One hundred and six

4.8K 511 147
                                    

 Capítulo dedicado para minha irmã que é uma grande boca aberta (no fim vocês entenderão).

Jimin, Seokjin e Taehyng estavam sentados um ao lado do outro e a diretora a sua frente.

-Sei que não esperavam ser chamados aqui por uma briga de seus filhos, mas infelizmente não podemos deixamos eles saírem impune.

-Sim diretora nos entendemos - Jimin comenta

-Eles devem ficar após as aulas para a organização da biblioteca.

-Eles concordam, não é? - Jin joga um olhar assassino para os 5 jovens.

-Sim - eles concordam todos juntos.

-Então tudo bem, espero vocês amanhã então, obrigado por comparecerem.

...
Já no estacionamento, Jimin ia na frente conversando com seus amigos e os mais novos estava atrás.

-Espero que isso não se repita - Taehyung diz chegando em seu carro.

-Não vai omma - Lee como mais velho dos trigêmeos responde.

-Nós vemos a noite - Tae se despede de Jin e Jimin.

Tae percebeu como IN estava quieto e carregava uma certa decepção em seu olhar, o ômega apenas se lembrava de como foi ouvir aquela garota gritando "vai dormir comigo e depois fingir que não existo".

Mesmo não querendo demostrar seu coração estava quebrado em mil pedaços, ele havia se guardado desde que foi morar nos Estados Unidos para que quando voltasse pudesse experimentar tudo de primeira com o alfa que tinha seu coração.

Lia entra no carro logo atrás Lee, quando IN foi entrar no veículo um alfa o chama.

-IN - Sehun aparece - fiquei sabendo do que aconteceu- ele tira um papel de seu bolso - aqui está meu número, se precisar de ajuda pode me ligar - IN sorri pequeno e concorda, o alfa se vira dando de cara com Hyunjin que não estava com uma feição muito feliz - tchau cara, te vejo amanhã.

IN apenas se vira para entrar no carro.

-IN, podemos conversar? - o ômega sentiu seu coração acelerar apenas com a voz do alfa.

Ele então vai até o alfa, seus olhos se enchem de água, ele tira a pulseira e entre para Hyunjin

-Desculpe, acho que não temos nada do que conversar! - ele se vira para impedir que o alfa visse as lágrimas que saiam de seus olhos e entrou no carro de Tae.

Hyunjin apenas via o carro se distanciando, Félix por sua vez apenas colocou a mão no ombro do amigo como um "aconteça o que acontecer, eu estarei aqui".

-Vamos Félix- Jin chama pelo filho que concorda e segue para o carro de seu omma.

-Temos que ir também - Jimin chama por Hyunjin que apenas entra no carro.

...
Hyunjin ao chegar em sua casa vai para seu quarto sem falar com ninguém, ignorou até sua irmã.

-Omma que bicho mordeu ele? - a Jeon mais novo pergunta, o ômega apenas sorri.

-Um ômega chamado IN, vamos lá animar seu irmão - Jimin pega a pequena em seu colo e sobe a escada até o quarto do alfa.

Minju bate na porta do irmão, a alfa que não tinha muito paciência começou a ficar estressada sem a resposta.

-A foda-se - a alfa perde a paciência, Jimin por sua vez apenas a olhou boquiaberto 

-Quem te ensino isso? - Park pergunta 

-Appa disse isso quando a porta de seu escritório não quis fechar - a pequena responde correndo até a cama do irmão e subindo nela. 

-Jeon Jungkook, você me paga quando chega!! - Jimin se deparou com seu filho deprimido na cama - oh querido o que aconteceu? 

Minju havia deitado ao lado do irmão o abraçando e Jimin deitou do outro lado fazendo cafuné no cabelo do alfa, seus olhos pareciam marejados.

-Eu o perdi omma, perdi meu ômega - ver o filho sofrendo apertava o coração de Park - se ele ficar com Sehun?

- Ele vai te perdoar querido, apenas de um tempo para ele, ok? - Hyun apenas concorda com a cabeça e se aconchega no peito de seu omma.

-Omma acho que ele tá doente, não é bom levar no médico? Olha só tem algo nacendo na sua cabeça, acho que é ... chifre - a alfa mais nova se partia de dar risada.

-Família cheguei - Jeon entrava no cômodo dando de cara com a família deitada junto - que cena mais linda, quero me juntar.

Ele pula na cama e procura por um lugar para se deitar, o que não esperava era que Jimin iria o empurrar da cama.

-Jeon Jungkook, sua filha aprendeu algo muito legal com você - Jimin se senta na cama.

-Serio? O que seria? - Jimin suspira se perguntando como seu marido podia ser tão cara de pau.

-A foda-se - Jimin apenas mostrou seu olhar assassino para Jeon - a você também falou, puta que paliu, caralho, pola e - Jeon tampa a boca da pequena 

-OK, Ok, houve um equivicu, peço desculpa- Jeon sai correndo o mais rápido possível.

-VOLTE AQUI JUNGKOOK - Jimin sai atrás do marido deixando apenas Hyunjin e Minju.

-Boca aberta - Hyunjin fala para a mais nova.

Ela levanta e vai até a porta e antes de sair olha a cara do irmão.

-Combo- ela carregava um sorriso inocente no rosto.

-Como assim? - Hyunjin não entendeu 

-Além de corno, é baitola, mais uma do papai, boa noite - ele sai deixando o irmão incrédulo.

-Boa noite - ele se aconchega e começa a pensar em seu ômega.
.
.
.
.
.
Como prometido(era para ter saído ontem porém não deu tempo pessoal, sorry), um capítulo antes da data, espero muito que vocês gostem, obrigado por ler e desculpa pelos erros, vocês são incríveis❤

Pessoal estamos com duas novas ideias de fanfic, se você gostou dessa da outra olhada nas outras haha obgd

A Gravidez ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora