Jungkook p.o.v
Acordo com a minha irmã me chamando, já eram 6:50 e o portão da escola não ficaria aberto por muito tempo, nós estávamos atrasados, então corro direto pro banho, me seco e coloco uma box, uma calça cinza e larga, uma camiseta preta e larga e calço meu tênis da Adidas, só pego minha mochila e desço.Vou para a cozinha, pego minha chave do carro, olho em direção a porta e minha irmã já estava me esperando, fomos pro carro.
Dirijo até a escola, quando chego lá vejo que uma espetora já iria fechar o portão, então eu e Jihyo corremos, a mulher que estava cuidando da entrada nos libera e cada um foi pra sua turma.
Chego na minha sala, peço licença para o professor e entro.
Logo depois de ter entrado na sala, a diretora chega com uma menina, eu nunca tinha visto ela aqui na escola.
-Olá turma - a diretora fala entrando na sala.
- olá diretora - todos os alunos falam juntos.
-essa é a nova aluna, se apresente para a turma- a mais velha fala.
- Oi, meu nome é Jennie, tenho 18 anos- a menina nova fala meio envergonhada.
-Então é isso turma, boa aula pra vocês- a diretora fala já saindo da sala - e sejam legais.
A menina se senta em uma carteira, perto da minha, pelo que eu vi dela, ela parece ser tímida, o professor voltá a dar sua aula.
⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
O sinal do intervalo toca, todos pegam suas coisas, os alunos saem da sala e só sobro eu e a Jennie, a mesma já estava na porta então vou até ela para ser simpático.-Aí Jennie me espera-falo isso e ela olha para trás.
- ah, oi eu acho, espero sim - ela fala e da um sorrisinho fofo.
-Eu sou o Jungkook - digo e começamos a andar.
-Você já estudava aqui? - ela pergunta colocando o celular no bolso dela.
-Sim, eu estudo aqui já faz um bom tempo-fasso uma cara como de quem está pensando - se concordar serei seu guia turístico nesse inferno - ela ri mais concorda.
Fomos para refeitório, chegando lá avisto os meninos, e vou até eles, começamos a conversar, até que Yoon sai da mesa, sem falar nada apenas vai em direção a uma escada que tinha para ir pro pátio.
Jimin p.o.v
A aula começou, e eu percebi que a Jihyo ainda não tinha chegado, passa alguns minutos e nada dela, eu ja estava preocupado, pois ela não podia faltar ,até que escuto um barulho de alguém batendo na porta, eu tinha esperanças de fosse ela, e logo vejo a mesma, eu apenas abro um sorriso de orelha a orelha, Jihyo se senta no seu lugar, e pega seus cardenos.-O que aconteceu pra você chegar atrasada? - pergunto me virando para ela.
-Eu e meu irmão perdemos o horário- ela fala abrindo o caderno.
A professora chama nossa atenção, então temos que parar de conversar, eu volto a copiar a lição e a Jihyo começa a copiar.
⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳💔⏳
Como já tinha batido o sinal, saio da sala e vou para o corredor com a Jihyo, logo vejo Jungkook com uma menina, pelo cheiro dela, parecia ser uma ômega, eles estavam conversando e logo ele da um sorrisinho bobo.Eu paro de andar e me viro para trás e começo olhar a Jihyo, a mesma começa a me encarar também, eu estava tentando fazer com que o Jungkook não me visse, para que ele não viesse falar comigo.
Eles descem e eu espero um pouco, eu não falo nada com a Jihyo, nós ficamos em pleno silêncio, até que eu solto um suspiro.
- Jihyo eu vou descer sozinho, tá bom?
-Ta bom mochi, mas depois nós voltaremos para a sala juntos- ela fala e logo vai para perto de algumas amigas da mesma.
Passo pelo refeitório e vejo os meninos que eram amigos do Jin, e mesma menina que eu vi com o Jungkook, também estava na mesa, ela e Jeon estavam um do lado do outro conversando, eles estavam de costas para mim, apenas Hoseok e Yoon notaram minha presença ali.
Passo reto por eles, e não falo com nenhum dos dois, vou para trás do colégio, um lugar onde estava vazio.
Me sento em um degrau que tinha lá, e me derramo em lágrimas, pois ninguém iria ver, mas para minha surpresa me deparo com um loiro muito bonito se aproximando, nada mais e nada menos que Min Yoongi.
Tento secar as lágrimas, mas o outro foi mais rápido e passou suas mãos pelo meu rosto.
°
°
°
Olá pessoas, ultimamente eu estou bem ocupada mas vou me organizar para sair mais capítulos da fanfic.Espero que vocês tenham gostado e obrigada pelo carinho.
Não desistam da fanfic prfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez ABO
Fanfiction-Park Jimin, um ômega de 17 que sonha em se tornar uma dançarino profissional, perdeu seus pais em uma acidente de carro em quanto visitavam seus avós nos Estados Unidos, ele está no seu 2 ano do ensino médio mais derepente seu mundo vira de cabeça...