Dedicado a: memy3242
AUTORAS P.O.V
Ainda na sala de parto a enfermeira trás a Omega recém nascida para perto dos pais que a olham apaixonadamente.
-Mas não eram apenas 2? - Yoon pergunta.
-Pelo jeito o terceiro veio de brinde – o médico diz terminando a operação- vocês alfas se quiserem seguir as enfermeiras para a outra sala, lá elas vão os limpar e colocar as roupinhas.
Eles concordam deixando Taehyung nas mãos do medico, ele pode ver como o Omega estava ofegante.
-Você fez um bom trabalho senhor Kim, agora você precisa descansar, não se preocupe cuidaremos bem de seus filhotes.
Tae aos poucos foi fechando seus olhos e por fim pegando no sono, as enfermeiras começaram com os cuidados dele e em seguida o levam para um quarto.
...
Na sala de espera estavam todos ansiosos por noticias, Hyunjin cantarolava algo com “eu vou conhecer meu Omega, nananana”, Jimin andava de um lado para o outro, um pouco mais e faria um buraco no chão de tanto andar, mas após um tempo uma enfermeira aparece pedindo as roupas para os pequenos bebês.
-Como esta o Tae? – Jin pergunta.
-Senhor Kim e os trigêmeos estão bem.
-Tri... Trigêmeos ? – Jeon pergunta – não eram apenas dois?
-Acabou por vir uma pequena Omega de brinde, os perfumes se misturaram ocultando o dela, ela é tão pequena que seus irmãos a esconderam bem, tenho que levar isso para eles- a enfermeira diz.
...
Yoon e Jhope estavam vendo tudo de camarote, cada um de seus filhotes tinha um pouco de si, Lee Know puxou Yoon, I.N puxou ao Tae e a pequena Omega que ainda não tinha nome puxou ao Jhope.
Os bebês já estavam com suas roupinhas e dormiam tranquilamente, a médica disse que eles podiam se aproximar e assim eles fizeram.
-Oi meu amores –Jhope comenta.
-Nós esperamos tanto por vocês –Yoon diz em seguida.
Eles correspondem dando um sorriso banguelo.
-Eles podem reconhecer as vozes de vocês – a enfermeira comenta.
Ela se aproxima de uma janela que estava fechada e a abre dando visão aos amigos dos alfas, estavam todos ali.
-Meu Deus que coisinhas mais lindas – Jin comenta.
-Podemos fazer um – Nam diz passando a mão pela cintura de Jin, que sorri sem jeito.
-Olha que gracinha – Jimin sorria bobo.
-Podemos fazer mais três se você quiser também – Jeon sussurra no ouvido de Jimin.
Ficou um certo clima romântico mas foi quebrado totalmente por Hyunjin e Felix que pediam colo.
-Omma – Hyunjin chama Jimin.
Já Felix apenas da algumas puxadas fracas nas calças de Nam que o pegou no colo, e assim que Hyunjin vai para o colo de Jimin ele já avista I.N.
-Omma ele é tão bonito, viu só eu tenho bom gosto- Hyunjin fala.
...
Tae abre os olhos e ao olhar para os lados pode ver uma enfermeira, ele se senta na cama, a moça mais velha assim que vê o movimento corre para o ajudar.
-on..onde estão meus filhotes?- Tae pergunta.
-Não se preocupe senhor, estão com seus alfas.
-Quero velos- Tae insiste.
A enfermeira então ajuda Tae a ir até onde estavam os recém nascidos. Ao chegar a alguns passos do local Tae escuta um choro vindo da sala e seu coração aperta, logo ele anda mais rápido e ao abrir a porta ele vê a pequena Omega resmungando no colo de Jhope.
Ele vai até a pequena e a pega no colo e a recém nascida fica em silencio no mesmo instante e abre os olhinhos.
-Como você é linda – Tae acaricia o rosto da Omega – seja bem vinda Lia( Itzy).
Tae olha para seus alfas que apenas sorriam .
-Hora de aprenderem como dar banho e trocar a fralda – a enfermeira comenta, Yoone e Jhope se entreolham – então vamos começar com os alfas?- ela pergunta.
-Acho uma ótima idéia – Tae diz colocando Lia no berço.
...
Tae já estava no quarto e observava seus filhotes dormindo, hora ou outra acordavam chorando por estarem com fome, mas tirando isso eram muito calmos.
O Omega escuta batidas suaves vindo da porta, pensou ser seus alfas mas se surpreendeu ao ver um pequeno alfa entrar no quarto gritando por um dos recém nascidos.
-I.N– Hyunjin vai direto ao berço do mais novo, ao perceber que não iria alcançar, ele vai até uma cadeira e a puxa fazendo um barulho irritante e coloca a cadeira ao lado do berço de I.N e sobe na mesma, ele começa a observar o mais novo que a seu ver tinha uma beleza realmente deslumbrante – como é bonito, quando nos casaremos?- o pequeno omega resmungou, pelo jeito não estava de acordo com o tal casamento.
-Hyunjin- Jimin entra desesperado no quarto – eu disse para me esperar .
Logo atrás de Jimin vinha o casal Kim com seu filhote no colo e Jeon junto aos alfas atrás, todos se juntaram para babar em cima dos recém nascidos que dormiam.
-Woow – Jin diz tirando o celular do bolso para fotografar – são realmente lindos.
-Obrigado, fiz com muito amor – Tae diz.
-Sem detalhes Taehyung - Jin tampava as orelhas de seu filhote.
...
Dois dias se passaram e Tae ganhou alta, em casa eles revezavam para cada um cuidar de um, o omega ficava louco as vezes quando seus alfas iam para a faculdade e ele ficava sozinho com os pequenos e eles decidiam chorar na mesma hora, mas Jin e Jimin sempre iam socorrer o amigo.
Hyunjin sempre fazia questão de ir visitar seu omega, Félix ia junto como seu fiel escudeiro, realmente era como unha e carne, Félix ainda não falava e isso não era nenhuma dificuldade para Hyunjin que já sabia bem das línguas de sinais.
Os recém nascido sempre ganhavam muita atenção de todos a sua volta, I.N não parecia gostar muito de toda atenção que ganhava de Hyunjin mas será que com o crescimento deles isso irá mudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez ABO
Fanfic-Park Jimin, um ômega de 17 que sonha em se tornar uma dançarino profissional, perdeu seus pais em uma acidente de carro em quanto visitavam seus avós nos Estados Unidos, ele está no seu 2 ano do ensino médio mais derepente seu mundo vira de cabeça...