Fifty- four

9.1K 890 99
                                    

Escritora p.o.v.

DOMINGO 28/02

Jimin tinha acabo de acordar, logo ao lado de Jay, ele se levanta e vai para o banheiro para tomar uma banho, ele sai e do banheiro apenas com uma toalha em sua sintura, ele vê Jay já sentado na cama.

- que bela visão- Jay fala e no mesmo instante Jimin lembra de Jeon... Ele sempre falava isso para o rosado, mas Jimin balançou a cabeça e fechou os olhos e deu um sorriso meigo para Jay que retribui o mesmo - sua barriga já está um pouquinho maior, hmm lembrei de uma coisa, se arrume agora, porque hoje nós vamos ficar fora o dia inteiro.

- nós vamos a onde- Jimin pergunta um pouco confuso.

- vamos conhecer um pouco mais a cidade- Jimin acente com a cabeça e vai em direção a Jay, o menor da um celinho nós lábio do moreno.

Jay se afasta e vai para o banheiro, ele toma seu banho rapidamente, quando sai do comodo não via Jimin, ele tinha decido para avisar Taemim que já estava acordado na sala mechendo em seu celular.

...

Jay desce as escadas e vê Jimin conversando com seu irmão, o rosado vai até Jay e os envolve em seus beijos.

- vou até sair daqui, não quero ficar de vela- Taemim falava enquanto se levantando do sofá.

O moreno abre a porta já de saída , Jimin apenas o segue para o estacionamento, eles entram dentro do veículo e Jay da a partida na carro, em direção ao seu destino, uma cafeteria muito famoso da cidade.

E assim eles passaram a tarde de domingo, tirando várias fotos comendo coisas saudáveis e em seguida bobeiras.

DIA SEGUINTE

6:00

Jimin acorda em seu quarto, Jay já não estava lá pois tinha ido embora no dia anterior.

Ele se levanta e desce para a cozinha, pega sua xícara e coloca um pouco de leite, logo pega uma colher e o café de sua preferência, ele colocou o pó no copo e misturou, em segui pegou um bolinho que tinha em seu armário.

Comeu seu café da manhã e voltou ao seu quarto, pegou seu celular que estava em cima do criado mudo, tinha algumas mensagens de Taehyung e de Jin, mas ele escolheu responder os amigos em outra hora, o pequeno entrou em algumas redes sociais e viu que tinha um novo seguidor e uma dessas redes, então foi ver quem era, no momento em que seu olhos pararam no nome do usuários suas mãos começaram a suar, ele ficou imóveu por alguns segundos, e lá estava seu novo seguidor @Jeon_ Jungkook, Jimin fez de tudo para manter Jeon longe da sua vida mas acabou que ele conseguiu achar seu instagram, Jimin colocou o celular ao seu lado e em seguida suas mãozinhas em seu rosto, respirou fundo e foi para o banho.

Lá no banheiro ele tirou suas vestes e entrou em baixo da água fria, pensou em tantas coisas, mas se livrou desses pensamentos ocupando a mente com a as coisas da escola e o curso de dança, tinha tantas coisas a pensar mas mesmo assim Jungkook não saia de sua cabeça, então desligou o chuveiro, e fez todo aquele procedimento de trocar de roupa.

Logo seguiu em direção a sua cama, se deitando na grande e macia, agora que já estava mais a vontade em sua casa pegou seu celular e entro na conversa de Tae.

***********************************
Taehyung off

Oi Jiminie, como
estão as coisas por aí?

Oi Tae
Por aqui... então
tenho muitas novidades.
***********************************

Já fazias algumas horas que Tae estava online, então Jimin decidiu responde-lo depois quando estivesse Online no aplicativo.

************************************
Jin on

Oi mochi, como
você esta?

Oi Jin.
Estou bem aqui.
E você como está ?

Eu estou bem aqui.

E o meninos?

Bom quase todos, depois da
sua ida Jungkook estava saído
muito, e quando ele o meninos
chamaram ele para sair ele
não quis ir junto.

Jin eu não quero falar sobre
o Jungkook, ela não importa
mais pra mim.

Falando nisso quem é o
bonitão na foto que você
postou ontem ?

Apenas um amigo
próximo.

Bem próximo kkk

Ele só é meu amigo

************************************

Jimin passou um bom tempo conversando com o Jin, o assunto deles sempre voltava para Jay.

Jimin se despediu de Jin e resolveu que iria conversar com seu filhote

Levantou sua camisa e começou a massagear- oi pequeno, está confortável aí? - o filhote se mexe dentro da barriga e Jimin sorri- acho que você vai ser um jogador de Lacrosse como Jeon

E passou seu tempo ali conversando com seu filhote e concordo sobre a linda roupinha que sua avó tinha feito para o mesmo

Se levantou da sua cama e foi para a sala de baixo, chegando lá pegou o controle que se encontrava jogado no sofá, ligou a TV e colocou em uma playlist de musicas que ele tinha organizado.

Colocou em um volume alto mas que não atrapalha-se os vizinhos, então foi até a cozinha e limpou algumas bagunças que tinha feito.
°
°
°
°
°
°
Oee eu vim agradecer pelo carinho de vocês 😁💛
°
°

A Gravidez ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora