Yoongi p.o.v
Logo depois que o Jungkook chegou aqui na mesa, vejo Jimin passando por mim e os meninos, não disse nada, mas percebi que ele estava triste, então decido ir atrás dele para ver oque aconteceu.Eu estava andando pela escola até que o encontrei, então fui até ele, percebi que o ômega estava chorando então passei minhas mãos em seu rosto para limpar as lágrimas.
Me sento ao lado dele que apenas coloca sua cabeça em meu ombro.
-Anjo oque aconteceu pra você estar chorando? - eu pergunto preocupado.
-Eu não quero falar sobre isso agora - ele fala e mais lágrimas saem dos seus olhos.
Eu não falo nada apenas deixo um silêncio pelo local, mas logo ele se pronuncia novamente.
-Eu vi o Jungkook e a aquela menina, eu vi ele dando um sorrisinho bobo para e... - o Jimin estava falando mas eu não me aguentei a acabei celando os nossos lábios, foi um selinho demorado, mas logo Jimin afasta sua boca.
-Isso não devia ter acontecido - ele fala e se afastada de mim.
Eu fico sem saber o que falar pois fui eu que beijei ele, então vou a procura dos meninos.
Taehyung p.o.v
Eu precisava falar com o Jimin, era muito importante, eu procurei ele por vários lugares, até que eu lembro de um lugar onde só ele ficava , vou até lá, e me deparo com o Yoongi beijando ele, aquilo partiu meu coração, pois eu também gostava dele, eu não pensei em mais nada apenas começo a chorar.Eu estava subindo as escadas até que encontro os meninos descendo elas, Hoseok vem até mim e me abraça.
-O que aconteceu Tae? - hoseok pergunta.
-Eu estava procurando o Jimin mas... - sou interrompido pelo Jungkook.
-Jimin está bem? Eu não vi ele a manhã toda. - o tom em sua voz era de preocupação.
-Eu acho que está, até beijando o Yoongi ele está.
-Oi gente, eu estava procurando vocês- Yoongi aparece nos dando um pequeno susto.
Eu só vi o Jungkook que estava furioso virar para trás analisar o lugar, e dar um soco na cara do Yoongi.
-Por que você fez isso Jungkook? - Hoseok diz preocupado.
Jungkook p.o.v
Quando o Tae falou aquilo eu fiquei muito bravo, pois eu falei pro Yoongi não encostar no Jimin e confiei em sua palavra de que só queria amizade com o ômega, logo o mesmo aparece atrás de nós.Eu dei um soco por impulso em seu rosto, não sei o que deu em mim, mas aquilo foi bom, muito bom.
Yoongi me empurra para trás e me devolve o soco acertando minha boca.
Então eu revido, até que jogo ele no chão e fico por cima dele, dando vários socos, sinto algumas mãos em minhas costas me tirando se cima do Yoongi, escuro uma voz um pouco fina me chamando, tiro meus olhos que estavam em Yoongi e procuro o dono daquela voz, até que meus olhos param em Jimin que estava vindo em minha direção .
-VOCÊ TA LOUCO JUNGKOOK? OLHA O QUE VOCE FEZ COM O YOONGI- Jimin fala ajudado o de cabelo loiro a se levantar - por que você fez isso?- ele pergunta já mais calmo.
-Vocês estão tendo alguma coisa ?- pergunto já me soltando dos meninos.
O menor não fala uma palavra, eu fique com muita raiva por ele ter me ignorado.
Naquele momento eu só queria conversar com o Jimin, resolver o que aconteceu.
Vou até ele e pego em seu braço o puxando comigo para uma sala que estava fazia, chegando lá, eu apenas entro na sala sem ao menos olhar no rosto dele.
Vários pensamentos vem átona na minha cabeça, por que o Jimin beijou ele? Jimin gosta dele? E ele gosta do Jimin?
-Você e o Yoongi então juntos?- pergunto ainda de costa para ele, sem resposta ainda pergunto novamente a mesma frase.
-Quem é yoongi?
Escuto uma voz que não era a que eu esperava, então me viro para trás e me deparo com a Jennie.
-Cadê o Jimin ?- pergunto.
-Se Jimin for aquele menino que gritou com você, ele ficou lá com o Yoongi - ela fala e logo faz uma cara de confusa- você pegou no meu braço.
-Droga, foi mal eu preciso ir-falo já saindo da sala que estávamos.
A Jennie pergunta se eu estava bem, eu apenas afirmo com a cabeça vou para sala de aula que estudo, me sento no meu lugar, logo vejo a Jennie e outros alunos entrando na sala , por que o sinal já tinha tocado, após alguns minutos a mesma vem falar comigo.
-Por que você brigou com aquele tal de Min Yoonji?- ela pergunta em quanto me ajudava com o ferimento da minha boca.
-Yoongi - a corrigi-o, por que... na verdade, bem, eu não sei por que eu fiz aquilo- falo e começo a pensar nos meus atos.
A menina volta para seu lugar, vejo o Yoongi entrar na sala.
Um tempinho depois uma mulher entra na sala, chamando por mim e por ele o que fez nós nos encararmos por um tempo.
Me levanto da cadeira onde eu estava e Yoon faz o mesmo, vamos até ela, a mulher anda até a sala dela, eu e ele só seguimos ela, até que chegamos na secretaria.
-Bom eu sou a Lisa Manobam, sou a pedagoga dos 3 anos, e vocês já devem saber por que chamei vocês aqui- a mulher diz se sentando em uma cadeira.
-sim- falamos juntos.
-então vamos direto ao ponto, vocês brigaram dentro da escola e não posso deixar isso passar batido então dessa vez vou dar apenas uma advertência para vocês e vão faze hora extra aqui na escola.
Só de pensar que eu vou ter que ficar com o Yoongi a tarde toda já até me desânimo.
Jimin p.o.v
Logo depois que falei com o Yoongi fui pro banheiro para pensar, fico um tempinho me olhando no espelho até que vejo uma correria lá fora, então saiu para ver o que tinha acontecido, me deparo com o Jungkook em cima do Yoongi, então corro até eles e começo a gritar o nome do Jeon.Os meninos tiram ele de cima do outro alfa, e eu ajudo o que estava caído no chão, eu estava muito bravo naquele momento, pergunto para Jungkook por que ele tinha feito aquilo, mas o mesmo me faz outra pergunta, eu o ignoro e ele sai puxando a garota nova consigo.
Se havia doido o ver saindo do local com a garota nova? Sim, mas deixo minha atenção em Yoongi que tinha seu nariz sangrando e alguns machucados em seu rosto.
Com a minha ajuda e a dos meninos, nós levamos ele para a enfermaria da escola, a enfermeira limpa os machucados dele e coloca os curativos.
O Namjoon e o Jin ajudam o de cabelo loiro ir para a sala, eu e Tae fomos para nossa sala.
Chegando na porta da sala, dou de cara com a Jihyo que parecia estar fora de si.
-Eu falei que era pra nós voltarmos juntos para sala- ela fala me olhando de cima a baixo.
-foi mal, é que seu irmão estava brigando com um outro alfa, daí eu tive que ajudar o Yoongi, ele estava muito mal.
-Yoongi tá bem?- ela pergunta com uma cara de preocupação.
-Ele está, agora ja volto pra sala - falo meio chateado.
-Mais por que eles brigaram?
°
°
°Olá pessoas, espero que vcs tenham gostado desse capítulo, por favor deixem as estrelinhas.
Vcs me ajudariam muito se divugassem a minha fic.
Obrigada por tudo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez ABO
Фанфик-Park Jimin, um ômega de 17 que sonha em se tornar uma dançarino profissional, perdeu seus pais em uma acidente de carro em quanto visitavam seus avós nos Estados Unidos, ele está no seu 2 ano do ensino médio mais derepente seu mundo vira de cabeça...