Ninety-five

5.8K 630 158
                                    

Dedicado a:Scarlat-Dalila

AUTORA P.O.V
(Passeio da escolinha)

O vidro caindo ao chão e fazendo um barulho alto assustou todo mundo.

-Omma - Hyunjin sussurra apenas para que ele pudesse ouvir, então começou a ter uma crise de asma.

-Hyunjin - uma professora chama sua atenção e se aproxima preocupada- o que foi?

-Ele esta tendo uma crise de asma - uma outra professora diz.

Felix vai ate sua bolsa e tira de dentro dela uma bombinha para asma e corre agitando a bombinha e entregando a professora que encaixa a bombinha na boca de Hyunjin e fecha seu nariz e dispara a bombinha em spray e espera que Hyunjin respire pela boca, logo pode ver a respiração do pequeno alfa voltar ao normal.

Hyunjin olha com um certo desespero para Felix.

...

(De volta ao local do acidente )

Jeon assim que chega perto de Jimin pode ver os cortes no rosto do omega, Jimin estava completamente ensangüentado e o chão não estava diferente.

-JIMIN, QUERIDO ABRA OS OBROS, HM? POR FAVOR QUERIDO, VOCE NÃO PODE ME DEIXAR, DISSE QUE NÃO ME ABANDONARIA! JIMIN!- Jungkook estava muito agitado com o acidente.

Logo Jin, Nam, Jhope e Yoon aparecem em frente a porta da faculdade e viram um movimentação estranha vindo da rua, tinha até gente da TV ali, eles olham de longe mas havia um carro bem a frente da movimentação.

Assim que o carro sai eles podem ver Jimin ao chão todo ensangüentado e ao seu lado Jeon chorando muito, Jin logo sai correndo deixado os alfas para trás.

Assim que chega perto pode confirmar que era seu amigo que estavá naquele chão coberto de sangue, não se conteve e começou a chorar e foi consolado por seu alfa que também estava chorando como os outros alfas.
...

Após alguns minutos a ambulância chegou e o levaram ao hospital o mais rápido possível, Jeon pediu para que Nam cuidasse de seu filho em quanto eles estavam no hospital, Jin e Yoon vão junto para dar apoio ao amigo.

Nam concordou e foi buscar os pequenos, já Jhope e Yoon estavam indeciso se dariam a noticia para Taehyng já que o mesmo estava grávido e não podia passar por estresse.

...

Nam assim que chega a escola, estaciona o carro e espera pelos dois pequenos alfas, seu coração estava muito apertado, ele desce do carro e vai até a entrada para pega os dois pequenos, Felix assim que avista Nam sorri e vai até ele e o abraça e logo o alfa mais velho devolve o gesto, já Hyunjin olhava fixo para a rua como se estivesse esperando por algo.

-Hyunjin querido, seus pais estão ocupados e pediram para que eu o levasse para casa - ele se aproxima do pequeno.

-Não, esperarei meu omma - ele responde.

-foi ele quem me pediu para vir, disse que iria te fazer uma surpresa e por isso precisa que você fique na minha casa, por fim o pequeno Hyunjin foi convencido e seguiu para o carro de Namjoon .

...

Tae havia terminado de limpar a casa quando se senta no sofá aliviado por estar tudo organizado, estava com seu pijama azul cheio de corações, estava passeando por suas redes sociais quando vê uma notícia que chamou sua atenção.

"Hoje ouve um acidente grave em frente a faculdade de Seul envolvendo um omega".

-Ué não é a faculdade que os meninos freqüentam?

A Gravidez ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora