo- página 210,hormônios, tá vamos começar com feromônios,"Os feromônios são substâncias químicas que são ativadas instintivamente ao contato com o outro através dos gestos, cheiro, beijo, causando então o desejo sexual"
Em quanto ele ia lendo eu fui vendo as questões e achei que seria interessante fazer perguntas sobre o assunto
-"Como os Feromônios são ativando?"- assim que acabo de ler me viro esperando a resposta do moreno.

- Acho que seria interessante demonstrar- então ele chegou mais perto e grudou nossos lábios em um beijo calmo mais não demorou muito e nos separamos por conta da falta de ar, ainda perto ele disse - são atavidos por cheiros, gestos e- deixou um selar em meus lábios- beijos- ele olha em seu relógio- por hoje é só
Ele começa a guardar seu matérial e então se levanta.

- Vamos?- ele pergunta.

-Eu vo fica um pouco mais- digo me virando para frente.

-Tudo bem, amanhã vamos estudar sobre o corpo humano, preciso ir- ele deixou um beijo em minha cabeça e saiu.

Levei uma de minhas mãos até meus lábios e os toco, não estava acreditando que avia ganhado um beijo do garoto dos meus sonhos mais impuros.

Flashback off

Depois do meu primeiro beijo com o Nam,passamos a nos encontrar frequentemente na biblioteca e acabamos namorando mas decidimos manter essa nossa "relação" em segredo, pois daria muito tumuto se todos soubessem, concordamos no momento certo contar a todos, mais sempre que da nós pagamos as escondidas pelo colégio.

...

Recebo uma mensagem do Taehyung avisando que o resultado da bolsa do Jimin já tinha saído, eu pensei em fazer alguma coisa para ele, combino com o Tae de nós encontrar lá no Colégio para pegar o resultado.

Nós fomos e foi bem rápido lá, então no caminha pra casa vou explicando para o Tae o meu plano, até que chegamos a conclusão de fazer uma festa para o Jimin.

Eu chego em minha casa, e com a ajuda do Tae consigo fazer os preparativos, seria uma festa a 4 por conta do Jimin não querer que ninguém soubesse do exame.

Passou um tempo e já estava tudo pronto
Para a festa do Jiminie.

Então Taehyung liga para ele.

Jimin p.o.v

-Como assim o Jin desmaio e não acorda?
Me explica direito isso.

-Ele tava aqui, ai do nada coloco a mão no peito e disse que tava doendo e quando cheguei perto ele desmaio, Jimin por favor vem pra ca to desesperado- Tae fala com um tom de desespero.

-Ta tudo bem, chego em 15 minutos.

-Obrigado.

Saio de casa e chamo um taxi ele não demora a chegar e parto para casa de Jin, desço do taxi as pressas mais o mesmo buzina me fazendo voltar atrás.

-Oh desculpa, aqui esta o dinheiro, obrigado.

Corro ate a casa do mais velho, meu coração estava a mil, assim que passo da porta encontro Tae, Jihyo e Jin, escuto eles dizerem em um coro.

-PARABÉNS JIMIN.

-A que susto caralh* -coloco a mão no peito – o que é tudo isso?

-Parabéns por passar para o curso nos Estados Unidos- Jin estava eufórico e me deu um longo abraço.

-Jin você não tava desmaiado? e o resultado não ia sair só amanhã ?- pergunto.

-Isso tudo foi so uma mentira- Tae vinha me abraçar também- e voce caiu direitinho- logo se separou- Jin esta bem, como dizem vaso ruim não quebra fácil- Jin da um pequeno tapa em sua começa e todos dão risada- continuando- ele vai ate a mesa e pega um envelope e se volta para mim- acho que isso é seu, por favor leia em voz alta.

Pego o papel com certo receio, abro o envelope e retiro de dentro dele uma carta, estava tão nervoso .

- “Enquanto a dança trouxer alegria ás nossas vidas a tristeza terá de aguardar sua vez.”
"Olá senhor Park Jimin é com muita alegria que viemos por meio dessa carta comunicar que o senhor foi APROVADO no exame nacional da The Juilliard School, esperamos que nós possamos a vir trilhar esse novo caminho aos seu lado, nós vemos daqui 3 meses, atenciosamente The Juilliard School".

-Viu eu sabia que voce ia passar- Jin fala.

-Espera vocês ainda não tinha lido essa carta?

-Não- todos responde.

-E fez a festa assim mesmo?

-Claro acreditamos em seu potencial- Jin fala.

- mas o resultado não iria sair amanhã?- pergunto um pouco confuso.

- na verdade iria mas veio adiantado- Tae fala.
°
°
°
°
°
°
°
°
°
Me desculpem mesmo, eu me embolei com os capítulos, mas esse está certo kk

A Gravidez ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora